Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
No dia seguinte, Poncho já estava sentado no seu lugar na sala de aula, e esperava ansiosamente por Anahi. Ficou mexendo no celular quando percebeu que alguém se sentou na cadeira da frente e o cumprimentou, mas aquela não era a voz de Anahi e o perfume que sentiu era bem enjoativo.
Camila: Oi, você é novo aqui não é? Eu te vi ontem quis falar com você mas não consegui, muito prazer eu sou a Camila - disse com um sorriso enorme
Poncho: hum, oi. Sim sou novo, me desculpa mas esse lugar já tem dona. - falou com um sorriso sem graça.
Camila: ah não se preocupa com isso gato. Queria te convidar pra ficar comigo e minhas amigas na hora do intervalo, tenho certeza que você vai gostar, como você é novo aqui ainda não deve saber, mas melhor companhia não vai ter do que a minha e da minha turma. - disse sorrindo e inclinando o corpo pra frente na mesa dele.
Poncho: ah sim, imagino, obrigado pelo convite, mas eu já combinei com uns amigos. - não via a hora daquela garota oferecida sair dali.
Camila: que pena, mas o convite tá de pé para quando você quiser, será bem vindo. E você não quer sentar lá do outro lado perto de mim, acho q.... - foi interrompida por uma Anahi nada contente.
Anahi: desculpa interromper ....
Camila: já interrompeu não é queridinha, você pode nos dar licença
Any: na verdade não, porque esse lugar é meu e a aula já vai começar, então se VOCÊ puder me dar licença - disse com um sorriso falso
Camila: olha aqui fofa, que eu saiba nao existem lugares marcados como na escola, então, eu sento onde bem entender - disse com um sorriso debochado
Any: quer saber, ok, fica aí porque eu não vou perder meu tempo discutindo com você Querida - disse e foi virando pra procurar outro lugar.
Camila: já vai tarde, onde nós paramos mesmo gato? - quando Poncho viu que Any ia se afastar, logo deu um jeito de se livrar daquela garota.
Poncho: Anahi, espera. Olha só é ... - Any parou e ficou olhando onde aquilo ia parar.
Camila: Camila, meu nome é Camila - falou com um sorriso mas trincando os dentes com raiva por ele esquecer seu nome.
Poncho: então Camila, é que esse lugar é dela e a gente já tinha combinado de sentar aqui em todas aulas como fizemos ontem, então se você puder dar licença. - disse sorrindo para ela na tntativa de ser simpático e da garota sair dali.
Camila: ok, só porque você tá pedindo gato, mas depois conversamos mais - disse sorrindo e piscou pra ele, virou olhou furiosa para Anahi e saiu. Any sentou no seu lugar revirando os olhos.
Poncho: desculpa por isso, não imaginei que essa louca fosse dar esse show todo. - falou sem graça com ela, ele estava com tanta raiva daquela garota por ter atrapalhado seu início de manhã com Anahi.
Any: imagina, ela é uma insuportável, a gente nunca se deu bem. Mas se você quiser conversar com ela, eu troco de lugar sem problemas, não quero atrapalhar nada. - disse com medo dele preferir que Camila ficasse ali e ela saísse.
Poncho: NÃO. Quer dizer, eu não via a hora dela sair daqui, ela bem chatinha. E realmente prefiro você aqui do que ela - disse com um sorriso de canto de boca, deixando Any corada.
Any: hum, bom mesmo, e na boa com tantas meninas nessa faculdade se você fosse cair na lábia justo da Camila toda a boa impressão que eu tive de você ontem ia por água abaixo - disse rindo.
Poncho: ah, bom saber disso. Mas não se preocupa, ela não me interessou nenhum pouco, e já sou bem grandinho pra saber quem realmente é uma boa companhia ou não. E você foi aprovada, então vai ter que me aguentar colado nos próximos três anos pelo menos. - disse com aquele maldito sorriso de canto que deixava ela doida.
Any: nossa, que sorte a minha né - disse rindo tentando disfarçar que ficou mexida com as palavras dele, mesmo que tenham sido inocentes, ela imaginou uma série de situações nada puras. E mau sabia ela que não tinha nada de inocente nas palavras dele muito menos nos pensamentos.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi estava andando no corredor da faculdade quando alguém se aproximou e passou o braço por seus ombros, ela sorriu quando sentiu aquele perfume e ouviu sua voz. Poncho: oi linda - falou e deu um beijo na bochecha dela - sentiu minha falta? - disse sorrindo Any: ah claro que sim, nem consegui dormir essa noite direito de tanta saudade qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3