Fanfic: Feeling Confused aya | Tema: AyA AyM m hot,romance,gay.
Anahi-
Nós já tínhamos arrumado as malas ,poncho e Miguel estava preparando o café da manha para tomamos antes de sairmos ,e eu estava um pouco nervosa, além da minha mãe esta doente ,eu iria reencontra as pessoas que mais me fizeram sofrer na vida ,as que me fizeram enxergar a dor da traição .
Estava terminando de ajeita minhas poucas coisa que eu tinha já que eu não tinha trazido tanta roupa assim coube tudo na mala ate as que eu comprei também . Desci e encontrei Alfonso Y Miguel já fazendo seu desjejum matinal .
-Bonito né ,nem me esperaram para ,tomarmos o café todos juntos-digo fazendo um biquinho super fofo e os dois rirem do meu jeito de menina .
-Desculpa prima resolvemos tomar antes de você para nós nos apreçar um pouco ,mais pode tomar seu café viu sossegada -Miguel sorri
-Okay né já que ninguém quis me esperar vou ter que tomar o café de manha sozinha -digo brincando .
Os dois rirem de mim ,seus patetas desgraçados .
Alfonso -
Ah anny hoje acordou mais animada ,mais mesmo assim consigo ver a tristeza em seu olhar ,ela pelo jeito não queria mesmo voltar para sua cidade de jeito nenhum ,não sei por qual motivo mais ela ainda não falou nada comigo e nem com o Miguel ,o que será que a impende de não querer ir voltar para sua cidade natal ? bem só sei que tem a ver com seu Ex namorado ,será que esse babaca a machucou ou fez coisa pior com ela só de pensar me da uma raiva inexplicável .
Miguel tinha ido pegar nossas malas para colocar no carro para partimos ,e eu fiquei fazendo companhia para dona Anahi ,pois pensa em uma menina que adora fazer drama kkk. Ela já estava quase terminando de fazer seu desjejum ,ela não é de comer muito de manha ,como eu sei ? Eu observo ora não sou cego kk,não sei o que está dando em mim ,mais tem vezes que eu não consigo parar de olhar para a Anny,ela é tão linda ,aqueles belos olhos azuis ,seu esbelto corpo escultural ,eu só posso está ficando louco ,não tem logica eu desejar uma mulher ainda mais a prima do meu namorado .
-Um já terminei vamos ajudar o miguel -disse ela limpando sua boca carnuda com o guardanapo e levantando da cadeira .
- Okay vamos -digo a seguindo para o quarto dela ,para pegar sua coisa ,já que o Miguel já levou a minha e dele juntas .
Ajudei a Anny pegar sua coisa o que não era muitas ,e formos a levando para o carro ,onde o miguel estava ajeitando para caber tudo .As malas de Anahi era poucas é somente uma mala de rodinha e uma pequena de mão .
Assim que terminamos de ajeitar tudo entramos dentro do apê para conferir ,para ver se nós não estávamos esquecendo nada ,Anahi foi em seu quarto e voltou para sala onde eu e o Miguel estávamos esperando ela para nós irmos ,ela chegou com uma uma expressão estranha no rosto ,como se estivesse apavorada.
-Meninos antes de irmos eu preciso contar algo para vocês ok ,algo sobre o motivo de eu ter chegado aqui de repente e por eu não querer ir para a casa dos meus pais -disse ela meio triste e nervosa .
-Anny não é melhor você contar em outro momento acho que essa história seja qual for te faz mal -digo preocupado e Miguel assenti concordando comigo.
-Não é melhor eu contar agora ,antes quando chegamos lá e vocês não entenderem nada da mudança de clima naquela casa -diz séria.
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vocês aquele dias me perguntaram o porquê de eu não querer voltar para minha casa ,bem tem um motivo sim ,como eu disse tem a ver com o meu ex -suspiro - Ele me traiu... -Anny...-Poncho ia dizer uma coisa só que anny manda ele fazer silencio -Mais vocês nem imagina com quem -diz triste . Flash Back .... O que fazer quando voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:36:39
Coont,sdd das suas fic
-
anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:19:56
Que cachorra essa tia da anie,os país dela deveriam ter posto essa mulher para fora de casa isso sim,leitora nova.continua
hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:13:06
Ela realmente foi uma vadia sim ,o Henrique teve pena da irmã foi isso ,Continuando
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 14:35:47
Aaaaaa, q bom q vc voltou Continuaaaaaa
-
duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:05:31
Gostei da fic. Começando a ler agora !!! continua...
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:52:43
que bom que esta gostando duda ,continuando
-
Anahi Postado em 11/12/2016 - 12:35:49
Ansiosa por mais bjs
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:53:38
continuando lindah
-
Anahi Postado em 30/11/2016 - 10:13:39
Ansiosa pra saber quais foram esse motivos, ponchito com ciúmes q fofo <3 amei bjs
-
AliceCristina106 Postado em 03/11/2016 - 04:00:53
Leitora nova, gostei da sinopse, vou começar a ler
hittenyy Postado em 27/11/2016 - 23:59:23
Seja bem vinda então flor ,que bom que gostou ,continuando
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:32:46
Oii flor, eita q a any tá q tá hein, desse jeito o poncho se assusta. O q será q ele vai responder?? Ansiosa aqui bjs <3
-
Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:40:56
Eita q ela foi bem direta, e quero logo eles se envolvendo, bjs
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:56:02
Eita q é agr q a coisa vai pegar fogo mega ansiosa posta logo, bjs flor