Fanfics Brasil - 97 Inesperado - AyA

Fanfic: Inesperado - AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 97

1990 visualizações Denunciar


 


Poncho a beijou, no início foi um beijo lento e carinhoso, mas logo eles intensificaram o beijo, já tinham se segurado muito tempo. Ele chupou a língua dela devagar a saboreando e ela soltou um suspiro, voltaram a se beijar dessa vez com mais vontade, com mais movimento de cabeças, lábios e línguas. Ela deu uma mordida no lábio dele e puxou com os dentes, ele soltou um gemido baixo e voltou a beijá-la com fome. Inclinou o corpo sobre o dela fazendo-a se deitar no sofá com ele por cima, ela logo sentiu a ereção dele encostando em sua perna e gemeu com isso. As mãos começaram a se movimentar com mais pressa, ela passava pelas costas dele puxava os cabelos de sua nuca. Ele passava uma mão na perna dela, subia passava pela cintura e descia de novo, a outra ele se apoiou no sofá. Ela passou uma perna por cima da dele, o abraçando, com isso ele se encaixou melhor e seus quadris se encontraram. Ele pressionou a ereção nela fazendo um movimento com o quadril, ela gemeu uma pouco mais alto deixando ele louco, que subiu uma mão pelo corpo dela até encontrar seu seio, apertou e ficou massageando por cima da blusa dela, ela ficou mais excitada com aquilo e movimentou o quadril na direção do dele, eles gemeram alto. 


Poncho: Anny - dizia ofegante e desceu os beijos para o pescoço dela enquanto a mão descia e entrava por baixo da blusa dela fazendo carinho em sua barriga - vamos para o seu quarto - ele mordeu o pescoço dela que gemeu 


Anny: vamos - mas nenhum dos dois se mexeu, eles continuaram movimentando seus quadris e pasando suas mãos pelo corpo do outro - Poncho, a gente não ia para o quarto 


Poncho: aham - e voltou a beijar na boca dela. Ele separou mordendo o lábio dela e puxando - vamos, porque eu não aguento mais de vontade de entrar em você - falou no ouvido dela e chupou sua orelha. Ele se levantou e puxou ela pelas mãos, ela estava com as pernas moles. Quando ficou em pé, ele a levantou e ela passou as pernas na cintura dele, os dois voltaram a se beijar e foram para o quarto dela sem desgrudar as bocas. 


Quando chegaram lá, ele fechou a porta com pé, que bateu com força, foi com ela em direção a cama, puxando a coberta que a cobria. Ele a deitou e ficou por cima dela. Afastou o rosto e a olhou nos olhos, eles se encararam por alguns segundos tentando mostrar para o outro todo o sentimento que tinham em seus corações naquele momento. Ela sorriu pra ele e ele devolveu o sorriso. Voltaram a se beijar, mas agora era um beijo mais sensual, eles se saboreavam, se lambiam, se mordiam, chupavam os lábios do outro. Até ele intensificar o beijo, ele se sentou e puxou ela para sentar no seu colo com as pernas uma de cada lado. 


Ele começou a levantar a blusa dela sem deixar de deslisar  as mãos por seu corpo, ela levantou os braços, quando a blusa saiu ele a jogou pelo quarto, desceu seu olhar para os seios dela e soltou um suspiro vendo sua lingerie preta, bem sensual, ele passou os dedos pelo contorno da renda, desceu mais um pouco e passou os polegares nos mamilos dela, que já estavam duros marcando o sutiã, ela gemeu e jogou a cabeça pra trás, ele continuou acariciando seus seio até ela começar a levantar sua camisa, ele também levantou os braços para ajudá-la e a camisa dele voou para o chão. Ela passou as unhas nos ombros, pelo peitoral, no abdômen até  chegar no cós da bermuda e fez o caminho de volta, ele deu um rosnado e a puxou encaixando seus quadris e voltou a beijá-la cheio de desejo.  Ela passava as mãos por suas costas e ele por sua cintura. Ele subiu as mãos e abriu o fecho do sutiã dela, levou as mãos até as alças e abaixo-as, ela se afastou um pouco deixando que o sutiã caísse, esse também logo sumiu pelo quarto. 


Poncho: Meu Deus, você é linda demais - ele voltou a  beijá-la  e levou as duas mãos para os seis dela, os massageando com vontade, ele os apertava e passava os polegares nos mamilos duros dela, ela gemia alto na boca dele. 


