Fanfics Brasil - IniciO ♥ Rebelde [Versão Baby]

Fanfic: Rebelde [Versão Baby]


Capítulo: IniciO ♥

12 visualizações Denunciar


Putz..quererm q eu eu seja sincera? Que graça tem o início de um ano letivo? Tudo bem, sei uma, mais axo q pra mim e para muitos eh a unika, que é rever os amigos e fofocar muuuuuito saca? Pra mim a graça eh essa...O.o otra graça, gatinhos novoooooos...Viu como mudamos de opinião fácil? Tem gente aki q naum muda naum hein...Sem mais enrolação!
Mia Colluci, a menina mais pop de todo o méxico por ser Filha do GRANDE empresário de moda Franco Colluci, não era inicio de ano letivo, e sim férias! Todos iriam ao Vacance Club...Ela estava conversando com Celina até que...

Martins: Mia, Mia...vc lembra nu meio do ano q vc me prometeu q ia sair comigo?
Mia: Martins, como eu ia esquecer??
Martins: E então, vamos marcar?
Mia: Sim, podemos sair no sabado se quiser!
Martins: Pra mim está ótimo *Beijinhu nu rosto*
Mia: Byyyye...kkkkkkkkkkkkkk
Celinha: Mia, mais sábado eh amanha, e vc viaja com seu pai para a França bem cedo, lembra?
Mia: Por issu mesmo queridinha, ou vc axa mesmo q eu vou sair com esse paspalho? Ah, Celina, faça-me o favor!
Celina: Se vc diz...

Passam as férias, como sempre a de Mia foi maravilhosa: Hotel cinco estrelas, a vista de Paris, gatinhos Franceses...Mais voltando ao assunto, chega o início das aulas, Mia e Celina estavam na entrada esperando A vick, amiga delas.

Vick: Meniiiiiiinas, que bom vê-las aki!!
Mia: Aiiii amiga *Abraçando* que saudadeees!
Celina: Nossa, adorei seu cabelo!
Mia: É verdade, tah Fashion!
Vick: Vlw!!

Chega uma limousine branca enorme no colégio, sai de lah Roberta Pardo, Filha de Alma Rey, famosa cantora Mexicana, Mia tem um brilhante idéia.

Mia: Vick, Celina, axo q tenho um novo projeto!
Vick: Quem vc pretende q seja?
Mia: Olha para aquela limousine Branca...

[Imaginem quem seja...Continua Queridos! Mais Post? Comentem aew! Beijoos!]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia caminha em direção à Roberta, Alma a comprimenta.Alma: Olá, querida! Me chamo Alma Rey!Mia: Prazer Alma, meu nome eh Mia...Mia Colluci!Alma: Ahn, que ano vc está?Mia: Estou no 4ºano!Alma: Que legal, a minha filha também!! Roberta, diga oi pra sua nova colega de classe!Roberta: Ai, eu naum vou dizer nada tah legal?Alma: Minha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicury Postado em 12/03/2008 - 16:47:21

    leitora new!!!!
    amei !!!
    posta+ !

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 01:27:44

    legal sua web..
    saudades da novela!!!
    posta mais!!!!
    depois passa na minha web???a minha é a continuação da novela, onde se passou 15 anos e eles tiveram filhos e seus filhos estão no Elite Way. Minha web se chama Rebelde: Geração a Geração.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais