Fanfics Brasil - Capitulo 2° Brincadeira do compasso Maldiçao de Amiga

Fanfic: Maldiçao de Amiga


Capítulo: Capitulo 2° Brincadeira do compasso

12 visualizações Denunciar


Brincadeira do compasso


 


 


   Eu não sabia se ajudava ou não eu queria mas tinha medo.


    ___ Eu sei que você deve ta com medo mais não precisa ter eu não vou te machucar nós vamos ser grandes amigas.


    ___ Ta bem eu vou te ajudar o que tenho que fazer?


    ___É não se preocupe que na hora certa eu te direi agora vamos brincar?


    ___ Como se eu não posso te ver?


    ___ Você conhece a brincadeira do compasso?


    ___Não eu nunca ouvir falar nessa brincadeira. Eu fiquei super curiosa para saber como era essa brincadeira   do compasso.


    ___Então eu te ensino, pega uma folha de papel, uma caneta e um compasso.


    Eu fui pegar o que ela mando e voltei o mais rápido que pude.


    ___Pronto já ta aqui tudo que você pediu. Como seria aquela brincadeira.


    ___Pronto pegue o papel e em cima escreva o alfabeto todo, e em baixo coloque do número  0 ao 9  e dos lados coloque sim ou não e coloque um pontinho bem no meio do papel, ô nessa brincadeira eu não vou poder falar.

É assim você faz um pergunta e põe o compasso no meio do papel e eu vou responder.

    ___Mais como você vai responder se não vai poder falar?

    ___ Você vai se surpreender, fique com o compasso no meio do papel e coloque o dedo mais não com força vamos tem alguma duvida porque depois da sua pergunta eu não vou poder falar mais.

    ___ Não já entendi. Eu achava que tinha entendido, mais qual era o objetivo daquela brincadeira eu nem imaginava.

    ___ Então faça sua pergunta.

    ___ Porque você esta aqui?

    Por incrível que pareça o compasso se mexeu e parou nas letras P,A,R,A,T,E,A,J,U,D,A,R formando as palavras para te ajudar, mas eu não tava precisando de ajuda, então resovir fazer outra pergunta.

    ___Você vai fazer mal a alguma pessoa?

    Fiz essa pergunta mas com muito medo da sua resposta, o compasso se mexeu e parou nas letras S,O,S,E,P,R,E,C,I,S,A,R  e formou  só  se precisar, eu fiquei com muito medo e se ela fizesse mal a alguém da minha família eu quis sair mais não conseguia e comecei a grita.

    ___Me tira da qui eu não quero mas brincar você não vai fazer mal a ninguém socorro aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii .

    De repente minha mãe aparecei e eu tava solta, corri e abracei ela.

    ___O que foi? Porque você tava gritando?

    ___Mãe eu tava preza a MALL não tava me deixando sair ela disse que ia fazer mal a alguém.

    ___ Quem é essa MALL? Não tem ninguém aqui minha filha.

    ___ Mas mãe é porque ela é invisível eu também não vejo ela só escuto.

    ___Mas minha filha você não acha que já é muito grande pra ficar inventando amigo imaginário.

    ___ Não é amigo imaginário ela me ensinou uma brincadeira do compasso é verdade olha ai.

    ___ Mas não tem nada ali cansei da suas brincadeiras você esta de castigo .

    ___ Mas mãe é verdade, eu não inventei nada.

    ___ Samira, Samira você vai ficar sem...         


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nise

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                        O castigo         ___Sem ir na casa de suas amigas e assistir televisão por uma semana.     ___ Mas mãe isso é injusto é tudo verdade.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • day2009 Postado em 05/05/2010 - 16:12:12

    Por favooor, postaaa !!

  • day2009 Postado em 05/05/2010 - 16:12:02

    Áaaah !! Poosta maiiis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:31

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:31

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:31

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:30

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:30

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/04/2010 - 12:12:30

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • calissah Postado em 31/03/2010 - 22:55:11

    Aiii eu to amando a web

    ta muitoo boa
    eu fico com muito medoo

    vc é uma escitora incrivel de verdade ta de parabens

    to louca pra ver mais capitulos

    postaaa

    beijos da Cami

  • krith Postado em 15/02/2010 - 12:10:39

    tou sua fã
    adoreii muito perfeita...
    otima escreitora...amuh/♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais