Fanfic: O Misterioso Sequestrador | Tema: Rebelde, Dulce María, Maite Perroní, Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chàvez, Christopher Uckerman
Dulce María é uma cantora, atriz e compositora de muito sucesso com muitos fãs espalhados pelo mundo inteiro. Apaixonada pela música, após um de seus shows, enquanto vagava pelas ruas escuras, frías e sombrías de São Paulo, o sono tomava conta de si e quais a fazia dormir alí mesmo. Procurava alguém para ajuda-la com seu carro de luxo, pois o mesmo havia furado o pneu. Havistou um homem vestido todo de preto, não dava para identificar o seu rosto, mas Dulce sentía que ele a observava fixamente, sentíu uma energia muito pesada perto daquele homem, o que lhe causou ligeiros arrepios. Se aproximou cautelosamente do moço, com receio, o medo estava dentro de si, mas talvez ele fazesse o favor de a ajudar com o seu carro. A necessidade de voltar para casa e descansar era maior que o medo e o pavor que a corroia por dentro. Mas antes de chegar ao local desejado, mãos fortes e frias a agarraram, sentiu um cheiro muito forte e antes que pudesse se defender, ou até mesmo gritar..apagou.
Sentada em uma cadeira desconfortável, suas mãos fortemente amarradas com correntes fazendo-as sangrar, em seu rosto estava istampado o mais puro pavor e desespero, sua fina boca estava tampada por uma fita impedindo-a de omitir qualquer som.
— Olá, minha querida, Dulce. — Ouviu uma sonora voz masculina e assustadora a cumprimentar. Os pelos de seu corpo se eriçaram, aquela voz a fazia ficar ainda mais assustada. Dulce olhou para todos os lados tentando em vão ver o homem naquela sobria e imensa escuridão.
— Quem é você?! O que quer comigo?! — Exclamou Dulce, tentando parecer forte, com seus olhos cerrados e as narinas levemente infladas.
— A única coisa que posso dizer...— O homem pigarreou dando em seguida uma risada maléfica.— É que sou seu pior pesadelo, querida. — Após a voz grossa e apavorante falar, Dulce não se aguentou e começou a derramar lágrimas desesperadas, quentes e grossas que começaram a banhar o seu lindo rosto. —Quem é esse homem? O que ele quer? Será que ele vai me matar? — Dulce se perguntava desperadamente, após ter dado um gemido de dor depois de mexer sua mão involuntáriamente. Com todo o acontecido, a mulher nem percebera que suas delicadas mãos estavam quais em carne viva e toda banhada de seu sangue.
Autor(a): rbd_por_siempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas da Autora: Thanks aos que leram. [...] — Por favor, diga o que você quer de mim. É dinheiro? Tenho muito. Posso lhe dar. — Dulce suplicou, deixando para trás sua pose dominante e forte. Agora, demonstrava fraqueza e fragilidade. O homem deu uma gargalhada sádica e assustadora. — Por favor, querida Dul ...
Próximo Capítulo