Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Depois que despertou da surpresa de vê-la ali, ele inclinou o corpo um pouco pra frente apoiou os braços na mesa e respirou fundo. Aquele perfume que tinha o deixado tonto estava ali de novo. E não querendo perder uma segunda oportunidade dada a ele pelo destino, quando viu que a amiga dela se levantava pra ir conversar com outras pessoas, ele tocou no ombro dela.
Poncho: Oi!
Anahi conversava com sua colega enquanto ajeitava suas coisas na mesa, a amiga viu alguns conhecidos e se levantou indo até eles para conversar. Quando pegou seu celular para dar uma olhada, sentiu uma mão tocando em seu ombro e uma voz chamando sua atenção.
Ela foi virando o rosto e para sua surpresa deu de cara com aqueles olhos esverdeados e um sorriso de canto que era capaz de deixá-la de pernas bambas, ainda bem que estava sentada, pensou ela.
Any: Oi ... Hum eu te conheço, você foi o cara que não deixou eu cair semana passada, não é? - perguntou sorrindo
Poncho: isso, eu mesmo. Mas você esqueceu de dizer que eu também sou o cara que quase derrubou você no chão né. - falou sorrindo.
Any: nada, isso é só um detalhe, mas então .... nos esbarramos de novo - falou se sentando de lado para olhar melhor para ele.
Poncho: parece que sim - riu - mas sem derrubar ninguém dessa vez.
Any: que coincidência sermos da mesma turma. Você é novato aqui mas já no terceiro ano, então veio transferido?
Poncho: vim de Monterrey, fiz os dois primeiros anos lá e achei melhor terminar o curso aqui - falou sem entrar muito em detalhes. Que sorte a minha, pensou ela.
Any: que bom! Quer dizer, a universidade aqui é ótima, estrutura, professores e muito bem conceituada. - tentou disfarçar seu embaraço.
Poncho: pois é isso também pesou bastante na minha decisão.
Any: também? Então teve algum outro motivo? - perguntou franzindo as sobrancelhas.
Poncho: hum, é que lá morava com a minha família. Aqui Tô morando com alguns amigos. Acho que isso tinha que fazer parte da fase da faculdade né, faz parte do amadurecimento - falou e deu um sorriu brincalhão para ela. Tinha mais alguma coisa ali que ele não queria contar, mas ela não ia ser intrometida de perguntar.
Any: bom, então seja bem vindo. E olha que sorte que você deu já me conhecendo - riu se gabando e ele pensou, sorte mesmo - tô brincando, mas é que como toda faculdade, aqui também tem umas pessoas insuportáveis e já vou te mostrando tudo, é só colar em mim. - Sorriu pra ele, que não conseguiu deixar de sorrir de volta e pensar que colar nela era tudo o que ele queria fazer.
Poncho: por mim tá ótimo. Só faltou uma coisa, eu ainda não sei seu nome.
Any: ah claro, Anahi. Meu nome é Anahi, muito prazer ... - esticou a mão para cumprimentá-lo.
Poncho: Alfonso, e o prazer é todo meu Anahi. - segurou a mão dela, e naquele momento os dois que não conseguiam tirar o sorriso do rosto, ficaram se olhando sem ter noção do tempo e do que acontecia ao seu redor.
Até ouvirem a voz do professor dando bom dia e querendo iniciar a aula. Soltaram as mãos, trocaram mais algumas palavras e Any se virou pra frente da sala. E como ele não poderia ver, ela soltou um suspiro e fechou os olhos com força e quando abriu não conseguiu segurar o sorriso que surgia nos seus lábios. Com Alfonso foi a mesma coisa, ele encostou na cadeira e sorriu, mas não aguentou muito e inclinou o corpo um pouco pra frente, afinal, que mau faria assistir a aula sentindo aquele perfume.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entre uma aula e outra, Any e Poncho trocavam algumas palavras, e sorrisos, já que isso era inevitável. Quando deu o intervalo, decidiram comer alguma coisa na lanchonete do bloco deles mesmo, ao invés de ir para o refeitório encontrar os amigos. Durante o lanche conversaram sobre varios assuntos, principalmente como era a a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3