Fanfic: Feeling Confused aya | Tema: AyA AyM m hot,romance,gay.
Música da cena : Feels Like Home (Edwina hayes )
Alfonso-
Escuto algo caindo no quarto de Anny era algo leve ,acho que não tinha quebrado seja lá o que foi ,resolvo ir lá ver o que foi ,e a encontro em um estado que nunca pensei que a viria ,ela estava chorando muito e parecia estar em estado de choque .O que será que tinha acontecido para deixa-la arrasada desse jeito ?
Ela nem piscava ,as lagrimas descia silenciosa por seu pequeno rosto ,fui até ela e abracei com todo carinho e amor ,ela me abraçou de volta e enterrou seu rosto em meu pescoço ,ela fungava muito arrasada.
-Anny ,seja lá o que aconteceu vai ficar bem Baby—digo Acariciando seus belos cabelos loiros .
Ela funga ,ainda com seus olhos azuis cobertos por lágrimas .
-Minha...m..ã..e .poncho ..ela..e.la ,tá com câncer –diz chorando copiosamente.
Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida
Eu fico sem palavras ,nossa isso realmente é de deixar a gente em choque ,tadinha da Anny ,tem razão para ela está desse jeito completamente sem chão ,eu aperto mais ela em torno do meus braço ,eu nem mim imaginaria se um dos meus pais tivesse essa doença ,acho que não saberia como reagir ,mais agora só temos que colocar nas mãos de Deus para tudo da certo.
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguém aparecesse
E mudasse minha vida do jeito que você mudou
-Nossa Anny eu sinto muito ,você deve está muito mal mesmo com essa noticia ,mais como soube ?-pergunto com a voz embagada ,penso em Miguel quando souber ,pelo o que sei ele ama essa tia dele a mãe de Anny.
-Meu pai me ligou foi para isso ,ele disse que eu tinha que ir embora para lá ,no começo eu relutei de ir ,mais quando ele disse o estado da minha mãe ,e eu acho que vou ter que realmente que ir .-diz ela com a voz embagada pelo o choro.
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço.
-Então você vai voltar para sua casa ?-pergunto curioso, e confesso que fiquei triste por ela voltar para sua casa eu entendo a situação ,mais vou sentir falta de sua maluquices aqui.
-Sim. Infelizmente ,eu não queria voltar para onde eu fui tão machucada ,mais a situação da minha mãe ,não me deixa tomar outra solução a não ser está, você e o Miguel vão comigo né ?-me encara com aquele magníficos olhos azuis encharcados agora por poucas lagrimas .Confesso que ela também me pegou de surpresa nunca me imaginaria que ela me chamaria para ir junto a ela para sua casa .
-Bem eu não sei o Miguel ,mais eu vou sim com você sua loirinha pequena –rio e consigo a meios daquelas lagrimas trazer um sorriso sincero .
Uma janela quebra na rua escura
E uma sirene toca na noite
Mas estou bem, porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão.
- Obrigado poncho ,não sei o que seria de mim sem você ..e sem o Miguel ,vocês dois são tudo para mim ,Amo muitos vocês dois por me acolherem e por mim dar muito carinho ,Meu meninos –faz uma vozinha de criança brincando ,elas seca as lagrimas e me da um beijo na minha Bochecha .
Eu sorrio Anny realmente ,é uma linda mulher ,apesar dos momentos mais difícil ela consegue se erguer ,enfrentar os problemas de frente ,ela é uma batalhadora que por mais que tem gente que ela não gosta da sua cidade ,ela mesmo assim vai ,pois ela ama sua mãe e vai enfrentar muita coisas para ver a mãe feliz e curada.
Se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o quanto está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguém tanto assim
-Eu também te Amo Baby ,e não fique assim tudo vai melhorar você vai ver –sorrio
-Assim eu espero –diz dando um sorriso forçado .
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço
Parece que estou de volta para onde pertenço.
Miguel-
Percebo que Anny e poncho demora descer ,será que é algo serio com o meu tio? ,o com minha amada tia ?,eu amo muitos os pais da Anny ,eles são muito importantes não sei o que seria de mim sem ele. Quando resolvo subir para ver o que aconteceu Anahi e poncho descem, vejo que a Anny está com os olhos meios vermelhos ,O que aconteceu ?Porque será que ela estava chorando ? .
-O que aconteceu ?Porquê você estava chorando Anny ? Andem mim falem –pergunto totalmente preocupado.
-Calma Amor ,nós não temos uma noticia tão boa assim porque você não senta –diz me guiando para o sofá ,eu me sento agora mais tenso ainda ,isso que dizer que algo grave aconteceu .
-Vocês vão me dize logo o que aconteceu ou não ?-pergunto nervoso.
-Miguel ,papai me ligou e –começa a chorar novamente –e diz que a minha mãe ta com um doença muito ruim .
Só de anny começar a falar que algo passa com a minha tia meu coração parece que vai ficando cada vez mais pequeno, lágrimas já vem aos meus olhos .
-O que minha tia tem Anny ,me diz por favor –Anny me olha com uma olhar totalmente triste .
-Minha mãe tá com Leucemia ,ela está com câncer primo –chora ainda mais não acreditando que tudo isso estava acontecendo com ela.
-Não ,não pode ser minha tia não ,porque Anny ,Porque –abraço ela e choramos juntos ,com nossa dor ,pela a pessoa que mais amamos está com uma doença dessas não é nada fácil .
-E por isso papai disse que é melhor eu ir para lá ,eu não queria mais depois dessa destroza noticia eu vou ter que ir ,você vai comigo –pergunta ela fungando e limpando as lagrimas .
-Claro que vou prima ,sua mãe é como se fosse uma mãe para mi também ,vamos amanha mesmo Okay –digo e ela assenti, poncho nos olha não sabendo quem acalmar de nos dois.--Você concorda né amor?
-Lógico que concordo amor ,eu estou com você Ok ,para o que precisarem eu estou aqui-sorri.
Comentem y Favoritem Babys
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi- Nós já tínhamos arrumado as malas ,poncho e Miguel estava preparando o café da manha para tomamos antes de sairmos ,e eu estava um pouco nervosa, além da minha mãe esta doente ,eu iria reencontra as pessoas que mais me fizeram sofrer na vida ,as que me fizeram enxergar a dor da traição . Estava terminando de aj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:36:39
Coont,sdd das suas fic
-
anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:19:56
Que cachorra essa tia da anie,os país dela deveriam ter posto essa mulher para fora de casa isso sim,leitora nova.continua
hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:13:06
Ela realmente foi uma vadia sim ,o Henrique teve pena da irmã foi isso ,Continuando
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 14:35:47
Aaaaaa, q bom q vc voltou Continuaaaaaa
-
duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:05:31
Gostei da fic. Começando a ler agora !!! continua...
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:52:43
que bom que esta gostando duda ,continuando
-
Anahi Postado em 11/12/2016 - 12:35:49
Ansiosa por mais bjs
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:53:38
continuando lindah
-
Anahi Postado em 30/11/2016 - 10:13:39
Ansiosa pra saber quais foram esse motivos, ponchito com ciúmes q fofo <3 amei bjs
-
AliceCristina106 Postado em 03/11/2016 - 04:00:53
Leitora nova, gostei da sinopse, vou começar a ler
hittenyy Postado em 27/11/2016 - 23:59:23
Seja bem vinda então flor ,que bom que gostou ,continuando
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:32:46
Oii flor, eita q a any tá q tá hein, desse jeito o poncho se assusta. O q será q ele vai responder?? Ansiosa aqui bjs <3
-
Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:40:56
Eita q ela foi bem direta, e quero logo eles se envolvendo, bjs
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:56:02
Eita q é agr q a coisa vai pegar fogo mega ansiosa posta logo, bjs flor