Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
No sábado, Any acordou tomou café com a família. As irmãs riam porque a mãe não saía do telefone, conferindo os últimos detalhes da festa. A tarde foi com a mãe e a irmã para um salão fazerem o cabelo e maquiagem. Mais tarde já estava pronta e linda. Seguiram todos juntos para a festa.
Enquanto isso, o dia no apartamento dos meninos era de preguiça.
Chris: cara, vamos ver com as meninas se dá pra gente filar o almoço lá?
Ucker: eu acho uma ótima. Até porque do jeito que estamos aqui, ninguém vai animar de ir pra cozinha.
Poncho: não contem comigo, toda a preguiça do mundo está habitando este corpo aqui.
Chris: bom, eu vou lá, me desejem sorte. - disse se levantando e indo para o apê das garotas, tocou a campainha três vezes e esperou.
Dul: ah, tinha que ser você pra tocar nesse desespero todo. - disse quando abriu a porta se virou indo pra sala e Chris entrou indo atrás.
Chris: bom dia pra você também gatinha. Bom dia Maizinha. - disse beijando a cabeça de Mai e se jogando no sofá do lado dela.
Mai: ei Chris, tá fazendo o que aqui?
Chris: credo, vocês me recebiam melhor sabia. Tô sendo muito mau tratado aqui hoje, isso fere meus sentimentos.
Dul: deixa de drama Patati, porque a Patatá não tá aqui hoje. E pra você aparecer aqui essa hora é porque alguma coisa você quer.
Chris: que horror, como vocês pensam mau de mim. Mas, na verdade eu vim pra perguntar se não tem almoço pra nós três também. - respondeu sorrindo com a maior cara de pau.
Dul: sabia que alguma você queria, mas pra o azar de vocês, a gente tá com muita preguiça de fazer almoço. Pensamos em pedir alguma coisa.
Mai: já que tá todo mundo na mesma vibe preguiça, porque não vamos todos no restaurante aqui perto e almoçamos juntos.
Dul: por mim ok.
Chris: por mim também. Vou lá avisar os dois manés. Vamos combinar meio dia? - as duas assentiram e ele se levantou, deu um beijo na cabeça de cada uma e foi pra porta - bom, não era bem o que a gente queria, mas tá bom. Essas mulheres de hoje em dias, ai ai hein. - disse revirando os olhos e fechou a porta rindo antes que as almofadas que as duas jogaram acetassem ele.
Ucker: e aí, descolou o rango.
Chris: elas estão com mais preguiça que nos três juntos. Então combinamos de meio dia ir almoçar aqui perto.
Poncho: tá ótimo.
Meio dia os meninos já estavam no corredor esperando. E tocavam a campainha toda hora só pra irritar as meninas.
Dul: bixo, vocês são muito chatos, não sei como que a gente aguenta vocês. - Disse quando abriu a porta indo para o corredor também, vendo os três rindo.
Mai: na verdade a gente paga nossos pecados aguentando vocês isso sim. - disse fechando a porta e trancando.
Chris: vocês que são umas lerdas, marcamos meio dia e não meio dia e sete - disse rindo e foi fuzilado pelas amigas.
Dul: rá rá. Patati tá atacado hoje.
Poncho: Patati? - perguntou rindo.
Dul: é, esse aí é o Patati, e a Patatá não tá aqui, mas você ainda vai conhecê-la. - Poncho continuava rindo dos amigos.
Ucker: por falar nisso, você ainda não conhece a Mai. Poncho, essa é a Maite, Maite esse é o Poncho, o mais novo membro do clube. - disse apresentando os dois - e Dulce você já conhece.
Poncho: prazer Maite - falou cumprimentando ela
Mai: prazer Poncho. Seja bem vindo a essa família maluca.
Poncho: obrigado.
Chris: apresentações feitas, vamos porque tô com fome. - disse já dentro do elevador.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os amigos foram para o estacionamento e todos foram no carro e Ucker que era maior. Chegaram em um restaurante perto da casa deles, almoçaram em um clima descontraído, riram muito e conversaram. Falavam várias vezes de Any, até que Dul resolveu ligar para amiga, colocando o telefone no viva voz para que todos escutassem. Any: fala Chuck, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3