Fanfics Brasil - 8 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 8

2272 visualizações Denunciar


 


Coclocaram a temporada do seriado que estavam e começaram a ver o primeiro episódio. Quando esse acabou, Mai correu na cozinha e tirou a torta do forno e chamou as amigas. Cada uma pegou um pedaço e um copo de refrigerante e voltaram pra sala. Depois de se acomodarem cada um no seu lugar, ligaram de novo no próximo capitulo. 


Any: uau Mai, arrasou na torta, pode até fazer mais vezes viu. - falou e depois deu outra garfada.


Dul: dessa vez você acertou em cheio gatinha, e tenho que confessar que até pensei em pedir uma pizza pra garantir. 


Mai: ah Dulce, eu devia deixar você sem comer pra aprender a confiar em mim. Mas, não vou fazer isso porque minha vitória é ver vocês se empanturrarem e pedirem por mais. - falou sorrindo e comendo também.


Continuaram assistindo mais alguns episódios, e conversando um pouco. Depois de comerem a torta, Mai e Dulce atacaram um pote de sorvete enquanto Any estava em um relacionamento sério com um pacote de M&M`s.


Mai: ai gente, já chega desse seriado né. 


Dul: ok Maite, vou tirar porqe não aguento mais você reclamando de ter que assistir vampiros. 


Mai: ai que bom, mas depois não reclama se a casa ficar com uma energia pesada e as coisas começaram a dar errada em nossas vidas, ok. Aí depois, eu vou ter que gastar meus incensos pra purificar essa casa. - disse indignada e Any só conseguia rir das amigas, enquanto se atracava com seus M&M`s.


Dul: credo sua louca. Já tirei. Eu é que não quero a casa cheirando àquelas coisas. Mas e agora o que agente vai fazer hein. - falou com cara de tédio e colocando em um canal de música.


Any: eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.


Dul: o que? conta logo que tô precisando de um pouco de novidade na minha vida. Principalmente se sua história tiver haver com algum cara bonitão e gostoso. - disse toda animada.


Mai: ai credo, você só pensa nisso. Pode ser outra coisa que ela quer contar sem ter nada haver com homem.


Any: na verdade tem haver com um cara sim. - disse com um pequeno sorriso.


Dul: Ahhh eu sabia, conta conta!!! - disse batendo palmas toda empolgada, enquanto Mai revirava os olhos, mas também sorria e estava curiosa.


Any: bom, não é nada demais. Hoje quando fui pra faculdade eu esbarrei com um cara no corredor da sala da Alice. Eu nunca tinha visto ele por lá. Mas minha nossa Senhora do leque que me abana, o cara era um gato. Fortinho, mas sem exagero, cabelo preto ondulado e os olhos, uau, que olhos, são meio esverdeados, mas tão intensos. Acho que fiquei igual uma idiota olhando pra cara dele.


Dul: uau, o gato mexeu com você hein. Mas e aí, rolou alguma coisa, um beijo, troca de telefone, marcarm de sair depois. Conta logo que Tô quase morrendo aqui de curiosidade. - Mai e Any só conseguiam rir da ruiva.


Any: bom - deu um suspiro forte e continuou - não aconteceu nada. A gente se esbarrou, ele me segurou, e só aí eu já soube que ele tem pegada. A gente trocou poucas palavras e logo a Alice me chamou. E foi isso. - falou fazendo um bico de desânimo e comeu mais M&M`s


Mai: só isso? - perguntou fazendo uma careta.


Dul: até a Mai tá achando que foi pouco. Minha filha, como assim só isso? Como é o nome dele pelo menos.


Any: eu não sei gente, quando ele me segurou eu só consegui agradecer, me desculpar pelo esbarrão e ficar com cara de besta olhando pra ele. Ele também pediu desculpas, e aí a Alice me chamou me apressando, eu agradeci dei um beijo nele e fui correndo atrás dela.


Dul: puta* merda*, você não sabe nem o nome do cara, assim fica difícil. Mas e esse beijo de agradecimento, vamos lá Anahi, não me decepcione, como foi? 


Any: hum, na bochecha - Dul soltou uma exclamação e se jogou no sofá de novo, até Mai fez cara de desânimo - a qual é né, vocês queriam o que, que eu desse um beijo na boca do cara que eu tinha acabado de conhecer, aliás, nem conheci, só troquei umas três palavras. 


Mai: isso é verdade, não dava pra fazer muita coisa, mas pelo menos o nome dele você tinha que perguntar né. 


Dul: bom, ok, fazer o que né. Já foi, mas se ele tava no mesmo prédio que você, talvez ele seja aluno novato em algum curso ou até trasnferido. Agora é esperar, se for pra ser será. 


Mai concordou e Any ficou pensando naquilo. Se for pra ser será, e tomara que seja, ela queria muito encontrar ele de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois do assunto do gato misterioso de Anahi, as meninas continuaram conversando bobagens enquanto ouviam música e atacavam seus doces. Mai: e você Dul, como estão as coisas com o Ucker? - perguntou comendo mais sorvete. Dul: estão ótimas, meu ursinho é maravilhoso. Não é meloso nem grudento, porque eu odeio i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais