Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
No outro dia as meninas já estavam acordadas tomando café da manhã.
Mai: você vai que horas Any? - perguntou enquanto tomava seu chá
Any: vou perto da hora do almoço, e devo voltar só domingo a tarde.
Dul: o Ucker me chamou pra ir, ele também vai na festa sábado.
Any: ah, claro, nem lembrei que ele poderia ir. Mas achei que só os pais dele fossem.
Dul: a mãe dele não vai, então ele vai com o pai.
Any: ah tá. Bom, eu falei com vocês, se quiserem ir eu tenho convites. - falou terminando seu iogurte.
Dul: não valeu, deve ser dessas festas cheias de empresários, com assuntos chatos, e músicas chatas.
Any: quase isso. Tem a parte dos empresários com assuntos chatos e musicas chatas. Mas depois começa a ficar mais animado, e também sempre tem a parte dos filhos gatinhos dos empresários chatos. - falou com um sorriso.
Mai: hum, a gente nem pensou nessa parte. Mas de qualquer forma eu não posso, tenho meu curso no domingo e tenho que tá bem descansada. - Any e Dul se olharam e soltaram um riso. - e nem pensem em começar com as piadinhas, entenderam. - falou fuzilando as duas.
Any: sim senhora. Mas voltando a festa, vocês não vão perder muita coisa. Até os filhos gatinhos não são lá essas coisas. A maioria um bando de mauricinho chato que se acham.
Dul: bom então a melhor opção vai ser ficar em casa mesmo, olha que honra a sua Maite, passar sua noite de sábado com minha ilustre companhia. - sorriu pra Mai e tomou um gole de café.
Mai: nossa, como eu sou sortuda, vou até jogar na mega sena pra aproveitar minha maré de sorte. - falou revirando os olhos e as outras duas riram.
Any: Apesar de ainda ter algumas roupas lá, eu tenho que separar umas coisinhas pra levar, então vou lá gatinhas. Beijo beijo. - falou já se levantando e foi para seu quarto.
Any tomou um banho colocou um vestido simples e uma rasteirinha. Arrumou algumas coisas em uma bolsa e foi pra sala onde encontrou as amigas jogadas no sofá.
Any: Tô indo meninas
Mai: uai, achei que você fosse um pouquinho mais tarde.
Any: ah vou logo, umas horas a mais ou a menos não vão me livrar da festa mesmo. Agora levantem essas bundas* do sofá e venham se despedir de mim. - falou indo pra porta do apê.
Dul: fala sério né Giovana, até parece que você vai ficar um ano fora, você volta depois de amanhã, não precisa de despedidas dramáticas. - falou mas se levantando e indo até a amiga.
Mai: deixa de ser chata, tem que ter abraço coletivo para emanar boas energias em nossa volta. - Any e Dulce se olharam e riram.
Any: Mai, se você não existisse teriam que te inventar. Então venham logo emanar energias porque tenho que ir. - falou abrindo os braços para receber as amigas. As três se juntaram em um abraço coletivo bem apertado. - Não chorem de saudades gatinhas, depois de amanhã eu ja estou aqui ok.
Dul: nossa, realmente vamos morrer de saudade - falou revirando os olhos mas sorrindo, e levou um tapa na cabeça de Anahi. - Au!
Mai: pensamentos positivos durante o abraço pra energia boa emanar meninas. - as outras duas riram.
Any: bom, tenho que ir, beijo, beijo - deu um beijo no rosto de cada uma, se separou delas e abriu a porta.
Mai: Any, se tiver docinho traz pra gente hein. - falou da porta ao lado de Dulce, enquanto Any já estava na posta do elevador.
Any: pode deixar, vou trazer sim. Beijo meninas, até domingo. - entrou no elevador, foi para o estacionamento entrou no carro e foi rumo a casa dos pais.
Dul: que tédio - se jogou no sofá bufando e fazendo uma careta.
Mai: não tem nem cinco minutos que a Anu saiu e você já tá com saudade né ogrinha. - falou rindo da cara da amiga.
Dul: cala a boca Maite. E se você falar isso pra ela vai se ver comigo hein.
Mai teve que rir da amiga e Dul jogou uma almofada nela. Continuaram conversando e vendo televisão.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi chegou no bairro residencial onde os pais moram, se identificou na portaria e seguiu pra pequena casa, SQN, chegou na frente da mansão, estacionou e logo José apareceu. Jose: Anahi, minha querida, que bom que chegou, seus pais estão ansiosos te esperando. Any: ei Seu José, até parece que eles não me veem h&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3