Fanfics Brasil - 6 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 6

555 visualizações Denunciar


 


Alfonso estacionou sua moto na garagem e subiu para o apartamento. Quando entrou viu os amigos jogados no sofá vendo tv. 


Poncho: caramba, fiquei um tempão fora e quando volto vocês estão aí do mesmo jeito. - falou rindo e se jogando no sofá.


Chris: e sabe que eu nem cansei disso, ficaria jogado aqui o dia todo. 


Ucker: bom eu não tenho nada pra fazer hoje, até achei que ia pra casa da Dulce, mas ela tá pasando mal, da ressaca de ontem. Então, vamos ficar aqui e como hoje é quarta, adivinhem o que tem hoje? 


Poncho: futebol. Que bom, eu que não ia aguentar ficar aqui com vocês dois com essas caras de zumbi o dia todo. 


Chris: deixa de ser chato. Bom, como as meninas nos deram bolo hoje, e tem futebol pra salvar a gente, que tal, pizza e cerveja mais tarde? - perguntou sorrindo já imaginando a resposta dos amigos.


Poncho: eu tô dentro, nada melhor que cerveja e futebol.


Ucker: bom, até que tem coisa melhor sim - falou com um sorriso safado no rosto.


Chris: deixa de ser safado, quer dizer, você até que tá certo. Mas, quarta o futebol é sagrado.


Poncho: e o melhor é que hoje tem jogo da Champions, ou seja tem jogo do Barça. - falou jogando os braços pra cima comemorando.


Ucker: boa, então, eu vou tomar um banho e ja venho pra gente organizar a farra de hoje. - falou se levantando e indo para seu quarto.


Chris: eu vou fazer a mesma coisa, porque nem eu tô me aguentando - falou rindo e levantando pra ir para o quarto.


Poncho: ainda bem que você percebeu isso e não precisou que eu te avisasse que já tá vencido tem tempo né cabeção - falou dando um tapa na cabeça de Chris, que o xingou, e foi rindo para seu quarto.


Mais tarde, os três já estavam jogados no sofá, cada uma com sua cerveja na mão, e comendo uns belisquetes até que a pizza chegasse. Enquanto conversavam, os pensamentos de Poncho voaram para seu anjo. Não conseguia parar de pensar naquela garota de olhos azuis, e ficou se perguntando se conseguiria encontrar com ela de novo.


Os amigos perceberam que ele estava viajando e o chamaram, sem sucesso.


Ucker: Poncho, acorda cara. Em que planeta que ele tá, que nem ouve. - falou olhando para o amigo com o cenho franzido.


Chris: sei lá, tá vajando longe, peraí. ALFONSO - gritou e jogou um amendoim na cabeça dele. Os dois começaram a rir quando esse tomou um susto.


Poncho: mas que porra*, vocês endoidaram é - perguntou jogando um amendoim em Chris também que desviou ainda rindo.


Ucker: cara a gente te chamou várias vezes e você voando sabe-se lá onde - falou ainda rindo.


Poncho: ah, foi mal, estava pensando aqui numa coisa que aconteceu hoje a tarde.


Chris: ah, por falar nisso, como foi lá na universidade, era importante oq eles queriam? 


Poncho: na verdade não, era só um documento que o sistema acabou não registarando e todos os alunos tiveram que levar de novo. 


Ucker: mas o que que aconteceu hoje pra te deixar tão aéreo assim.


Poncho: bom, é que .... - parou e ficou pensando 


Chris: fala logo cara, tá me deixando curioso.


Poncho: eu vi uma garota e... - foi interrompido.


Chris: ahhhhhhh sabia que tinha mulher no meio, pra você tá assim tão retardado tinha que ser. - falou rindo e Ucker também ria.


Ucker: mas o que tem essa garota? . - perguntou enquanto bebia sua cerveja assim como Chris.


Poncho: é que, quando eu saí da sala da Alice eu a vi, e quando fui chegar perto ela se virou e a gente acabou se esbarrando. - falou com um sorriso de canto de boca.


Chris: cara, você podia ter sido menos clichê né. - falou e Ucker riu.


Poncho: ah sim, claro, eu ia adivinhar que ela ia virar na hora que eu cheguei perto. - falou revirando os olhos e tomando um gole de cerveja - Mas, a questão é que ela é linda. Linda não, ela é perfeita. Eu acho que nunca vi alguém tão linda como ela, além claro de ser muito, muito gostosa. - Falou tão empolgado que chegou a sentar e se inclinar mais pra frente na poltrona.


Ucker: nossa, e como é o nome dessa deusa, talvez agente conheça pra te dar alguma informação.


Poncho: aí é que tá, eu não faço ideia. - falou desanimado e se jogou de novo na poltrona. 


Chris: putz cara, fala sério, você encontra uma deusa, esbarra nela, e nem pergunta o nome? Porque, ela ficou brava e saiu fora quando vocês se esbarraram? 


Poncho: não, pelo contrário, ela foi super simpática, a gente até riu da situação. Só que quando eu ia perguntar o nome dela, a Alice a chamou e ela teve que entrar. E foi isso, não sei quem ela é e nem sei se vou encontrar com ela de novo, aquela faculdade é gigante, qual a chance? - falou e bebeu mais um pouco de cerveja.


Ucker: poxa, aí fica difícil. Mas, pensa pelo lado bom, se ela estava na secretaria do prédio de saúde, tem grande chance de ela fazer algum curso dali. - falou sorrindo para o amigo.


Chris: isso é verdade, e mesmo que sejam vários cursos e o prédio seja enorme, suas chances já aumentaram de certa forma. 


Poncho: bom, quem sabe. Tomara né. 


Ucker: bom, mas depois a gente tenta descobrir quem é sua deusa. Agora é hora de: futeboOllllll - falou cantando a última palavra.


Os amigos aumentaram o som da tv, logo o interfone tocou, o jogo começou e a noite seguiu assim, regada a futebol, pizza e cerveja. Riram, xingaram o juiz e alguns jogadores, Beberam, gritaram, e comemoraram os gols. Mais tarde foram dormir, e quando Poncho deitou, o seu último pensamento foí um par de olhos. Olhos azuis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Anahi saiu da sala de Alice, deu uma olhada no corredor e nada, ele já tinha ido embora. Óbvio, pensou ela, o que ele ainda estaria fazendo ali, esperando ela é que não seria né. Foi para o estacionamento olhando em volta na esperança de quem sabe não o visse por ali. Mas nada, suspirou forte, entrou no carro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais