Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Quando Anahi saiu da sala de Alice, deu uma olhada no corredor e nada, ele já tinha ido embora. Óbvio, pensou ela, o que ele ainda estaria fazendo ali, esperando ela é que não seria né. Foi para o estacionamento olhando em volta na esperança de quem sabe não o visse por ali. Mas nada, suspirou forte, entrou no carro e foi direto pra casa. Quando entrou no apartamento, ouviu Mai cantando na cozinha e seguiu pra lá.
Any: oi, tá fazendo o que aí? - perguntou e foi pegando um copo pra beber água.
Mai: ah, tô fazendo uma torta pra gente comer mais tarde. - respondeu sorrindo.
Any: Hum, que bom, você é o máximo Maizinha, e a Dul, cadê?
Mai: ela levantou, bebeu água, comeu alguma coisa e foi dormir de novo, ainda estava com um pouquinho de dor de cabeça.
Any: essa Dul não aprende mesmo. - falou sorrindo.- Bom, vou lá trocar de roupa, você precisa de ajuda aí?
Mai: não, tá tudo sob controle.
Any: beleza então, vou lá.
Any seguiu pra seu quarto, tomou outro banho, colocou uma roupa confortável e ficou na sua cama lendo um pouco. Depois, foi pra sala e ligou a tv, ficou vendo um filme, Mai tinha sumido e Dulce continuava dormindo.
Mai: voltei, fui tomar um banho. Só falta colocar a torta pra assar, mas vou deixar mais pra perto da hora de comer. - falou e sentou no sofá do lado de Any.
Dulce entra na sala, com uma aparência bem melhor, e com os cabelos molhados indicando que havia acabado de sair do banho.
Dulce: holá chicas do meu coração. - falou sorrindo e sentou no sofá do outro lado de Any.
Mai: nossa, acordou bem melhor hein, tá até fofa com a gente- Mai falou rindo e Any também riu.
Dulce: o que horas de sono e um bom banho não fazem pela ressaca, né, além, claro de alguns analgésicos.
Any: você não presta Dulce. - falou rindo. - Maaasss, o que vocês acham de uma noite de seriados, a gente podia colocar alguns episódios em dia, hein.
Dul: por mim ótimo, falei com Ucker que ia ficar em casa e que seria toda de vocês hoje. - falou rindo e se jogando em cima das amigas.
Any: nossa, que sorte a nossa né - riu balançando as mãos, Mai também riu e bagunçou os cabelos de Dulce, essa se levantou do colo das amigas e sentou direito.
Dul: ok, mas o que vamos comer?
Mai: Ahhh pode me agradecer que eu fiz torta, vou lá colocar pra assar. - levantou o foi correndo pra cozinha.
Any e Dulce se olharam e começaram a rir.
Dul: e lá vai a maga Mai, espero que essa dê certo porque tô morrendo de fome, ou você acha que é melhor a gente já pedir logo uma pizza pra garantir, a gente pede pra entregar na casa dos meninos qualquer coisa.- disse fazendo uma cara pensativa para Any.
Any: não, acho que vai ficar boa, vamos dar esse voto de confiança, além do mais, ela acerta mais do que erra. E também ia ficar chateada se soubesse da pizza. Sossega aí Chuck.
Dul: Ei, Chuck é a mãe! Tá bom, não vou pedir nada.
Mai voltou e as meninas começaram a discutir qual seriado iriam assistir. Dulce queria Walking Dead, mas Mai tinha pavor dessa série, achava que aqueles montes de zumbis atraíam energias negativas. Anahi queria ver Grey`s Anatomy, mas Dul não porque achava que tinha muita choradeira por causa das mortes do seriado, e ela não estava no clima para ver aquilo. E Mai queria ver the big bang theory. Mas nem Dulce nem Any aceitaram. Depois de algum tempo discutindo, finalmente chegaram a uma decisão, na verdade tiveram que sortear já que nenhuma delas cedia. E acabaram vendo Vampire Diaries, pra alegria de Dulce e tristeza de Mai, Any também gostava.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Coclocaram a temporada do seriado que estavam e começaram a ver o primeiro episódio. Quando esse acabou, Mai correu na cozinha e tirou a torta do forno e chamou as amigas. Cada uma pegou um pedaço e um copo de refrigerante e voltaram pra sala. Depois de se acomodarem cada um no seu lugar, ligaram de novo no próximo capitulo. Any: ua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3