Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Dulce entrou em casa e encontrou as amigas na sala.
Mai: ei, nem te vi sair, acordou cedo hoje foi.
Dul: nada, vocês que dormiram mais que a cama hoje. Mas fui na casa dos meninos vê se rola* a reuniãozinha. E não vai ter como hoje.
Any: porque não?
Dul: bom o Chris tem um encontro com a turma dele em um barzinho e que já estava marcado. O Ucker também e eu até vou com ele.
Any: ah que pena, então a gente tenta no domingo.
Mai: no domingo não, a gente tem que dormir cedo que no outro dia tem aula. - as outras duas se olharam e reviraram os olhos.
Dul: foi isso o que eles disseram que você iria dizer.
Mai: ainda bem que eles sabem e não inventam moda. Além do mais, domingo eu tenho um curso a tarde e acho que só chego a noite em casa. Então não teria como mesmo.
Any: curso? Curso de que no domingo, e antes de começar as aulas?
Mai: é um curso te astrologia e tarô.
Any e Dulce se olharam e começaram a rir. Rir não, elas gargalhavam. Enquanto Mai fazia cara feia para elas.
Mai: ai, como vocês são insuportáveis. Ficam aí rindo, mas vão pedir pra eu ler as cartas pra vocês sempre que eu sei. - disse indignada com as amigas que ainda rolavam de rir.
Dul: claro que sim. Toda semana vou querer saber o que suas cartas dizem, para eu saber o que devo fazer ou não. - disse ainda rindo. E Any riu ainda mais depois dessa.
Any: você é que vai fazer a gente de cobaia mais uma vez, vai ler tanta carta pra gente até aprender, que vai até confundir nosso destino. - disse rindo ainda e limpando as lágrimas, Dul também continuava rindo.
May: rá rá, como são engraçadas a Chuck e a Barbie. Não sei porque eu ainda conto pra vocês o que eu vou fazer se vocês sempre debocham de mim. - disse cruzando os braços e ficando emburrada.
Any e Dulce se olharam e correram se jogando em cima de Mai, abraçaram e beijaram a amiga que gritava tentando se soltar das amigas.
Mai: me larga suas loucas possuídas.
Any: Maizinha, não fica brava, a gente te ama desse jeitinho maluquinho seu. E não seria você se não arrumasse um curso de tarô pra fazer no domingo. - falou rindo e abraçando mais forte a amiga.
Dul: verdade Mai, é claro que a gente vai querer que você leia as cartas pra gente sempre, afinal somos suas cobaias oficiais. Mas vê se aprende direito viu. - disse rindo e deu um beijo na bochecha de Mai.
Mai não aguentou e também riu.
Mai: ok, suas chatas eu perdôo vocês.
A tarde passou com Any e Dulce ainda implicando com Maite. Logo depois Dul se arrumou pra sair com Ucker. Chris também saiu, eles convidaram Poncho, mas esse preferiu ficar em casa, tinha outro jogo da Champions pra ver, e ele adorava esse programa. Any e Mai também ficaram em casa, assistiram um filme e foram dormir tarde. E mais um dia se passou na vida daqueles amigos malucos.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia as meninas já estavam acordadas tomando café da manhã. Mai: você vai que horas Any? - perguntou enquanto tomava seu chá Any: vou perto da hora do almoço, e devo voltar só domingo a tarde. Dul: o Ucker me chamou pra ir, ele também vai na festa sábado. Any: ah, claro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3