Ele começou a beijar seu pescoço e foi descendo os beijos até chegar em seus seios, ele dava beijos molhados por todo o seu seio esquerdo sem deixar de massagear o outro, ele passou a língua em torno do mamilo algumas vezes antes de chupá-lo, ela gemeu alto e jogou a cabeça para trás. Ele deu mais algumas chupadas no mamilo dela antes de dar uma mais forte e demorada, puxando forte, deixando-o o mais duro possível e vermelho, ele quase morria de tão excitado vendo aquela cena. Ela gemia mais alto e sussurrava seu nome, ele foi com a boca  para o outro mamilo dela e fez a mesma coisa, deu várias lambidas e chupões, ela já estava tão excitada que começou a mover o quadril no dele. Ele ficou louco com aquilo, os dois gemiam alto, e esfregavam seus quadris ainda com roupas. 


Anny: hummmm que delicia Poncho 


Poncho: você é gostosa demais Anny


Ele empurrou o tronco dela para trás fazendo deitar o corpo na cama, mas mantendo as pernas presas na sua cintura com ele ainda sentado. Ele passou a mão no pescoço dela, desceu pelo vale entre os seios, passou com a mão espalmada por toda sua barriga até chegar no cós do short, segurou ali com as duas mãos e se inclinou beijando cada um de seus seios e descendo os beijos por toda sua barriga, lambeu em volta do umbigo e desceu lambendo até parar no short, ele levantou o corpo e abriu o botão, desceu o zíper e puxou o short dela para baixo, foi se afastando até conseguir tirar ele todo. Levou as mãos até a calcinha dela que era pequena e preta de renda, o que o deixou louco, pegou dos dois lados da calcinha e a desceu devagar. Ele estava ajoelhado na beirada da cama vendo ela deitada e nua, ele respirou forte e gemeu


Poncho: você é linda demais Anahi, eu nunca vi nada mais perfeito do que você em toda a minha vida - ela sentiu toda a adoração e excitação dele naquela frase 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele desabotoou sua bermuda e a tirou, seu pau* já estava tão duro que a bermuda já começava a machucar, ele tirou mas ficou de cueca boxer preta. Ela devorou o corpo dele com os olhos e viu a ereção enorme que ele estava na cueca. Ela ofegou em expectativa, já estava tão excitada e pronta pra ele, e meu Deus, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daanitzm Postado em 13/11/2017 - 06:42:47

    AMei a fic , mas cadê o final dela? To mto ansiosa amei a história .

  • ginja2011 Postado em 29/12/2016 - 18:14:00

    Espero que a conversa com Cauã o Poncho tenha realmente se blindado contra os venenos da piaba da Camila e continue assim quando for provocado pelo rejeitado do Lucas e ele precisa cuidar desse ciúme excessivo ou pelo menos se controlar e tentar escutar a Any o que ela tiver que dizer!!

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:43:31

    É muito veneno..camila e lucas merecem morrer

  • Angel_rebelde Postado em 29/11/2016 - 20:16:25

    Cooomo essa Camila é venenosa ! Sorte q o veneno dela perdeu o efeito e Poncho nem se contamina mais o/ mesmo assim o perigo ainda ronda pq o desocupado do Lucas, assim como a Camila, tá com tempo de sobra para ficar inventando planos do mal contra os outros. Tooomara q essa viagem chegue logo pra AyA curtirem um pouco longe dessas cobras. Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/11/2016 - 14:16:52

    Como eu vi em um outro comentário em uma outra fic, acho que o Lucas e a Camila podiam ir para bem longe, tipo para o inferno! Ô Nando e gente incoveniente, pelo amor. Ainsa bem que dessa vez o Poncho não acreditou no que a Camila disse sobre a Anny e o Cauã. Poosta mais

  • beatris_ponny Postado em 27/11/2016 - 21:49:12

    Poncho foi um tolo de ter dúvida da Anny, e como nossa felicidade dura pouco kkk só peço que não judie da gente e do nosso coração traumado kkkkk cena linda Ponny, posta mais bjosss

  • Angel_rebelde Postado em 27/11/2016 - 20:17:29

    Poncho foi um sem noção mesmo ! Quem dera o Lucas fosse legal assim q nem o Cauã e percebesse q a Anny só tem olhos ( e outras coisitas mais kkkkkkkkkkkk) pro Poncho *--* // Cenaaa lindaaaaaaaaaaa deles se amando <3333 Pena q felicidade de pobre dura tãoooooooo pouquinho =(( Coooooooooooonnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 27/11/2016 - 19:58:22

    Ai, vou ler os capítulos antigos hoje, agora, antes que a preguiça chegue. Ai, esse Alfonso... Só espero que essa Camila e esse Lucas sumam da faça da terra :) Espera, como assim * e a treta começa*? O que você tá aprontando hein Karol? Posta mais

  • julliana.drew Postado em 27/11/2016 - 18:45:15

    continua

  • n4rri_portilla Postado em 19/11/2016 - 00:39:15

    aiiiiiiii leitoraaa nova ja li todos hj e to amandoooo *---* quero briguinhass kkk mas dps uma reconciliação linda kkkk cnttt florrr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais