Fanfics Brasil - 37 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 37

2040 visualizações Denunciar


 


 


 


Os meninos tomaram mais uma cerveja e as meninas dançavam. Alguns amigos e amigas se aproximavam, conversavam com eles, riam e a noite ia seguindo, sem maiores problemas. Um tempinho depois Dulce e Ucker sumiram, os outros quatro ficaram por ali. Christian já estava de olho em uma garota e mostrava quem era pra Poncho. Logo uma música lenta começou e Chris foi atrás da garota. Poncho sorriu e se aproximou das meninas.


Any: onde o Chris foi? 


Poncho: foi atrás de uma garota que ele tava de olho - ele estava doido pra chamar Any pra dançar mas não podia deixar Mai ali sozinha e sem graça. 


Any: esse Chris não perde tempo - disse sorrindo 


Derick: oi gente, tudo bem ? - perguntou sorrindo para as meninas e cumprimentou Poncho também, que ficou meio desconfiado de quem era aquele cara - não tinha te visto ainda Mai, mas que bom que te achei


Mai: eu também não tinha te visto por aqui, chegou tem tempo? 


Derick: faz um tempinho, mas então, não quer dançar comigo? - disse sorrindo pra ela


Mai: claro, vamos sim. Até daqui a pouco gente - deu um tchauzinho para os amigos e foi com ele para a pista de dança.


Poncho: ah bom, já tava achando que teria que espantar o terceiro urubu da noite - os dois riram 


Any: deixa de ser besta, e com esse você não precisa se preocupar 


Poncho: ah então quer dizer que os outros dois eu precisava? - levantou uma sobrancelha 


Any: claro que não. Eu quero dizer que esse voce não se preocupa porque ele é da Mai, os dois ficam de vez enquando.


Poncho: ah tá, melhor assim - disse rindo - mas já que todo mundo abandonou a gente - disse dando um sorriso torto - vem cá vem, vamos dançar também. 


                                                           (Música: Photograph - Ed Sheeran)


 Ele envolveu a cintura dela com os braços se movendo no ritmo da música. Ela deixou as mãos em seus braços, sendo guiada por ele. Ele pega uma das mãos dela e faz girar antes de abraçá-la novamente, os dois se olham e sorriem olhando um nós olhos do outro, e nesse momento eles percebem que não haveria outro lugar que ele gostariam de estar se não ali, um nos braços do outro. 


Poncho: viu como nós somos bons juntos - ele fala com a boca próxima da orelha dela, espalhando uma onda de arrepios pelo seu corpo.


Eles se mantêm assim, com as bochechas coladas. Ela sobe seus braços para o pescoço dele e faz um carinho em sua nuca. Ele a aperta ainda mais contra seu corpo. Poncho vai afastando bem de leve seu rosto do dela, sem deixar de tocá-la, desliza o nariz por sua bochecha chegando ao encontro do nariz dela, deslizando o seu pelo dela. Ele leva uma mão até o rosto dela enfiando os dedos pelos seus cabelos. Os dois continuam se olhando enquanto ele faz carinho no rosto dela ainda com seu nariz.  Eles só ouviam o som da música e das batidas de seus corações. Ela vai fechando os olhos e aquilo só faz com que ele confirmasse que ela queria aquele beijo tanto quanto ele. Ele também fecha seus olhos e ambos sentem suas respirações e quando finalmente ele consegue aproximar seus lábios do dela, ele ouve alguém gritar seu nome. Eles só conseguiram sentir seus lábios roçarem de leve um no outro. Os dois fecham os olhos com força, não acreditando que pela segunda vez foram interrompidos. Ela encosta seu rosto no ombro dele que a abraça e da um beijo no cabelo dela.


Ucker: foi mau aí gente, desculpa atrapalhar, mas a Dulce não ta nada bem, e como eu vou dirigir, mas  preciso de um de vocês dois pra ajudar com ela - disse dando um sorriso sem graça se desculpando por ter atrapalhado o clima


Poncho: beleza, cara sem problemas. Eu vou com você, bebi pouco, mas a Any vai ter  que levar o outro carro - ele se virou pra Any - e você linda? Vai ficar mais? - perguntou torcendo pra ela ir embora também, já que tinha muito urubu ali e não queria deixá-la sozinha.


Any: não, eu vou também. Só vou ver se o Chris e Mai vão comigo. 


Os amigos foram atrás de Mai e Chris que resolveram ir embora também. Chegaram todos no prédio dentro do elevador rindo de Dulce e Ucker que estavam mais pra lá do que pra cá e só falavam besteiras. 


Se despediram na frente das portas, Mai foi entrando com Dulce e Chris com Ucker.


Any: então tchau, amanhã a gente se vê - falou meio sem graça pelo quase beijo. Foi até ele é deu um beijo na sua bochecha. Ele a segurou abrandando forte e deu um beijo no cabelo dela.


Poncho: boa noite linda. Agora vamos que a noite vai ser longa cuidando desses bêbados . - eles riram e entraram.


Ajudaram os bêbados, tomaram banho e foram dormir também. Mas nenhum dos dois conseguiu dormir  rápido. Ambos ficaram pensando um no outro e como queriam que aquele beijo tivesse acontecido. Era muito azar serem interrompidos duas vezes na mesma noite. Mas aquilo serviu pra uma coisa, os dois tinham certeza que a vontade era recíproca. E mais do que nunca Poncho não ia desistir mesmo daquela linda garota dos olhos azuis.


 


 


 ***Meus amores, prometo postar mais capítulos, hoje vai só esse mesmo. Coloquei fotos nos anteriores e não foi, poxa :( Vcs estão gostando? Comentem please. Já já tem beijo AyA prometo pípouu. Bjksssss****


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ***Meus amores, que tal mini maratona. Sete capítulos hoje. Mas comentem por favor, até porque dessa vez acontece uma coisa que vocês estão querendo muito. Então eu mereço né rsrs E vai começar a surra de apego nos próximos capitulos. Adoro todos os comentários de vcs, vcs são lindas. Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais