Fanfics Brasil - 1 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 1

2484 visualizações Denunciar


 


Era o começo de um novo dia, Anahi desligou o despertador, se espreguiçou e tomou coragem pra sair da cama. Depois de fazer sua higiene matinal, foi pra seu guarda roupa e procurou uma roupa de corrida, uma legging, um top e tênis. Prendeu os cabelos castanhos claros em um rabo de cavalo alto. Depois de pronta seguiu pra cozinha e encontrou Maite já acordada e fazendo o café da manhã.


Any: Bom dia Mai, já acordada? 


Mai: Bom dia amiga, pois é, queria tanto conseguir dormir mais um pouquinho, mas perdi o sono, tô fazendo um suco vc quer? - perguntou ela concentrada no que estava fazendo. 


Any: Eu aceito, pelo menos engana um pouquinho já que vou correr e não quero tomar café da manhã agora. - respondeu olhando pra tudo o que a amiga jogava no liquidificador, ela ligou o aparelho barulhento, depois de um tempinho desligou, e respondeu. 


Mai: Credo Any, vc podia ter dormido mais e acordou só pra correr? 


Any: Ah, mas eu gosto, me relaxa, e eu tenho que aproveitar que essa é a última semana de férias, depois vc já viu né, começa a correria da faculdade e não vou ter tempo pra mais nada. - respondeu ela fazendo uma careta.


Mai: Verdade, também to tentando aproveitar esses ultimos dias porque depois viramos um bando de zumbi. - as duas riram. 


Any: e a Chuck, tá dormindo ainda? - perguntou sorrindo


Mai: deixa ela ouvir vc chamando ela assim - as duas riram - Tá dormindo sim, chegou tarde ontem, aí já viu né. 


Any: achei que ela nem tivesse dormido aqui, não vi ela chegando. 


Mai: eu também não vi. Mas ouvi quando ela foi no banheiro mais cedo, depois voltou pra cama e capotou de novo. Aqui seu suco. - entregou um copo grande cheio de suco verde pra ela.


Any: argh Mai, não podia ser um de laranja ou outra coisa não, tinha que ser essa gororoba verde? - perguntou fazendo uma careta e olhando torto para o copo de suco.


Mai: deixa de ser chata e toma tudo, é suco detox, é saudável e esse tá gostoso, juro, anda, para de fazer essa cara feia e toma logo.


Any acabou tomando seu suco todo e fez uma cara pensativa.


Any: até que esse estava gostoso, dessa vez você acertou, porque as vezes você inventa tanto que sai umas coisas meio estranhas.


Mai: rá, viu, não disse que esse tava bom. - falou ela com um sorriso e toda orgulhosa, Mai era dessas que adorava cozinhar e inventar receitas, e obviamente suas amigas eram as cobaias.


Any: Pois é Ana Maria Braga, dessa vez você acertou, mas agora deixa eu ir correr logo se não daqui a pouco fica tarde. - disse se levantando e levando o copo até a pia, lavou e o colocou no escorredor. Passou por Mai deu um beijo na bochecha dela - Fui, até  daqui a pouco gatinha.


Mai: tchau coisa feia, até, e de nada pelo suco. - respondeu rindo, Any era tão linda que as amigas a chamavam de coisa feia para implicar com ela. 


Any: obrigada! - respondeu rindo também, abriu a porta e foi pra sua corrida.


Entrou no elevador e quando chegou na portaria encontrou Seu João, o porteiro.


Any: Bom dia Seu João. - o cumprimentou sorrido.


Seu João: bom dia menina Anahi, vai correr? - perguntou ele simpático.


Any: vou sim, aproveitar o final das férias né Seu João. 


Seu João: faz bem menina, e quando você voltar tem umas correspondências aqui pra vocês ok. 


Any: ah, pode deixar, quando eu subir eu levo, até depois então Seu João.


Seu João: até menina, e tenha um bom dia.


Anahi saiu colocou seus fone de ouvido e seguiu para um parque próximo ao seu prédio, correu uns quarenta minutos. Quando parou comprou uma água de coco na garrafinha e foi tomando enquanto voltava para casa. Passou na portaria pegou as correspondências com o porteiro e subiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi entrou em casa e ouviu as vozes de Mai e Dulce na cozinha. Foi pra lá e encontrou Mai sentada rindo e olhando pra Dulce que tinha a cabeça apoiada nos braços, quase deitando sobre a mesa. Any: o que é esse projeto de ser humano jogada desse jeito em cima da mesa - perguntou rindo e passando a mão bagunçando os cabelos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais