Fanfics Brasil - Rebelde [Versão Baby]

Fanfic: Rebelde [Versão Baby]


Capítulo: 2? Capítulo

217 visualizações Denunciar


Mia caminha em direção à Roberta, Alma a comprimenta.

Alma: Olá, querida! Me chamo Alma Rey!
Mia: Prazer Alma, meu nome eh Mia...Mia Colluci!
Alma: Ahn, que ano vc está?
Mia: Estou no 4ºano!
Alma: Que legal, a minha filha também!! Roberta, diga oi pra sua nova colega de classe!
Roberta: Ai, eu naum vou dizer nada tah legal?
Alma: Minha filha, seja educada com sua colega!
Roberta: Aff.. OI Grito
Alma: Bom, vou deixar vcs conversarem q eu tenhu q resolver uns probleminhas ainda!
Mia: Ok..
Alma: Tchau, e se conheçam!

  
---
Mia: Oi, Roberta!
Roberta: E aew?
Mia: Eh, pelo visto a sua mãe não gosta muito de você, olha soh as roupas de vc usa!
Roberta: O q q vc tem a ver com elas?
Mia: Nada, mais...se vc quiser, meu pai eh empresario de moda, ele eh dona da maior marca do méxico, a Colucci! Eu tenhu um guarda roupa cheinho delas, se vc quiser eu....
Roberta: Escuta aqui ô sua patricinha oxigenada, eu naum te perguntei nada vc tah me ouvindo, eu naum qro me vestir igaul vc sua mala sem alça! Se liga sua oxigenada!
Mia: Desculpa, eu soh queria te ajudar!
Roberta: Se eu precisasse de ajuda eu pediria naum axa?
Mia: Ai sua estupida, eu soh tentei ser gentil! Sua idiota, tah me dando alergia, sai de perto de mim!
Roberta: Eu não te perguntei nada!
Mia: Acontece, queridinha! Que pra cachorro pobre eu jogo osso de graça!

Mia sai. Volta para suas amigas para contar as ultimas!

Mia: Ai gente..essa Roberta é muito antipatica, acredita q aquela duente quase vooU pra cima de mim? Soh pq eu tentei ajudar, Agora me digam, o que eu fiz?
Vick: Ai, Mia, vc soh tentou ajudar, não liga pra ela não!
Celina: Éh...deixa issu pra lah, vai aparecer outro projetinho pra vc!
Mia: É verdadade menina, obrigada!

Chega outro carro...

[Continua..gente, jah vai começar as modificações no proximo Post, nesse jah teve umas frases  novas! Qué mais Post? Cometem aew!! Beijos]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicury Postado em 12/03/2008 - 16:47:21

    leitora new!!!!
    amei !!!
    posta+ !

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 01:27:44

    legal sua web..
    saudades da novela!!!
    posta mais!!!!
    depois passa na minha web???a minha é a continuação da novela, onde se passou 15 anos e eles tiveram filhos e seus filhos estão no Elite Way. Minha web se chama Rebelde: Geração a Geração.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais