Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
As meninas ficaram na cozinha e mandaram os meninos irem para a sala de tv organizarem tudo por lá.
Chris: PQP Poncho - soltou essa logo que entraram na sala
Ucker: eu não Tô acreditando até agora que a sua deusa, seu anjo a sua gata gostosa o tempo todo era a Any. - os dois riram
Poncho: fala baixo seus tapados - disse jogando uma almofada em cada um - eu não quero que ela saiba disso.
Chris: e porque não? Qual o problema dela saber que você tá afim dela e vocês darem uns pegas?
Poncho: porque ela é diferente, eu não quero "dar uns pegas" nela, quer dizer, quero, mas não é só isso.
Chris: não? - disse fazendo uma careta
Ucker: qual a parte do "ela é diferente" que você não entendeu Chris?
Poncho: eu gosto dela, quer dizer, eu fiquei encantado quando a vi pela primeira vez naquele esbarrão, é claro que aquele dia eu só sabia que ela era linda e gostosa e é óbvio que me senti atraído por ela. Mas eu não sei porque, ela tinha o sorriso tão lindo e os olhos, eu não conseguia parar de pensar naqueles olhos, eu queria mais do que dar uns pegas nela, eu queria conhecer aquela garota, e para a minha sorte ela entrou na mesma sala e sentou na minha frente.
Chris: caramba Ponchão, a barbiezinha te pegou de jeito hein.
Poncho: eu acho que pegou mesmo, porque essa semana foi ótima, eu pude conhecer melhor a Any e cara, ela é incrível.
Ucker: a gente já tinha te falado isso, mas você demorou pra entender que Any e Anahi eram as mesmas pessoas
Poncho: mas acho que foi até bom, porque eu conheci ela de verdade e não já preparado e esperando que ela fosse do jeito que vocês falaram. Mas sério, sem gracinhas e sem diretas em relação a gente, eu não tenho pressa nenhuma em me aproximar dela e nem quero criar expectativas, vai que ela só me vê como um amigo. - disse e suspirou, isso seria péssimo.
Ucker: bom, eu conheço a Any há muito tempo e ela não é uma garota tão fácil assim de se entregar e Apesar dela ser super gente boa e simpática, ela não é de deixar as pessoas se aproximarem tão rapido dela, e você com uma semana já conseguiu se tornar amigo dela, eu vi como vocês dois se abraçaram lá na cozinha e ja tem até apelidos fofos. Então meu amigo, sinceramente eu acho que você tem grandes chances. - disse sorrindo para ele.
Chris: eu também acho. Mas você tem que pensar bem o que você quer com ela, porque sério, a Any é linda demais, então é natural que um cara fique todo bobo e encantado por ela, todos nós já passamos por essa fase. Então avalia bem o que você quer e vê se não é só uma empolgação inicial.
Poncho: quando você diz "vocês" você quer dizer os caras da faculdade ou vocês dois também? - disse com o cenho franzido
Ucker: bom eu tive minha paixonite por ela quando éramos adolescentes, até rolou um beijinho, mas depois nós caímos na risada, sempre fomos muito amigos, quase irmãos, isso desde criança porque nossas famílias sempre foram amigas. Então seguimos assim, ela é como uma irmã pra mim - Poncho tentou disfarçar mas não conseguiu esconder a careta de ciúme quando ouviu aquela história. Olhou para Chris esperando.
Chris: ah qual é, nem me olha com essa cara de ciúme, eu conheci ela um ano antes de entrar na faculdade, por causa do Ucker, e é óbvio que quando eu a vi fiquei com cara de bobo e tive que dar uma cantada nela, mas ela levou na brincadeira e eu também acabei levando, e depois disso não nos separamos mais, minha gatinha Patatá é minha parceira de crime hoje em dia. Pode relaxar Poncho, aqui só tem amigos, ela é toda sua. A gente te da a maior força.
Mas ele não queria ser só amigo dela, ele sabia como seu coração disparava quando estava próximo a ela, e sabia que não estava deslumbrado pela beleza dela. Ele queria muito mais que isso, queria poder beijar aquela boca linda até os dois perderem o fôlego e queria sentir o corpo dela tão próximo do seu até se tornarem um só, queria ficar junto com ela podendo tocá-la o tempo todo, sem ter que ficar se segurando para não fazer isso. Definitivamente não queria ser só amigo dela, ele a queria de corpo e alma, mas teria que ter paciência, de alguma forma ele sentia que não seria tão fácil chegar no coração dela.
***Mais um hoje pq vcs merecem meus amores!!! O beijo Ponny ainda vai demorar um pouquinho, não me matem. E sim, agora que sabem que são vizinhos eles vão se aproximar ainda mais e aí....... Adorando os comentários, continuem! Bjsssss!!!! ***
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas estavam na cozinha terminando de ajeitar a comida e as bebidas, esperaram os meninos saírem e se viraram para olhar para Anahi. Any: o que foi suas loucas? Mai: o que foi é a gente que pergunta, o que foi tudo isso que aconteceu aqui hein? Dul: então o cara que você achou gato aquele dia e que você fez amizade é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3