Fanfic: Feeling Confused aya | Tema: AyA AyM m hot,romance,gay.
-Vocês aquele dias me perguntaram o porquê de eu não querer voltar para minha casa ,bem tem um motivo sim ,como eu disse tem a ver com o meu ex -suspiro - Ele me traiu...
-Anny...-Poncho ia dizer uma coisa só que anny manda ele fazer silencio
-Mais vocês nem imagina com quem -diz triste .
Flash Back ....
O que fazer quando você é enganada por alguém de sua própria família ,alguém que não importa com seus sentimentos .
Eu tinha acabado de chegar do mercado a casa estava em um completo silencio ,meus pais não estavam ,acho que só minha tia que não tinha saído,guardo as compras na cozinha e vou subindo para o meu quarto ,quanto ouço uns barulhos estranhos vindo do quarto da minha tia,uns gemidos , com que essa maluca está trasando a luz do dia na casa dos meus pais ,eu nunca falei para vocês ,mais eu e minha tia nunca nos demos bem ,ela é super grossa comigo e eu não ia com a cara dela.
vejo que a porta está entreaberta e olho ,meus olhos se enche de lagrimas de decepção e de desilusão.
-Ai Assim Rodrigo...mais fundo...ah eu ...acho que vou .....Gozar -Ela goza escandalosamente e ele continua estocando cada vez mais forte dentro dela buscando seu orgasmo .
Rodrigo e Elisagêla tinha um caso já faz um tempo desde que Anny apresentou rodrigo como namorado ,sua tia invejosa como era e não gostava da sobrinha ,logo seduziu rodrigo um idiota que se deixou encantar por aquela mulher ser mais velha e mais experiente do que Anny.
A Atração que ambos sentia ,chegava a ser Implacável .
-Calma ...Gostosa ..eu to ...quase ...ah -E explode um maravilhoso orgasmo dentro dela que o aperta com sua pernas em volta de sua cintura .
Os dois se beijam ferozmente .
Quando os dois olha para porta e ver que está aberta e olha assutado pára Anny que assistia tudo muito magoada ,e com o rosto molhado.
-Anny....-Ele olha totalmente apavorado para a namorada .
-Cala boca rodrigo eu não te quero ver mais em minha frente ,não quero olhar mais em sua cara ,como você pode fazer isso comigo ainda mais com.com ela...-Dizia entre lágrimas .
-Ora cara sobrinha se acha que ele preferia a você do que a mim que sou muito mais experiente do que você uma jovem boba que nem consegue fazer sexo direto com o namorado que ele precisar procurar outra .
-Cala boca sua vadia -Da um tapa na cara da tia -você é uma imunda ,uma puta eu te odeio-Diz cheia de raiva .
-Ora sua fedelha como você ousa -Ela ia rebater com outro tapa na cara da sobrinha ,só que rodrigo a segura .
-Me solte rodrigo ,agora -Diz raivosa .
-Não .-Diz serio - Anny por favor vamos conversar-Diz ele procurando uma solução para aquilo .
-Não eu não quero conversar com você rodrigo ,não quero mais olhar na sua cara nunca mais- E sai do quarto batendo a porta .
Fim do Flash Back !
- E é por isso que não tenho a menor vontade de voltar para lá -diz triste mais sem derramar nenhuma lagrima .
-Mais como assim anny ,o tio enrique e tia mari não a tiraram ela de lá ?-Pergunta abismado.
-Infelismente não ,pois a vadia desgraçada não tem onde cair morta e meu pai fica meio assim se sentindo mal para colocar para fora ainda mais que ela é mais nova do que ele ,então eu preferi sair .
-Mais e porque ela não foi morar com o desgraçado do rodrigo ?-Pergunta poncho com uma expressão fechada.
-Porque o rodrigo mora com os pais e os pais dele não aceitaram .
-Puta que pariu mano que vadia essa nossa tia .-Diz miguel ainda sem acreditar .
Feliz Natal Meus Amores 🌲🎅❤
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que termino de contar minha história do meu fim com o Rodrigo ,eles ficam chocado com o jeito que minha tia fez comigo ,ela foi uma vadia comigo ,antes eu ligava agora hoje em dia eu finjo que nem a conheço mais .Aquela vadia só está lá na minha casa comendo do bom e do melhor é graças ao meu pai que teve pena dela ,porq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:36:39
Coont,sdd das suas fic
-
anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:19:56
Que cachorra essa tia da anie,os país dela deveriam ter posto essa mulher para fora de casa isso sim,leitora nova.continua
hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:13:06
Ela realmente foi uma vadia sim ,o Henrique teve pena da irmã foi isso ,Continuando
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 14:35:47
Aaaaaa, q bom q vc voltou Continuaaaaaa
-
duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:05:31
Gostei da fic. Começando a ler agora !!! continua...
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:52:43
que bom que esta gostando duda ,continuando
-
Anahi Postado em 11/12/2016 - 12:35:49
Ansiosa por mais bjs
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:53:38
continuando lindah
-
Anahi Postado em 30/11/2016 - 10:13:39
Ansiosa pra saber quais foram esse motivos, ponchito com ciúmes q fofo <3 amei bjs
-
AliceCristina106 Postado em 03/11/2016 - 04:00:53
Leitora nova, gostei da sinopse, vou começar a ler
hittenyy Postado em 27/11/2016 - 23:59:23
Seja bem vinda então flor ,que bom que gostou ,continuando
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:32:46
Oii flor, eita q a any tá q tá hein, desse jeito o poncho se assusta. O q será q ele vai responder?? Ansiosa aqui bjs <3
-
Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:40:56
Eita q ela foi bem direta, e quero logo eles se envolvendo, bjs
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:56:02
Eita q é agr q a coisa vai pegar fogo mega ansiosa posta logo, bjs flor