Fanfics Brasil - 16 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 16

19 visualizações Denunciar


 


Na segunda feira a correria começou nos dois apartamentos. Enquanto Mai arrumava algumas coisas para o café da manhã, Any tinha a missão de acordar Dulce. Logo, estavam todas arrumadas sentadas a mesa.  Mai tomava seu chá, Any um suco e Dulce café, comeram algumas coisas e ficaram prontas pra ir.


Já dentro do elevador: 


Mai: será que os meninos já estão prontos? Não é melhor ligar só pra ter certeza que eles não vão atrasar?


Dul: não precisa, o Ucker sempre coloca o despertador. E apesar de serem um bando de loucos eles são responsáveis. - o elevador chegou na garagem e elas foram em direção aos carros. - E aí como vamos fazer, ir todas juntas? 


Mai: hum, Any, acho melhor você ir de carro, seus horários são meio malucos e se eu e a Dul sairmos mais cedo você vai ficar sem carona. 


Any: ok, você tem razão. Então deixa eu ir gatas. Beijo, a gente tenta se vê no intervalo no refeitório. 


Dul: beleza gatinha. - falou e Any foi para seu carro. - Mai, vamos no seu, porque qualquer coisa eu venho com o Ucker.


Mai: tá, mas me avisa hein, pra eu não ficar esperando você a toa. 


Dul: pode deixar gata. Vamos logo. - quando Dul e Mai estavam saindo da garagem os meninos chegaram lá. 


Chris: poxa, as meninas acabaram de sair, quase conseguimos encontrar com elas. Mai e Dul foram juntas e Any foi com o carro dela, já que ele não tá mais aqui também.


Ucker: e eu acho que a gente devia fazer o mesmo, Chris ir comigo e Poncho ir de moto, por causa dos horários, o nosso costuma bater, e o de vocês não. 


Poncho: tranquilo, eu vou indo então. Acho que nos vemos só a tarde em casa né. - falou já sentando na moto e pegando o capacete.


Chris: cara, tenta encontrar com a gente no refeitório. Sempre nos reunimos lá quando dá.


Poncho: beleza, então. Até mais. - colocou o capacete, ligou a moto e foi. Os amigos também entraram no carro e foram pra faculdade. 


Chegando lá cada uma seguiu para o seu bloco, Any antes de ir pra sala encontrou uma amiga de turma e ficaram conversando até a hora de ir pra sala. Os meninos fizeram o mesmo, cada um foi para seu bloco, encontraram amigos e conversaram, mas, Poncho foi direto pra sala de aula. A sala da turma de medicina era enorme, bem espaçosa. Algumas pessoas já estavam lá dentro, alguns grupos conversavam e riam, outras pessoas estavam sentadas, umas olhavam seus celulares, outras mexiam no material. Poncho escolheu sentar perto da parede mais ou menos no meio da fileira de cadeiras. Organizou suas coisas e ficou olhando seu celular enquanto outros alunos íam entrando e se acomodavam.


De repente, Poncho ouviu uma risada, levantou o olhar, e no meio daquele monte de alunos ele a viu. Era ela, seu anjo. Ele nem acreditava no que estava vendo, era muita sorte ela estudar justamente na mesma turma dele. E mais uma vez não conseguia tirar seus olhos dela. Ela estava linda, com uma calça jeans justa, uma blusa preta e sapatos de salto baixo. Seus cabelos estavam soltos e tinha um pouco de maquiagem, o que fazia seus olhos realçarem ainda mais. Ele jurava que nunca tinha visto um sorriso como aquele, e ele daria tudo para que aqueles sorrisos fossem pra ele. 


Ela conversava com uma outra garota e sorria durante a conversa. E para sua surpresa e felicidade ela estava indo em sua direção. Ela não prestou atenção nele e nem em quem estava por perto, mas sentou na cadeira bem a sua frente. Pelo visto ela tinha costume de sentar ali, porque foi para aquele lugar de um jeito tão automático. E ele nunca agradeceu tanto a sua mania de sentar sempre escorado na parede. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois que despertou da surpresa de vê-la ali, ele inclinou o corpo um pouco pra frente apoiou os braços na mesa e respirou fundo. Aquele perfume que tinha o deixado tonto estava ali de novo. E não querendo perder uma segunda oportunidade dada a ele pelo destino, quando viu que a amiga dela se levantava pra ir conversar com outras pessoas, ele toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais