Fanfics Brasil - 4 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 4

934 visualizações Denunciar


 


Poncho estacionou sua moto, tirou o capacete e ficou olhando para o campus da universidade, que era enorme. Tinha poucas pessoas andando por ali, afinal, ainda eram férias. Respirou fundo e pensou que aquela tinha sido a melhor decisão que tinha tomado. Ia seguir seu sonho de cursar medicina, sem pressão e sem se sentir humilhado pelas suas escolhas. 


Seguiu para um dos prédios onde ficava os cursos da área de saúde, foi para a secretaria, entrando lá viu Alice toda concentrada na papelada, a secretára que tinha conhecido quando fez sua inscrição para o curso. 


Poncho: Boa tarde, é Alice não é? 


Alice: Isso, é você é aluno novo, não é? Desculpa, mas esqueci seu nome, é que são tantos alunos que os novatos eu ainda não decorei. - disse ela com um sorriso simpático no rosto.


Poncho: imagina, eu sou o Alfonso Herrera, sou aluno novo do curso de medicina, vim transferido para o segundo ano. 


Alice: ah sim, claro, lembrei de você, é de Monterrey, não é? - ele assentiu com a cabeça. - Um rapaz tão lindo e educado, não daria para esquecer tão facil. - falou ela piscando para ele e com um sorriso que mostrava a brincadeira.


Poncho: ah, obrigado, você que é muito gentil Alice. - ele respondeu brincando também e piscou para ela. - Mas, me ligaram pedindo para trazer um documento que faltou. - falou entregando a ela um envelope.


Alice: sim, quase todos os alunos do terceiro ano tiveram que trazer, foi um erro do nosso sistema, mas nada que prejudique a matrícula de vocês. - explicou ela olhando o documento. - Só um minuto, vou resolver isso aqui é já te trago de volta Para você assinar.


Poncho: claro, eu espero. - ela levantou foi para outra sala enquanto ele aguardava, sentou no sofá e ficou olhando o ambiente. Alguns minutos depois Alice voltou. Ela foi até a mesa e ele levantou a acompanhando.


Alice: aqui, prontinho, é só você assinar isso aqui e pode ir curtir o restinho de suas férias. - mostrou a ele um papel, que assinou.


Poncho: é só isso? Tô liberado? 


Alice: sim, tá liberado, obrigada, e desculpe esse contratempo, sabe como é, estagiários - falou revirando os olhos e sorrindo.


Poncho: imagina, tá tudo bem, obrigado, até mais Alice, bom trabalho. - falou sorrindo e saindo da sala.


Quando Poncho saiu da sala de Alice olhou para a frente e viu um anjo.


.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    "Sejam todos bem vindos! Vou tentando responder pelos comentários mesmo e não aqui nos capítulos ok! Divirtam-se! Bjks!"    Ele parou seus passos na mesma hora e ficou admirando aquela visão. Uma garota olhava concentrada o painel de recados na parede, ela estava de lado, mas ele podia ver bem seu rosto. Tinha os cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais