Fanfics Brasil - 13 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 13

17 visualizações Denunciar


 


Anahi chegou no bairro residencial onde os pais moram, se identificou na portaria e seguiu pra pequena casa, SQN, chegou na frente da mansão, estacionou e logo José apareceu.


Jose: Anahi, minha querida, que bom que chegou, seus pais estão ansiosos te esperando. 


Any: ei Seu José, até parece que eles não me veem há séculos né - falou sorrindo e deu um abraço no funcionário dos pais que trabalhava ali desde que ela era criança. 


José: ah, mas você sabe como eles são, e você mesmo crescida continua sendo a princesinha deles. - falou carinhoso ajudando ela a levar a mochila. 


Any: ah mas isso eu sou mesmo - falou rindo, pegou sua mochila com ele e foi pra porta da casa entrando - obrigada Seu José, depois conversamos mais. Ô de casa, ninguém vem me receber não hein. 


Joana: menina Any, que bom que você chegou. - disse indo abraça-la 


Any: ei Joana, como você está? E o povo dessa casa cadê hein? 


Joana: eu estou ótima, seu pai está na empresa, sua irmã está na escola, mas sua mãe deve ta no quarto dela, sobe lá. Seu quarto também já está arrumado.


Any: obrigada Joana, deixa eu ir lá então. - deu um beijo nela e subiu. Chegou no seu quarto colocou a bolsa lá e foi para o quato da mãe. - Olá, como assim dona Mari, sua filha preferida chega e você nem vai me receber. 


Alma: minha querida, eu acabei de sair do banho não ouvi você chegando, mas vem cá me da um abraço e deixa eu ver como está. - abraçou a filha e se afastou para olhá-la. - Any você está linda, mas muito simplesinha querida, cadê um saltinho e essa cara lavada? Ok que você tem esse rosto lindo, mas nem um batomzinho? - falou fazendo uma careta.


Any: mãe, a senhora não existe.  - falou sorrindo já sabendo que a mãe ia falar aquelas coisas. Dona Mari é uma mulher elegante e está sempre impecável, apesar da aparência refinada e de todo dinheiro que tem é uma ótima pessoa, simpática com todos. 


Alma: seu vestido já está pendurado no seu closet, é lindíssimo. Seu pai teve que ir na empresa, mas no almoço estrará aqui e vai passar o resto do dia em casa. E sua irmã daqui a pouco chega também. 


As duas falaram mais um pouco de como seria a programação para o sábado, depois desceram e ficaram na sala conversando. Até que um pequeno vulto apareceu pulando nas pernas de Any.


Any: ó minha linda onde você estava hein Nina, que quando cheguei você nem veio me ver - disse pegando a cachorrinha York e a abraçando forte. 


Alma: ela foi ao pet tomar banho. - Any ficou com a cachorrinha no colo, fazendo carinho nela, as duas se adoravam. Minutos depois a porta se abre e uma garota aparece gritando.


Mariana: ANY! Que bom que você chegou - disse se jogando no sofá ao lado da irmã e a abraçado.


Any: ei pirralha, que saudade de você. 


Mariana: pirralha nada, sou só três anos mais nova, nem vem. - logo o pai de Any também chega. 


Franco: mais que maravilha chegar em casa e ver essa cena. Todas as mulheres da minha vida reunidas. - foi pra sala deu um beijo na esposa, na filha mais nova e abriu os braços esperando a filha mais velha para um abraço. - e como está minha princesa? Estava com saudade. - disse abraçando forte e beijando os cabelos de Any.


Any: eu tô ótima papai, e você vai ter o final de semana todo pra matar a saudade e me mimar bastante. 


A família conversou mais um pouco e Joana os chamou para o almoço. Almoçaram em um clima ótimo, conversaram sobre vários assuntos. A tarde passaram juntos e a noite Any e Mariana ficaram no quarto da mais nova fofocando e ouvindo música. Depois Any foi para seu quarto dormir. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No sábado, Any acordou tomou café com a família. As irmãs riam porque  a mãe não saía do telefone, conferindo os últimos detalhes da festa. A tarde foi com a mãe e a irmã para um salão fazerem o cabelo e maquiagem. Mais tarde já estava pronta e linda. Seguiram todos juntos para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais