Fanfics Brasil - 5 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 5

2031 visualizações Denunciar


 


 


"Sejam todos bem vindos! Vou tentando responder pelos comentários mesmo e não aqui nos capítulos ok! Divirtam-se! Bjks!" 


 


Ele parou seus passos na mesma hora e ficou admirando aquela visão. Uma garota olhava concentrada o painel de recados na parede, ela estava de lado, mas ele podia ver bem seu rosto. Tinha os cabelos castanhos claros, longos e com as pontas onduladas, um perfil lindo, nariz afilado e a boca carnuda. Vestia um vestido que ia acima dos joelhos, e cobria um corpo que parecia ser escultural e deixava as pernas torneadas a mostra, e nos pés uma sapatilha. Poncho não conseguia parar de olhá-la, e estava curioso para ver seus olhos.


Quando saiu do seu transe, resolveu se aproximar da garota e tentar puxar alguma conversa. Acelerou seus passos e quando estava chegando perto, de repente ela se virou e acabou esbarrando nele. Com o baque ela acabou se desequilibrando, e ele a segurou, com  uma mão na sua cintura e a outra em seu braço.  Estavam tão próximos que ele respirou fundo e ficou inebriado com seu perfume. Ele não conseguia tirar seus olhos dela.


Anahi, se assustou quando sentiu um baque e percebeu que bateu no tronco de alguém, se apoiou com as mãos naquele peitoral e percebeu que esse alguém por um acaso tinha o peitoral forte. Sentiu uma mão a segurando na cintura e apertando seu corpo mais próximo ao dele, sentiu outra mão em seu braço, e aquilo foi estranho, porque era como se sentisse um choque percorrer todo seu corpo. Quando finalmente acordou pra vida. Ela soltou uma risadinha e levantou o rosto para olhar quem a estava segurando.


E naquele momento o verde se fundiu com o azul. 


Azuis, então a cor dos olhos dela que ele estava tão curioso para saber, eram azuis. 


Anahi: nossa, obrigada, se não fosse você acho que essa hora eu estava no chão. - falou sorrindo e ainda olhando para aqueles olhos esverdeados.


Poncho: imagina, eu que tenho que pedir desculpa, vim andando rápido e acabei esbarrando em você, então o mínimo que eu podia fazer era te segurar não é. - falou ele rindo e hipnotizado pelos olhos azuis.


Anahi: bom, na verdade eu também tenho culpa de ter virado sem olhar por onde eu andava. - continuou ela sorrindo. 


Poncho: bom, então estamos quites. - falou ele ainda com um sorriso no rosto. E quando ele foi perguntar seu nome, ouviram uma voz.


Alice: Portilla, vem, deixa eu te atender logo, que vou ter que dar uma saída e você não perde a viagem. - falou da porta de sua sala, gesticulando para Anahi ir rápido.


Só então Anahi e Poncho perceberam que ainda estavam muito próximos e ele continuava a segurando. Foram se afastando devagar, e soltaram um suspiro como se lamentassem por aquilo.


Anahi: bom, tenho que ir. A gente se vê por aí. E obrigada, tchau. - sorrindo deu um beijo no rosto dele como agradecimento e foi correndo para a sala de Alice.


Poncho: tchau, a gente se vê. - disse alto para que ela ouvisse, até que ela entrou na sala de Alice e fechou a porta.


Poncho suspirou e ainda ficou alguns segundos olhando para a porta que estava fechada. 


Poncho: uau!! - passou as mão no cabelo e com um sorriso no canto dos lábios virou e foi embora.


Pegou sua moto e foi para o shopping porque tinha que passar no banco, comprar algumas roupas e um tênis novo. Tomou um cappuccino por lá mesmo e mais tarde foi pra casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estacionou sua moto na garagem e subiu para o apartamento. Quando entrou viu os amigos jogados no sofá vendo tv.  Poncho: caramba, fiquei um tempão fora e quando volto vocês estão aí do mesmo jeito. - falou rindo e se jogando no sofá. Chris: e sabe que eu nem cansei disso, ficaria jogado aqui o dia todo.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais