Fanfics Brasil - 3 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 3

395 visualizações Denunciar


 


Esperou um tempinho e logo ouviu a voz de Chris.


Chris: já vai - a porta se abriu e um Chris descabelado apareceu - Oi gatinha, bom dia, a que devo a honra de sua presença aqui essa manhã? - perguntou com um sorriso no rosto, Any e Chris se adoravam, e eram os mais palhaços do grupo de amigos.


Any: bom dia seu besta - respondeu sorrindo também - trouxe isso aqui pra você, é uma intimação da polícia, pra reconhecimento de paternidade, o que você andou aprontando hein Christian? - perguntou segurando o riso.


Chris: o que? Tá doida? - perguntou fazendo uma cara apavorada, quando viu que Any estava rindo, ele soltou um suspiro de alívio - quer me matar sua louca, não brinca assim comigo não, quase tive um Mini infarto agora. 


Any: você tinha que ver sua cara Chris, ficou até pálido - ela ria tanto que tinha que secar as lágrimas que escorriam - é só uma carta que Seu João misturou com as nossas, não faço ideia do que seja, mas vai que é né - falou ela ainda rindo.


Chris: vai que é nada, tá doida mulher, me dá isso aqui e deixa eu ver logo o que é - falou pegando a carta e abrindo rápido, ainda estava assustado, quando viu o que era finalmente relaxou - é só conta sua besta, Anahi, com essas coisas não se brinca eu quase morri aqui - falou colocando a mão no peito e massageando o lugar. 


Any: foi mau, mas não aguentei. Mas, tá entregue, agora deixa eu ir. - Deu um beijo na bocheca dele e se virou pra ir embora.


Chris: ah espera, eu queria apresentar o Poncho pra vocês, mas agora ele tá no banho. 


Any: ah ele chegou? É o amigo de vocês que vai morar aqui né? - falou já perto da sua porta.


Chris: ele mesmo, chegou ontem, mas a gente tenta marcar alguma coisa essa semana ainda pra vocês conhecerem ele, aliás a Dulce a conheceu ontem, ela estava aqui com Ucker quando ele chegou.


Any: beleza, é só marcar. Agora deixa eu ir, beijo Chris. - mandou um beijo e abriu sua porta pra entrar.


Chris: tchau gatinha. - se despediu também entrando em casa.


Algum tempo depois Chris estava jogado no sofá vendo tv quando Ucker apareceu com a cara de sono se jogando no outro sofá e logo atrás dele vinha Poncho com um sorriso no rosto e se sentou na poltrona. 


Poncho: pelo visto a noite foi boa hein Ucker.


Chris: cara você tá péssimo, já comeu alguma coisa? 


Ucker: ainda não, Tô esperando o almoço ficar pronto. - falou com um sorriso olhando para os outros dois.


Chris: ah tá, vê se a gente em cara de empregada do principezinho aí. 


Poncho: bom, eu posso fazer um macarrão é o máximo que dá se vocês não quiserem pedir nada, depois tenho que ir na faculdade, me ligaram e pediram pra levar um documento que faltou. 


Ucker: macarrão pra mim tá ótimo, tem carne assada ai na geladeira, a gente esquenta e é o que tem pra hoje.


Chris: a Any veio aqui agora a pouco, queria apresentar você pra ela, mas você estava no banho, então fica pra próxima. - falou olhando para Poncho.


Poncho: que pena, quero muito conhecer as amigas de vocês, vocês falam tanto delas, a Dulce conheci ontem, mas não conversamos muito porque logo ela foi embora. Me falem mais delas. - falou indo pra cozinha e os amigos foram atrás.


Ucker: bom, são três, a Dulce, a Mai e a Any. A Dulce você viu ontem, ela é meio louquinho, brava, odeia injustiças, tanto que tá fazendo direito, não foge de briga, e é linda. - falou om um sorriso largo no rosto.


Chris: e é a namorada do Ucker ou quase isso! por isso essa cara de besta que ele tá fazendo. Ela adora uma festa, não tem papas na língua, mas apesar de ser toda durona é uma super amiga pra quando precisar, inclusive pra puxar a orelha. - falou sorrindo.


Ucker: aí tem a Mai, ela faz arquitetura, é a mais tranquila das meninas, quase uma hippie paz e amor, adora natureza, incenso, adora cozinhar e inventar umas receitas estranhas que nem sempre dão certo. É quase como a mãe da gente, é aquela que cuida de todo mundo, carinhosa, mas também é super tímida, e quase morre quando ouve as besteiras que as meninas ou a gente fala. - falou ele rindo.


Chris: a Mai é uma figura, toda fofa, e vive brigando com a gente por causa das bagunças. - falou rindo também. - E por último tem a Any, a louca. - falou e soltou uma gargalhada, pensando que a amiga mataria ele por falar assim dela.


Poncho: a louca? Por que? - perguntou sorrindo enquanto fazia o macarrão e o molho.


Ucker: ele tá falando isso porque é um palhaço. A Any, é divertida, alegre, super gente boa, e quando junta com esse aí são dois palhaços. Eu conheço ela desde nova, é quase uma irmã pra mim, é uma super amiga, quando qualquer um de nós precisa, e para o colo dela que a gente corre. É aquele tipo de pessoa que topa tudo, e não tem tempo ruim com ela. E mesmo sendo um pouco patricinha ela é incrível.


Chris: ela é incrível mesmo, além de linda. Todos os caras da faculdade se não tentaram ainda vão tentar ficar com ela. - falou ele sorrindo.


Poncho: nossa, mas desse jeito ela deve se achar, não? E ela é pegadora então? - perguntou prestando atenção mas concentrado no molho que fazia.


Chris: aí é que tá, ela não se acha nada, a gente que fica implicando com ela sobre isso. E não é pegadora não, é super tranquila. Ano passado ela até namorou por uns meses o Cauã, mas depois ela terminou, pelo cara eles estavam juntos ainda. 


Ucker: você vai ver, vai gostar das três, elas são incríveis, são divertidas, cada uma com seu jeitinho. Somos todos como irmãos, e elas vão te adotar na hora que te conhecer, vc nem vai se sentir deslocado no meio da gente, fica tranquilo. - falou ele sorrindo para o amigo.


Poncho: vocês parecem mesmo ter um carinho enorme por elas.


Chris: putz, como a gente não lembrou disso antes, Poncho, a Any também faz medicina, você vai entrar no terceiro ano não é? - o amigo asentiu - pô, vocês vao ser da mesma turma. 


Poncho: pô que legal, então já vou conhecer alguém da turma, isso é ótimo. - falou sorrindo - tomara que dê pra gente se conhecer essa semana ainda né, antes das aulas começarem. 


Os amigos continuaram conversando, logo o almoço ficou pronto, comeram entre risos e conversas. Depois de arrumarem a cozinha, Poncho foi para seu quarto, separou o documento que tinha que levar, se arrumou, conversou mais um pouco com os amigos que logo foram dormir um pouco, e foi pra faculdade.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho estacionou sua moto, tirou o capacete e ficou olhando para o campus da universidade, que era enorme. Tinha poucas pessoas andando por ali, afinal, ainda eram férias. Respirou fundo e pensou que aquela tinha sido a melhor decisão que tinha tomado. Ia seguir seu sonho de cursar medicina, sem pressão e sem se sentir humilhado pelas suas escol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais