Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Naquela noite, Poncho tratou Anny como uma princesa, foi tão carinhoso e atencioso com ela, queria mostrar através de gestos como se importava com ela, queria ser o homem que ela esperava que ele fosse. Ela contava com tanto entusiasmo como tinha sido seu dia, a felicidade brilhava nos olhos dela, e ele se sentia tão arrependido de ter desconfiado de alguma coisa, nem que tenha sido por um segundo, na verdade ele sabia que ela não faria nada que pudesse magoá-lo, mas o ciúme o consumia e ele acabou fazendo uma besteira das grandes. Talvez tenha sido até bom, assim ele aprendia com seu erro e parava de ser tão babaca com relação a isso, ele nunca sentiu tanta raiva por ter se deixado levar pelas insinuações de Camila, mas já tinha tomado uma decisão, não daria mais brecha nenhuma para aquela sagui dos infernos encher a cabeça dele de besteiras.
Ele entrou no quarto dela mais tarde, fechou a porta e ficou encostado nela esperando Anny, ela sou do banheiro já de camisola e parou quando viu ele
Anny: ei, ta tudo bem? - ela perguntou estranhando a forma como ele a olhava
Poncho: tá, tá tudo bem sim. - ele foi até ela e a abraçou apertado soltando um suspiro longo. Ela abraçou ele também bem forte
Anny: Poncho, tem certeza que tá tudo bem?
Poncho: tenho sim - ele dava vários beijos no ombro e pescoço dela - eu só queria ficar assim um pouquinho com você - apertou ela mais um pouco em seus braços e continuou dando beijos. Ela passava as mãos nas costas dele fazendo carinho estranhando um pouco o jeito dele.
Ele afastou o rosto e a olhou bem nos olhos, o olhar dele era tão intenso que ela tentava entender o que estava acontecendo. Ele subiu as mãos pelos braços dela e as parou segurando seu rosto, mantendo os olhos presos um no outro. Ele aproximou e beijou todo o rosto dela, deu alguns selinhos e depois começou a beijá-la. Ele a beijava com tanto carinho mas ao mesmo tempo com tanta intensidade.
Ele interrompeu o beijo e voltou a olhá-la, abaixou as mãos até a bara da camisola dela e foi levantando, ela suspirou forte tanto pela intensidade do olhar dele como pelo que ele fazia. A camisola foi sendo levantada devagar ate chegar ao ponto que ela teve que levantar os braços para que ele a tirasse, sem deixar de olhar pra ela nem por um instante, ela ficou ali na frente dele só de calcinha enquanto ele adorava seu corpo com os olhos.
Poncho: eu quero fazer amor com você Anahi. - ele falou sussurrando mas firme, aquelas palavras fizeram ela estremecer. Ele tirou sua camisa e o calção, se aproximou e a pegou no colo.
Ele a deitou na cama com delicadeza e ficou olhando e fazendo carinho no rosto dela. Se aproximou e beijou todo seu rosto, desceu os beijos para seu pescoço, seu colo, os seios, a barriga e as pernas. Depois foi subindo os beijos e os carinhos, fazendo todo o caminho de volta, até chegar na sua boca para beijá-la. Se afastou o suficiente só para tirar sua cueca e voltou a beijá-la.
Ele segurou as mãos dela e as levou acima de sua cabeça, entrelaçando suas mãos. Beijava sua boca, seu pescoço enquanto seus corpos estavam colados. Ele afastou o rosto para olhá-la quando finalmente a penetrou, ela soltou um suspiro e eles gemeram juntos.
Poncho: olha pra mim Anny.
Ela abriu os olhos com dificuldade, tamanha era a sensações que ele a proporcionava. Eles apertaram as mãos que continuavam entrelaçadas e mantiveram os olhos presos um no outro enquanto ele se movimentava pra dentro é para fora dela.
Anny: Poncho .... - ela sussurrou o olhando com os olhos cerrados e nublados de prazer
Ele aproximou os lábios tocando os delas, mas mantiveram os olhares unidos. Quando o prazer aumentou, ele acelerou um pouco as estocadas. Ela apertou as mãos dele, jogou a cabeça pra trás e gemeu alto o nome dele, aquela cena foi o suficiente pra levá-lo ao orgasmo também, ele afundou o rosto no pescoço dela e se deixou levar.
Os dois permaneceram com uma das mãos unidas, a outra ele soltou e fez carinho nos cabelos o no rosto dela. Ficaram abraçados com ele por cima dela por algum tempo, até que seus corpos se acalmaram e começarem a ficar sonolentos. Ele caiu para o lado dela e a puxou para seus braços, puxou a coberta os tampando, deu um beijo na testa dela.
Poncho: descansa minha linda. - deu mais alguns beijos na testa dela e ficou passando os lábios por ali até que sentiu que ela adormeceu. - me desculpa. - ele sussurrou e permitiu que seu corpo também relaxasse dormindo logo em seguida.
**** Comentem!!!!! Essa semana tem mais, e a treta começa!!!******
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
**** Olá!!! Comentem pípoll bjs**** Na casa das meninas na manhã seguinte, os seis amigos tomavam café na correria pra irem para a faculdade/estágio/hospital Mai: nem acredito que semana que vem tem feriado Chris: graças a Deus, sábado que vem já estaremos indo a caminho do paraíso. Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3