Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
A semana passou voando, Any e Poncho não se desgrudavam na faculdade e quando não estavam juntos sempre que podiam trocavam mensagens, algumas um implicando com outro, outras falando sobre a matéria que estavam estudando ou sobre algum seriado que viam, e até sobre assuntos bobos e sem sentindo, o que fazia os dois rirem. Eles já se sentiam tão a vontade um com outro, falavam sobre tudo, tudo mesmo.
Na sexta Any estava na garagem para ir pra faculdade. Quando ouviu a voz de Chris a chamando.
Chris: Any, que bom que encontrei você aqui ainda. Atrasei e o Ucker já tinha ido. - ela sorriu vendo ele todo descabelado terminando de se arrumar.
Any: entra aí e vamos logo porque eu também me enrolei e tô atrasada. Mas e o amigo de vcs não tá de carro? - falou já saindo com o carro indo para a faculdade.
Chris: aquele lá gosta é de moto, tem uma dessas grades e rápidas que eu não entendo nada, mas que é o xodó dele. Ah por falar nele, marquei com a Dulce hoje a noite de fazer alguma coisa na casa de vocês.
Any: porque não me surpreende ser na nossa casa, vocês são uns folgados, vocês sabem disso né.
Chris: sabemos, mas nem ligamos. - disse rindo e dando de ombros,
Quando chegou na sala Poncho já estava sentado no lugar dele, ela sentou já de lado e ele se inclinou pra dar um beijo na bochecha dela, aliás aqueles beijos já se tornaram hábito entre os dois, e óbvio que eles se aproveitavam disso.
Poncho: tá atrasada linda.
Any: nem me fale, dormi mau pra caramba e perdi a hora.
Poncho: isso que da ficar pensando em mim a noite toda, já disse que pode me ligar pra matar a saudade que você consegue dormir rapidinho - disse com aquele sorrindo
Any: rá rá esse seu ego as vezes me assusta Alfonso. - disse revirando os olhos, nunca que ela ia admitir pra ele que foi exatamente isso que aconteceu.
Ja no estacionamento na hora de ir embora.
Poncho: e aí linda, vai fazer o que esse final de semana, além de pensar em mim - disse rindo e levou um tapa no braço dela.
Any: hoje vão alguns amigos lá em casa. Mas sábado e domingo ainda não sei. E você? - se encostou no carro de lado olhando pra ele, que fez o mesmo.
Poncho: hoje também tenho compromisso. Mas o que você acha da gente fazer alguma coisa amanhã ? - disse segurando uma mexa de cabelo dela e ficou enrolando com o dedo, sem conseguir desviar o olhar daqueles os olhos azuis lindos.
Any: vou pensar no seu caso gatinho. Agora deixa eu ir, e vê se não morre de saudade de mim tá. - disse rindo pra ele. Deu um beijo na bochecha dele, mas dessa vez ele segurou o rosto dela com a mão e deu um beijo também na bochecha dela, mas que pegou no canto da boca. Colocou a outra mão na cintura dela, eles estavam tão próximos que sentiam a respiração quente do outro em seus rostos. Um momento que durou poucos segundos, mas que foi o suficiente pra disparar o coração dos dois e esquecer que existia um mundo em volta deles. Quando se afastaram não conseguiram desviar o olhar um do outro.
Any sentia seu ventre se contorcendo e as pernas moles sentindo a mão dele tocando sua pele na cintura, um arrepio percorreu todo seu corpo. Poncho ainda mantinha a mão no rosto dela e na cintura, eles ainda estavam tão perto que teve que fazer um esforço sobre-humano para não puxar ela e beijar aquela boca gostosa, se mexeu e colocou as mãos nos bolsos pra disfarçar o incômodo dentro da sua calça que começava a ficar apertada, com tão pouco ela já o deixava assim, aquela garota estava deixando ele louco.
Any: tchau Alfonso - disse ainda meio hipnotizada por aqueles olhos e o maldito sorriso de canto.
Poncho: Tchau Anahi. A gente se vê. - piscou pra ela que entrou no carro acenou com a mão dando tchau. Ele passou as mãos nos cabelos e puxou com força, soltou um suspiro se virou e foi embora também.
***Proximo capítulo eles descobrem que são vizinhos. Adorando os comentários de vcs, e que bom que estão gostando. Camila e Lucas são dois desnecessários mesmo. O beijo Ponny ainda vai demorar um pouquinho. Comentem. Bjssssss****
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite as meninas ja estavam arrumadas e terminando de ajeitar as coisas na cozinha. Any pegou seu celular. Viu que tinha uma mensagem de Alfonso. Poncho: ei linda, já ta com saudade? Any: claro que sim, nem sei se vou conseguir dormir direito Poncho: dorme bem essa noite, porque amanhã a gente se vê e você nem vai precisar esperar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3