Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Chris: pronto, tá aqui, mas a gente aqui bebe a primeira dose de um jeito diferente, tem que lamber o sal da mão do outro e chupar o limão que outra pessoa vai prender com os dentes - disse rindo e passando o braço e volta do ombro de Mai, deixando claro quem seriam os pares, os amigos tentaram disfarçar um sorriso quando viram a cara que Any fez arregalando os olhos, e Poncho deu um sorriso discreto, depois teria que agradecer o amigo.
Eles arrumaram tudo e Ucker serviu um copo pra cada um. Colocou o sal na mão dos meninos e deu uma pedaço do limão pra eles que prenderam com os dentes.
Ucker: fiquem a vontade meninas - disse sorrindo
Mai: se comporta em Christian
Chris: não prometo nada morena
Meninas: arriba, abajo, al centro y adentro - viraram os copos.
Any virou o copo e pegou a mão de Poncho, aproximou a boca e sem desviar os olhos dele lambeu bem devagar até tirar todo o sal. Poncho prendia a respiração achando aquilo a coisa mais sexy que já tinha visto. Ela terminou e aproximou o rosto do dele, que desviou o olhar e desceu pra boca dela. Mas ela foi cuidadosa e quando chupou o limão, não encostou os lábios no dele, e fez isso rápido demais para o gosto dele. Quando ela se afastou ele soltou a respiração e só aquilo foi suficiente pra ele começar a sentir seu p* dando sinal de vida.
Chris: nossa vez agora, e vocês vao aprendeu como se faz - disse piscando para as meninas. Arrumaram tudo de novo, serviram as doses e colocaram o sal na mão delas e limão na boca.
Eles viraram a tequila e Poncho se aproximou ficando bem perto de Any, colocou uma mão na cintura dela e pegou sua mão. Ele também lambeu bem devagar e sem tirar seus olhos do dela. Any estava ofegante, seu peito subia e descia de uma forma que ela não conseguia controlare e seu ventre se contraía. Poncho tirou a mão dela da boca dele mas continua a segurando. Aproximou seu rosto do dela, olhou para sua boca e aproximou seus lábios, mas ele não foi nada cuidadoso e nem rápido cmo ela, na hora de chupar o limão, deixou que seus lábios tocassem bem de leve nos dela, Any suspirou forte e quase soltou um gemido. Os dois permaneciam se olhando, e era tão intenso que eles esqueceram completamente que tinham alguém em volta deles. Ele apertou um pouco mais forte a cintura dela e ela apertou a mão dele que ainda a segurava. Ele foi se afastando devagar e levando o limão com ele, preso em sua boca. Os dois ainda ficaram se olhando até que ouviram as vozes dos amigos e olharam pra ver o que acontecia.
Começaram a rir quando viram Mai batendo no braço de Chris
Mai: você é muito abusado Christian - ele só sabia rir, porque tinha roubado um beijo dela. Ucker tinha derrubado Dul no chão e beijava ela - e vocês dois arrumem um quarto - disse jogando uma almofada no casal.
Ucker soltou Dulce e ficaram deitados rindo de Mai, os outros também nao aguentaram e riram. Chris aumentou o som, e puxou Any pra dançar com ele. Dulce levantou e também foi dançar. Poncho não conseguia parar de olhar para ela dançando e como seu corpo se movia.
Ucker: quer um lenço? - Poncho olhou pra ele franzindo a sobrancelha sem entender oq ele queria dizer - pra limpar a baba
Poncho: eu não consigo parar de olhar pra ela, meu Deus, o que ess garota tá fazendo comigo?
Ucker: vamos lá com eles, se voce continuar aqui desse jeito ela vai perceber essa sua cara de besta olhando pra ela. Vem May - levantou e puxou a amiga também.
Logo estavam os seis dançando, rindo e bebendo de novo. À noite seguiu assim, até os meninos irem embora e as garotas cada uma para seu quarto.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sábado Mai já estava na cozinha quando os meninos chegaram lá pra aproveitar o café da manhã na casa delas. Chris: o que seria da gente sem vocês Mai: um bando de morto de fome, seus abusados - os meninos riram - e alguém vai lá chamar as outras duas lerdas Any: não precisa eu já Tô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3