Fanfics Brasil - 18 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 18

2628 visualizações Denunciar


 


 


Entre uma aula e outra, Any e Poncho trocavam algumas palavras, e sorrisos, já que isso era inevitável. Quando deu o intervalo, decidiram comer alguma coisa na lanchonete do bloco deles mesmo, ao invés de ir para o refeitório encontrar os amigos. 


Durante o lanche conversaram sobre varios assuntos, principalmente como era a antiga faculdade de Poncho, mas não entraram em detalhes do porque ele pediu transferência, Anahi, percebeu que aquele era um ponto que Poncho ainda não queria falar sobre. 


Quando retornaram para a sala, estavam rindo e implicando um com o outro, e já se sentiam tão íntimos e amigos, como se se conhecem há muito tempo. Chegaram perto da sala e ficaram no corredor conversando.


Lucas: Oi Anahi - já chegou abraçando e continuou com o braço em volta do ombro dela, ignorando Poncho.


Any: Oi Lucas - disse simpática mas tentando se livras discretamente do braço dele.


Lucas: é aí como foram as férias? Te liguei algumas vezes mas você não me atendeu, foi tudo bem? 


Any: sim foi ótimo, viajei com minha família, depois fiquei com as minhas amigas. - respondeu desconversando, já que não atendeu as ligações dele porque não quis, o garoto era um pouco insistente demais.


Lucas: que bom. Eu senti saudades. - falou e passou a mão no cabelo dela. Ela se afastou um pouco sem graça e Poncho olhava aquilo com o cenho franzido, imaginando quem era aquele cara abusado que estava tocando nela.


Any: hum, ah Lucas, esse é o Alfonso - falou apresentando os dois, fugindo da conversa, chegou mais perto de Poncho se afastando de vez do sem noção do Lucas - Ele é novo na nossa turma. 


Lucas: hum, oi. - disse sério encarando Poncho, já tinha visto elê e Any conversando antes da aula e durante o intervalo, e não gostou nada dos sorrisos que os dois trocavam.


Poncho: E aí - responde sério também. Definitivamente não foi com a cara dele.


Any: bom, é melhor a gente entrar. Depois conversamos mais. Tchau Lucas. - disse se virando e puxando o braço de Poncho. Esse foi de bom grado com ela, não sem antes olhar mais uma vez sério para Lucas, que continuava o encarando com uma cara nada boa.


Quando entraram foram para seus lugares e Poncho não aguentou a curiosidade.


Poncho: aquele cara e você tem alguma coisa? Porque se ele pudesse me matar com o olhar essa hora eu estava enterrado já. 


Any: desculpa por isso. Mas não, não mesmo. Nunca tivemos nada. E o estranho é que nunca dei esperanças de que poderia rolar alguma coisa entre a gente. Mas ele parece não entnder isso é continua insistindo. Já deixei claro de todas as formas educadas que eu consegui que eu não quero nada com ele.


Poncho: bom, então parece que ele realmente não tá entendendo seus foras educados. Talvez seja a hora de você ser uma pouco mais má com ele. 


Any: eu não consigo, até porque ele sempre foi super legal comigo - Poncho pensou, óbvio que sim, ele quer enfiar a língua dele na sua boca e fazer mais algumas coisas. - Bom, mas vamos esquecer ele, e você, veio pra cá e deixou alguma namorada lá em Monterrey? 


Poncho: não, não mesmo, meu ultimo namoro acabou há mais de um ano, e foi um erro terrível ter começado.- disse sorrindo pra ela. - Mas é voce, desculpa se vou ser meio abusado, mas você é linda, e não tem namorado? - falou sorrindo quando viu ela ficar corada.


Any:  Obrigada - disse meio sem graça - Mas não, eu namorei uns meses ano passado, mas achei melhor terminar, então um pouco antes das férias, eu terminei. 


Poncho: e posso saber porque? - ele estava muito curioso pra saber tudo que pudesse sobre ela.


Any: nos éramos amigos e começamos a ficar, ele insistiu que queria um namoro e eu acabei cedendo. Mas quando eu percebi que ele estava se entregado ao relacionamento e eu não, achei melhor terminar. Não era justo com ele. Eu gostava muito dele, mas era mais como amigo. Ele ficou um pouco chateado, mas acabou entendendo, e disse que sabia que esse momento chegaria, hoje continuamos muito amigos. 


Poncho: que bom que você terminou. Quer dizer, acho que foi a melhor decisão mesmo. - disse tentando disfarçar a alegria de saber que ela era solteira e não estava com o coração partido por causa do ex.


Conversaram mais um pouco até o professor chegar. Quando as aulas terminaram foram andando juntos para o estacionameto. 


Any: meu carro tá pra lá. E sua moto?


Poncho:  tá logo aqui na frente, vantagens de se andar de moto. - sorriu pra ela, e tinha uma vontade enorme de prolongar aquele momento, não queria se despedir dela.


Any: bom, então deixá eu ir. - chegou próximo a ele e deu um beijo na sua bochecha, se afastou e sorriu pra ele. - Até amanhã Alfonso.


Poncho: Até amanhã Anahi. - disse com um sorriso bobo no rosto e a viu se afastando de costas pra ele, ficou observando aquela mulher linda caminhando, os cabelos longos voando e os quadris balançando de um jeito que o deixava louco. Quando finalmente se virou foi pra sua moto, chegando lá foi parado por uma voz.


Lucas: Alfonso, não é isso? - disse já próximo atrás dele. Poncho respirou fundo e se virou pra encarar o cara.


Poncho: Isso mesmo. Posso te ajudar com alguma coisa? 


Lucas: pode, pra começar se afastando da Anahi. 


Poncho: ah claro, eu faria isso porque mesmo? Só porque você quer?  - disse com um sorriso debochado.


Lucas: olha aqui cara, você acabou de chegar enão fica esperto, porque  você ta mexendo com a pessoa errada. - falou bem sério sem tirar os olhos de Alfonso.


Poncho: olha aqui você, eu só vou me afastar da Anahi se ela quiser.  E eu não tenho medo de você. Agora deixa eu ir porque tenho mais o que fazer. - disse sentando na moto e colocando o capacete.


Lucas: o meu recado foi dado. - disse e se virou indo embora.


Poncho: babaca. - ligou a moto e foi pra casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando Any entrou no carro suspirou forte encostou a cabeça no volante e ficou ali por alguns segundos. Se recostou na poltrona e apertou o volante com força, o que estava acontecendo com ela? Porque se sentia desse jeito perto dele? Seu corpo aquecia, sentia um frio no estômago, suas pernas ficavam bambas e o principal, seu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais