Fanfics Brasil - "Prólogo". O Misterioso Sequestrador

Fanfic: O Misterioso Sequestrador | Tema: Rebelde, Dulce María, Maite Perroní, Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chàvez, Christopher Uckerman


Capítulo: "Prólogo".

269 visualizações Denunciar


Dulce María é uma cantora, atriz e compositora de  muito sucesso com muitos fãs espalhados pelo mundo inteiro. Apaixonada pela música, após um de seus shows, enquanto vagava pelas ruas escuras, frías e sombrías de São Paulo, o sono tomava conta de si e quais a fazia dormir alí mesmo. Procurava alguém para ajuda-la com seu carro de luxo, pois o mesmo havia furado o pneu. Havistou um homem vestido todo de preto, não dava para identificar o seu rosto, mas Dulce sentía que ele a observava fixamente, sentíu uma energia muito pesada perto daquele homem, o que lhe causou ligeiros  arrepios. Se aproximou cautelosamente do moço, com receio, o medo estava dentro de si, mas talvez ele fazesse o favor de a ajudar com o seu carro. A necessidade de voltar para casa e descansar era maior que o medo e o pavor que a corroia por dentro. Mas antes de chegar ao local desejado, mãos fortes e frias a agarraram, sentiu um cheiro muito forte e antes que pudesse se defender, ou até mesmo gritar..apagou. 


Sentada em uma cadeira desconfortável,  suas mãos fortemente amarradas com correntes fazendo-as sangrar, em seu rosto estava istampado o mais puro pavor e desespero,  sua fina boca estava tampada por uma fita impedindo-a de omitir qualquer som.


— Olá, minha querida, Dulce. — Ouviu uma sonora voz masculina e assustadora a cumprimentar. Os  pelos de seu corpo se eriçaram, aquela voz a fazia ficar ainda mais assustada. Dulce olhou para todos os lados tentando em vão ver o homem naquela sobria  e imensa escuridão.


— Quem é você?! O que quer comigo?! — Exclamou Dulce, tentando parecer forte, com seus olhos cerrados e as narinas levemente infladas.


— A única coisa que posso dizer...— O homem pigarreou dando em seguida uma risada maléfica.— É que sou seu pior pesadelo, querida. — Após a voz grossa e apavorante falar, Dulce não se aguentou e começou a derramar lágrimas desesperadas, quentes e grossas que começaram a banhar o seu lindo rosto.  —Quem é esse homem? O que ele quer? Será que ele vai me matar? — Dulce se perguntava desperadamente, após ter dado um gemido de dor depois de mexer sua mão involuntáriamente. Com todo o acontecido, a mulher nem percebera que suas delicadas mãos estavam quais em carne viva e toda banhada de seu sangue. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_por_siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora: Thanks aos que leram.    [...] — Por favor, diga o que você quer de mim. É dinheiro? Tenho muito. Posso lhe dar. — Dulce suplicou, deixando para trás sua pose dominante e forte. Agora, demonstrava fraqueza e fragilidade. O homem deu uma gargalhada sádica e assustadora. — Por favor, querida Dul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 24/06/2016 - 20:05:53

    Continuaaaaa

  • lenne Postado em 24/06/2016 - 16:15:28

    Meu Deus que prólogo foi esse,menina CONTINUA que eu to curiosa kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais