Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny
Depois do assunto do gato misterioso de Anahi, as meninas continuaram conversando bobagens enquanto ouviam música e atacavam seus doces.
Mai: e você Dul, como estão as coisas com o Ucker? - perguntou comendo mais sorvete.
Dul: estão ótimas, meu ursinho é maravilhoso. Não é meloso nem grudento, porque eu odeio isso e vocês sabem - as meninas assentiram! Any riu e Mai fez uma careta- mas claro que sabe ser romântico de vez enquando, a gente se dá super bem na cama, o que é importantissimo também. Somos nós, do nosso jeito, e eu adoro assim. - disse com um sorriso no rosto e comendo seu sorvete.
Any: eu acho que vocês super combinam. Dois advogados loucos que vivem entre tapas e beijos, mas que se entendem nas suas loucuras. - disse rindo e levou uma almofadada da amiga.
Mai: eu também acho. E até que demorou pra você finalmente ceder às investidas dele né. Tem um pouco mais de um ano que nós somos vizinhos e vocês tem o que, uns seis meses que estão juntos?
Dul: isso, na verdade a gente foi ficando, depois paramos e voltamos, mas dá isso mesmo uns seis meses.
Any: eu lembro quando vocês pararam de ficar, porque ele não queria namoro e logo que um carinha chegou em você e ele viu que você estava partindo pra outra, ele rapidinho deu um jeito de te pedir em namoro. - falou e as três riram.
Dul: claro, ele que achasse que eu ia ficar chorando as pitangas porque ele só queria ficar sem compromisso. É ruim hein que eu ficar em casa me lamentando enquanto ele tava por aí se divertindo. Quando ele viu que o Pablo e eu estávamos nos dando bem, rapidinho veio querendo ficar de novo comigo, e não demorou nada pra dizer que éramos exclusivos e sérios. Ele nunca me pediu em namoro, mas do jeito que é ogro eu entendi que esse era o jeito dele de pedir. - falou rindo e as amigas riram junto.
Mai: ah, vocês já conheceram o amigo deles que vai morar aqui?
Any: não, hoje quando fui entregar a carta para o Chris ele até falou que queria me apresentar, mas ele estava no banho. Disse pra marcarmos alguma coisa essa semana pra apresentar ele pra gente.
Dul: eu conheci ontem, quando ele chegou com algumas malas, eu estava lá na casa dos meninos com o Ucker. Mas logo tive que vim embora pra me arrumar, troquei algumas palavras com ele e fomos apresentados. Mas foi rápido.
Any: e aí, como ele é? Bonito, feio, simpático.
Dul: eu achei super gatinho, e foi bem simpático, mas eu já estava saindo quando ele chegou. Não conversanos muito. Sei que o nome dele é Poncho, e vai fazer medicina também, acho que vai ser da sua turma pelo que entendi, veio de transferência.
Any: hum, seria bom conhecer ele antes das aulas já que vamos estudar juntos.
Mai: essa semana a gente conhece, marcamos alguma coisa com os meninos.
Any: bom, se não for amanhã, vai ser difícil, sexta tenho que ir pra casa dos meus país. Tem aquela festa da empresa dele no sábado, e minha mãe pediu pra ir na sexta, e só volto domingo depois do almoço.
Mai: verdade, esqueci que você tinha que ir nessa festa.
Dul: amanhã vejo com os meninos e te aviso.
As três continuaram conversando mais um pouco até de madrugada, quando foram dormir já estava bem tarde. Quando Any deitou, rolou na cama várias vezes até conseguir dormir, porque por mais que estivesse com sono, sua cabeça não esquecia aquele sorriso de canto de boca.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na quinta feira, as meninas acordaram mais tarde, Any não foi correr e se permitiu dormir mais um pouco quando o despertador tocou. Mai e Dul também continuavam capotadas. No apartamento dos meninos, Poncho já tinha acordado e estava arrumado, com roupa de treino, fez uma vitamina e quando estava tomando, Ucker chegou na cozinha. Ucker: b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47
AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .
-
ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00
Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31
É muito veneno..camila e lucas merecem morrer
-
Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25
Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52
Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais
-
beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12
Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss
-
Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29
Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22
Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais
-
julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15
continua
-
n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15
aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3