Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Os amigos riam e conversavam, mais riam do que conversavam. Any saiu da piscina e foi perto da mesa pegou a toalha e se secou, pegou mais alguns petiscos e levou até a borda da piscina onde eles estavam. Levou mais bebida também. Quando começou a tocar uma musica.
Any: Ahhh eu adoro essa música!!! - ela segurava seu copo, deu um gole e começou a dançar sozinha ali perto da piscina. Os amigos riam e Poncho não conseguia tirar os olhos dela se mexendo ao som da música. Dulce que voltava do banheiro parou ao lado dela e começou a dançar tanbem.
As duas dançavam, se mexiam, rebolavam. Desciam até o chão e levantavam, passavam a mão pelo corpo e seguravam seus copos. As duas se aproximaram e começaram a dançar juntas. Elas seguravam na cintura uma da outra e mexiam os corpos juntas. Os meninos foram a loucura, gritavam e assoviavam. Elas riram e continuaram a dançar coladas e rebolando. Quando a música estava acabando, elas deram um selinho demorado. Os meninos piraram, aplaudiam e gritavam. Elas riam. Ucker saiu da piscina e puxou Dulce em direção a casa da piscina. Os quatro riram da pressa do amigo.
Ucker: Any se quiser pode vim que será um prazer
Eles riram mas Poncho não achou a menor graça da brincadeira.
Any: nem nos seus melhores sonhos Ucker. Eu vou lá na cozinha e já volto. - ela colocou a saia e foi pra cozinha.
Chegou lá pegou algumas coisas na geladeira e quando fechou, viu Poncho entrando.
Any: ai que susto - ela encostou na bancada e olhou pra ele meio desconfiada. Respirou fundo quando viu que ele se aproximava dela com os olhos escuros - o que foi?
Poncho: vim te ajudar e cumprir minha promessa - disse chegando mais perto dela
Any: ajudar exatamente com o que? E que promessa?
Poncho: a levar as coisas - ele passou o nariz pelo pescoço dela - a promessa de te beijar até fazer perder os sentidos - ele chupou o lóbulo da orelha dela
Any: é você vai fazer isso? - ela suspirou forte
Poncho: pode apostar que sim, ainda mais depois daquele seu show na piscina - ela sorriu e ele puxou ela pela nuca beijando-a
O beijo já começou forte, intenso, cheio de fogo, as línguas se moviam rápido e com fome. Ele empurrou ela na bancada e colou o corpo no dela. Ele segurou ela forte com a outra mão pela cintura e apertou. Ela puxou o cabelo dele com força e passou a unha nas costas dele. Eles suspiram entre o beijo e se apertaram ainda mais. Ele levou uma mão na perna dela, subia até sua bunda* e descia apertando sua coxa. Ela passou uma mão pelo peitoral dele e desceu até o abdômen. Subia e passava a unha no peito dele de novo. Ele gemeu baixinho e apertou seu quadril no dela, que sentiu seu pau* duro pressionando sua intimidade que já estava molhada. Ela se esfregou nele que gemeu mais alto. Ele pegou ela com as duas mãos pela bunda* e a levantou fazendo- a prender as pernas na sua cintura, a saia que ela usava subiu enrolando na sua cintura. Ele sentou ela na bancada, mas continuou pressionando suas intimidades, ela gemeu mais alto e jogou a cabeça pra trás. Ele aproveitou e beijou seu pescoço todo, dando chupões e mordendo. Ela apertava um ombro dele e desceu a outra mão pelo peitoral dele até o cós da sunga, passando as unhas, ele gemeu alto e apertou as coxas dela com força. Começou a beijar o colo dela.
Any: poncho - ela sussurrou gemendo
Poncho: Any - ele também gemeu quando ela apertou de novo sua intimidade no pau* dele que latejava de excitação - se a gente não parar agora, eu não vou conseguir mais - disse ofegante e beijou o colo dela de novo, parou e apoiou a cabeça ali Entre os seios dela suspirando forte.
Any: Oh meu Deus. Eu nunca fui tão rápido assim com ninguém - ela respirava ofegante e apoiou a cabeça dela na dele
Poncho: eu gosto muito de você e eu não quero estragar as coisas indo rápido demais. - ele levantou a cabeça e olhou pra ela - mas por mais que eu queira ir devagar, eu não consigo, você me deixa louco.
Any: você também me deixa louca. Eu não consigo nem pensar direito quando você se aproxima de mim - eles sorriram, ele segurou o rosto dela com as duas mãos e olhou intensamente nos olhos dela
Poncho: eu quero você Anahi. Quero como nunca quis nada antes na minha vida. Mas quero que nossa primeira vez juntos seja especial, e não uma rapidinha em cima do balcão de uma cozinha. - eles riram - claro que depois a gente pode ter várias rapidinhas no balcão da cozinha e em outros lugares - ela riu e jogou a cabeça pra trás. - Mas eu quero ter tempo de fazer amor com você a primeira vez. - ela sorriu e beijou a palma da mão dele que estava no rosto dela.
Any: eu sei, eu também quero que seja assim. Eu nunca me senti como eu me sinto com você. A gente tá indo muito rápido, mas, eu não estou nem me importando com isso - eles sorriram - e até que esse dia chegue, a gente pode ir dando uns amassos por aí, né?
Poncho: não tenha dúvida disso - ele riu e beijou ela dessa vez com mais calma - e pode ter certeza que vou dar um jeito de te agarrar mais uma pouco hoje a noite - ele deu outro beijo intenso nela, que apertou os braços ao redor do pescoço dele e ele apertava a cintura dela.
Eles se separaram com selinhos. Ela desceu da bancada e eles se ajeitaram. Quando estavam mais calmos voltaram para a piscina, estranharam quando Mai e Chris se afastaram rápido ao verem eles chegando. Logo Ucker e Dul apareceram também. E a festa continuou.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os seis dançaram e Any e Poncho sempre trocavam olhares e sorrisos, dançaram juntos, mas se afastavam assim que percebiam que não iam conseguir se controlar. Beberam mais um pouco, e voltaram pra piscina. Poncho puxou Any e abracou por trás, deixando seus corpos colados, um braço dele estava em volta do pescoço dela e a outra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3