Fanfics Brasil - 10 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 10

1126 visualizações Denunciar


 


Na quinta feira, as meninas acordaram mais tarde, Any não foi correr e se permitiu dormir mais um pouco quando o despertador tocou. Mai e Dul também continuavam capotadas. 


No apartamento dos meninos, Poncho já tinha acordado e estava arrumado, com roupa de treino, fez uma vitamina e quando estava tomando, Ucker chegou na cozinha.


Ucker: bom dia cara, vai aonde vestido assim essa hora - perguntou pegando o leite na geladeira.


Poncho: vou dar uma corrida, essas semanas não consegui ir nenhuma vez, com a mudança e toda a confusão da minha vida. Mas hoje eu vou pra aproveitar esses últimos dias. - respondeu bebendo o resto de sua vitamina.


Ucker: hum, a Any que gosta de correr também. Eu tô fora dessa, no máximo uma musculação na academia e olhe lá. 


Poncho: depois quero descobrir algum lugar que dê pra jogar futebol por aqui.


Ucker: ah, eu e o Chris jogamos na faculdade mesmo, todo dia a noite tem uma turma lá jogando, é só a gente combinar um dia que fica legal para os três e marcamos.


Poncho: beleza, deixa só a gente ver como vai ficar nosso horários, acho que pra vocês é mais fácil, direito e publicidade, não tem horários tão ruins como medicina.


Ucker: isso é verdade, temos essa vantagem. Além da vantagem óbvia de não ver sangue. - falou fazendo careta e Poncho teve que rir do amigo.


Poncho: que nada, tem gente que faz medicina mas não gosta de ver sangue, acaba acostumando na faculdade, mas depois se especializa em alguma área que não precise ver nada disso.


Ucker: acho dificil se acostumar com essas coisas. Mas mudando de assunto, você teve notícia da sua família.- perguntou meio receoso, já que aquele era um assunto delicado para o amigo.


Poncho: na verdade não muito, falei com minha mãe só no dia que cheguei pra avisar que estava tudo bem. E por falar nisso, obrigado mesmo por deixar eu morar aqui no seu apê com vocês. Até que eu arrumasse um lugar pra ficar eu ia ter muito trabalho.


Ucker: imagina cara, você é meu amigo desde sempre, até parece que eu não ia querer você aqui. E também eu e Chris já tínhamos pensado que seria legal ter mais alguém aqui, só que desistimos por não querer alguém que não fosse muito amigo nosso.  Você chegou na hora certa. E fui eu que te chamei, então relaxa, tá tudo de boa. - disse colocando leite no pote cheio de cereal e com um sorriso no rosto.


Poncho: mesmo assim valeu. Me ajudou muito. Bom, agora deixa eu ir pra minha corrida. Até mais cara.


Ucker: vai lá. - respondeu com a boca cheia de cereal.


Poncho colocou seu fone de ouvido e saiu de casa, chegou na portaria, cumprimentou Seu João e foi pra sua corrida.


Um pouco depois Dulce acordou, se arrumou tomou café e foi no apê dos meninos. Quando Ucker atendeu os dois sorriram um para o outro, ele passou o braço pelo pescoço dela a puxando pra mais perto e deu um beijo na namorada.


Ucker: bom dia - falou sorrindo.


Dulce: bom dia ursinho - respondeu sorrindo também e foram entrando abraçados em casa.


Chris: minha taxa de glicemia até subiu depois dessa - disse fazendo uma careta.


Dul: vai te catar Patati. - falou se jogando no sofá do lado de Ucker e ficaram ali abraçados. - Então garotos, eu vim pra perguntar se vamos ter uma reuniãozinha hoje. 


Chris: putz, hoje não posso, tem a festa da minha turma, na verdade não é festa, vamos nos encontrar em um bar. 


Ucker: algumas pessoas da minha turma também vão fazer um encontro hoje, eu estava pensando em ir, você não anima? - perguntou pra ruiva


Dulce: por mim tudo bem, a gente tenta fazer no domingo então. 


Chris: porque só no domingo, temos o final de semana todo ainda.


Dulce: não vai dar, quer dizer, até dá, mas a Any não pode. Tem a festa da empresa do pai dela, ela vai pra casa dos pais na sexta e só volta domingo.


Ucker: nossa nem tava lembrando dessa festa, sábado eu tenho que ir também, meu pai vai e minha mãe não pode ir, então vou ter que ir com ele. Vocês sabem como minha família e a da Any são amigas né. Mas vou ver se consigo convite pra você.


Dul: ah não precisa, a Any até chamou eu e a Mai, mas ela disse que essas festas são um porre, então desanimamos. Vai com seu pai. Já vamos sair hoje mesmo, amanhã ficamos de boa em casa, sábado você vai na festa e se domingo der nos encontramos todos pra alguma coisa. Só que se for domingo tem que ser coisa light, porque segunda tem aula.


Chris: acho difícil conseguirmos no domingo, a Any deve voltar só a tarde e Mai não vai querer nada porque temos que dormir cedo pra aula na segunda.  - disse afinando a voz na última parte pra imitar Maite, e Ucker e Dulce riram.


Dul: isso é verdade. Bom então essa semana nada de reunião pra apresentar o amigo de vocês né. 


Ucker: vai ser difícil. Só se no domingo a gente for lá só pra apresentar ele mesmo sem fazer farra nem nada. Só oi tudo bem esse é o Poncho e tchau.


Chris: nossa que bosta isso - falou rindo.


Continuaram conversando mais um pouco e Dulce foi pra casa dela. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce entrou em casa e encontrou as amigas na sala. Mai: ei, nem te vi sair, acordou cedo hoje foi. Dul: nada, vocês que dormiram mais que a cama hoje. Mas fui na casa dos meninos vê se rola* a reuniãozinha. E não vai ter como hoje. Any: porque não?  Dul: bom o Chris tem um encontro com a turma dele em um barzinho e que j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais