Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Os amigos foram para o estacionamento e todos foram no carro e Ucker que era maior. Chegaram em um restaurante perto da casa deles, almoçaram em um clima descontraído, riram muito e conversaram. Falavam várias vezes de Any, até que Dul resolveu ligar para amiga, colocando o telefone no viva voz para que todos escutassem.
Any: fala Chuck, já ta com saudade? - Dul fez uma careta e ou outros riram.
Dul: vai te catar Patatá, e você tá no viva voz, tá todo mundo aqui, estamos almoçando juntos.
Todos juntos: Oi. Oi bebê. Oi gatinha. Oi Barbie.
Any: oi para todo mundo. Poxa, queria tá aí com vocês.
Chris: quem mandou abandonar a gente por uma festa cheia de ricaço.
Any: pode acreditar que se eu tivesse escolha estava aí com vocês meus amores.
Ucker: ainda bem que você vai tá nessa festa, assim a gente faz companhia um para o outro bebê, se não ia ser um porre hein.
Any: verdade, você é meu herói Uckerzito - falou rindo
Chris: Any, tá difícil apresentar você e o Poncho hein, a Mai acabou de conhece-lo, só falta você agora.
Any: pois é, tô percebendo isso. Oi Poncho, prazer, e não acredita em nada do que eles falarem de mim ok. - Poncho sorriu
Poncho: ei Any, prazer. Mas acho que você ia gostar que acreditasse, eles só falaram bem de você. Quer dizer a maior parte - falou rindo.
Any: ah que bom, então nessa parte você pode acreditar. Acho que vamos estudar juntos né.
Poncho: pois é, me falaram isso também, seria legal te conhecer antes, mas tá difícil né.
Chris: pois é, nada haver essa festa que você arrumou esse final de semana hein gatinha.
Any: nem me fale, coisas de Dona Mari. Mas onde vocês estão hein.
Mai: naquele japonês perto de casa. E tá uma delicia - falou pra provocar porque sabia que amiga adorava comida japonesa.
Any: que sacangem hein, aposto que se eu tivesse aí estaríamos em casa comendo alguma das receitas da maga Mai.
Mai: ei! - todos riram da amiga.
Continuaram conversando mais um pouco.
Ucker: que horas você chega domingo?
Any: só a tarde, com certeza minha mãe vai querer que eu almoce aqui.
Chris: nem vai dar pra fazer nada então no domingo.
Any: não mesmo, até porque a Maite tem um curso é só chega a noite né - disse já rindo.
Ucker: curso? No domingo?
Mai: Giovana, você não presta né. Já basta eu ter que aguentar você e a Dulce, agora vou ter que aguentar esse três patetas também. - todos riram
Dul: a Mai vai fazer curso de tarô. - disse já rindo. Ouviram Any rir do outro lado da linha e logo os três tambem estavam rindo.
Mai: vocês são todos uns chatos. Até você Poncho, mau chegou e já tá rindo da minha cara também.
Poncho: desculpa Mai, mas tarô? E porque você chamou ela de Giovana? - perguntou ainda rindo.
Mai: Giovana é o segundo nome dela. E qual o problema de fazer tarô. Vocês são muito cabeça pequena.
Chris: ei, aqui não tem nada de pequeno não, se você quiser, posso te mostrar depois. - os amigos riram ainda mais e Mai fez uma careta.
Mai: que nojo Christian, até parece que quero ver alguma coisa aí.
Chris: não sabe o que tá perdendo gatinha.
Os cinco continuavam rindo e implicando com Mai. Logo Any se despediu dos amigos. Eles ficaram mais um tempinho no restaurante jogando conversa fora. Depois foram pra casa. Mais tarde Ucker foi pra casa dos pais se arrumar pra festa. As meninas ficaram em casa mesmo. E Chris e Poncho resolveram dar uma volta, acabaram parando em uma hamburgueria, comeram um lanche e tomaram uma cerveja.
Any e Ucker se encontraram na festa e fizeram companhia um para o outro. A festa foi um sucesso. Alguns filhos de empresários tentavam chegar em Any, mas ela sempre dava um jeito de fugir deles e Ucker ajudava não saindo do lado da amiga. Algumas garotas também tentaram se aproximar de Ucker, mas Any logo falava que ele tinha namorada e defendia a "honra" da amiga. Assim seguiu à noite, eles conversaram com suas famílias que eram amigas, riram, beberam, dançaram juntos. Acabaram se divertindo. Mais tarde se despediram e foram embora.
No domingo, Any acabou chegando tarde no apartamento delas, depois do almoço com a familia, sua irmã a segurou em casa e ficaram juntas até tarde. Mai chegou mais tarde do curso e foi alvo das amigas. Os meninos acabaram não aparecendo. Conversaram um pouco, Any contou da festa, Mai do curso. Comeram alguma coisa e foram deitar cedo, afinal segunda era um novo dia, e as aulas na faculdade começavam.
***Próximo capítulo tem reencontro!!!! Bjs!!!***
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na segunda feira a correria começou nos dois apartamentos. Enquanto Mai arrumava algumas coisas para o café da manhã, Any tinha a missão de acordar Dulce. Logo, estavam todas arrumadas sentadas a mesa. Mai tomava seu chá, Any um suco e Dulce café, comeram algumas coisas e ficaram prontas pra ir. Já dentro do el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3