Fanfics Brasil - 2 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 2

1628 visualizações Denunciar


 


Anahi entrou em casa e ouviu as vozes de Mai e Dulce na cozinha. Foi pra lá e encontrou Mai sentada rindo e olhando pra Dulce que tinha a cabeça apoiada nos braços, quase deitando sobre a mesa.


Any: o que é esse projeto de ser humano jogada desse jeito em cima da mesa - perguntou rindo e passando a mão bagunçando os cabelos ruivos da amiga, enquanto Mai ria ainda mais.


Dulce: fica quieta ô Barbie corredora - falou levantando a cabeça com a cara emburrada pra olhar para a loira.


Mai: isso amiga, é uma Chuck de ressaca. - falou e continuava rindo do estado da amiga, que mostrou o dedo do meio pra ela.


Any: sério que você bebeu todas ontem Dulce, numa terça feira? Que animação foi essa? E já tomou remédio? - perguntou terminando de tomar sua água de coco e pegando três torradas pra passar geleia e comer. 


Dulce: culpa do Ucker, me levou pra comer pizza, depois para um pub onde encontramos uns colegas da faculdade e acabei bebendo. Achei que íamos vir embora depois da pizzaria, mas ele me convenceu de ir encontrar a galera.  E sim, já tomei remédio.- respondeu fazendo uma careta. Ucker era o namorado de Dulce, ou quase isso, ninguém entendia muito bem a relação desses dois, e é seu vizinho também. 


Mai: imagino o trabalho que ele teve de te convencer a ir para o pub né - falou com um sorriso sarcástico é piscou para Any, e as duas riram.


Dulce: ah vão chupar prego vcs duas.


Any: acho que você devia tomar o suco da Mai, vai te fazer bem, você não pode ficar sem comer nada, e sabe muito bem disso, até porque já tá bem acostumada né - falou segurando o riso.


Dulce: tá doida, quer que eu vomite mais, porque é isso que vai acontecer se eu tomar a gororoba da Maite. - falou fazendo uma careta.


Mai: ei, não é gororoba não ok, e tá muito bom meu suco, não é Any? - 


Any: verdade, dessa vez a maga Mai acertou, toma sim, vai te ajudar - respondeu já enchendo um copo com o suco verde que estava na geladeira.


Mai: viu! E não sou nada de maga Mai tá bom. 


Any e Dulce riram da amiga, a loira entregou o copo pra Dul que ficou alguns segundos olhando aquilo e cheirando, fazendo uma careta estranha.


Mai: pára de show e toma isso logo Dulce Maria, pior do que você esta não fica.


Enquanto Dulce bebia o suco, Mai acompanhava em expectativa, e Any olhava as correspondências.


Dulce: parabéns hippiezinha, dessa vez você acertou. - falou rindo e tomando o restinho do suco.


Mai: arrá, vocês são duas chatas, reclamam, mas comem tudo o que eu faço e pedem mais, suas dragas. - respondeu feliz porque sabia que as amigas iam querer mais vezes, e ela adoravá quando acertava uma.


Any: o que seria da gente sem você Maizinha? - falou rindo.


Mai: obviamente nada. Mas e aí, o que vocês duas vão fazer hoje hein? - perguntou levantando e indo guardar as coisas do café da manhã.


Dulce: eu não vou fazer nada, vou ficar de molho em casa mesmo, talvez chame o Ucker pra vim aqui. E você Anahi Giovana? - respondeu ajudando a arrumar a cozinha.


Any: Hum, eu tenho que a tarde ir a faculdade, pediram pra levar um documento essa semana, vou aproveitar pra ir hoje logo. - separou uma correspondência e foi ajudar as amigas a arrumar a cozinha. - Tem uma carta aqui que é para o Chris, Seu João, deve ter misturado com as nossas, tá separado aqui, tá?  Depois levo pra ele. 


As amigas assentiram com a cabeça, continuaram conversando e arrumando a cozinha. Quando terminaram cada uma foi para o seu quarto. Any escovou os dentes, tomou banho, colocou um short jeans uma camiseta e calçou um chinelo. Terminou de se arrumar, pegou a carta e foi para o apartamento dos amigos, a porta dava de frente para a sua, tocou a campainha e esperou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Esperou um tempinho e logo ouviu a voz de Chris. Chris: já vai - a porta se abriu e um Chris descabelado apareceu - Oi gatinha, bom dia, a que devo a honra de sua presença aqui essa manhã? - perguntou com um sorriso no rosto, Any e Chris se adoravam, e eram os mais palhaços do grupo de amigos. Any: bom dia seu besta - respondeu sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais