Fanfics Brasil - Capítulo-20 Feeling Confused aya

Fanfic: Feeling Confused aya | Tema: AyA AyM m hot,romance,gay.


Capítulo: Capítulo-20

20 visualizações Denunciar


Assim que termino de contar minha história do meu fim com o Rodrigo ,eles ficam chocado com o jeito que minha tia fez comigo ,ela foi uma vadia comigo ,antes eu ligava agora hoje em dia eu finjo que nem a conheço mais .Aquela vadia só está lá na minha casa comendo do bom e do melhor é graças ao meu pai que teve pena dela ,porque se fosse por minha mãe ela já estava na rua .


Miguel fechou o AP e descemos lá em baixo ele encontrou o senhor que cuida da portaria e deu algumas restrições para ele sobre: Não deixar ninguém entrar em seu AP sem permissão, ter cuidado com os ladrões. Coisas desse tipo sabem.


A Nossa viajem seria um pouco longa chegaríamos lá na casa dos meus pais em volta de umas 4:00 horas da tarde ,pois já são 10:00,são 6 horas de viajem . Eu fui no banco de trás ,e Miguel foi dirigindo e Poncho foi ao seu lado no assento da frente .


Peguei meu celular e meu fone de ouvido ,e pus em música da banda Fifth Harmony ,vocês não tem noção em como eu amo essa meninas ,elas são demais a música que eu estava escutando e que amo demais era He Like That .


Durante a viajem eu dormi um pouco ,assim que estava perto de chegar eu acordei e vi que já era 3:40 ,logo a diante eu vi a casa do meu pai e só de pensar na situação da minha mãe me dói o coração de pensar que posso perde-la para essa maldita doença que acaba com a pessoa a desmotivando a viver ,deixando a pessoa infeliz .Quando percebo meus olhos estão com lagrimas ,logo em seguidas eu as limpos .Ajeito meu cabelos verificando se ele não está bagunçado ,o carro para e os portões que é automáticos se abrem e em fim chegamos .


Miguel Estaciona o carro e descemos ,vejo meu pai abrindo a porta de casa assim que nos ver e vem até nós .Quando eu o vejo o abraço cheias de saudades .


-- Minha bonequinha que saudades eu estava de você filha – Diz ele emocionando –


-- Eu também estava morrendo de saudades sua papai ,bem de você e da mamãe – Sorrio e nos separamos do abraço .


-- Tio quanto tempo – Diz Miguel dando um caloroso abraço em meu pai –


-- Verdade Miguel faz tempo que eu não o vejo como está grande , e esse deve ser seu namorado ,acertei ?- Pergunta papai olhando para Poncho que estava meio constrangido.


-- Sim Senhor Portilla acertou – Diz Poncho vermelho que nem um pimentão –


-- Ah por favor não precisa ficar com vergonha ,eu não sou o tipo de pessoa preconceituosa –Henrique Sorri- vamos entrar ,sua mãe está louca para te ver filha – Ele diz olhando para mim –


Entramos na minha grande casa ,não era uma mansão mais de tão grande que era muitos a considerava assim "A Mansão dos Portillas "


Assim que entramos encontro a pessoa que eu menos queria ter visto primeiro ,minha querida tia vadia ,ela me olha com um sorriso cínico nos lábios e meu pai percebe e a reprende e ela revira os olhos e fica quieta .Passo por ela sem a cumprimentar e deixo Poncho e Miguel para trás e vou até o quarto dos meus pais .Mamãe com certeza estaria lá descansando .


Assim que chego ,bato na porta e ouço sua voz doce me mandando entra ,assim que a vejo ela não esta como antes ,quero dizer ela ainda esta normal o cabelo ainda continua intacto mais o brilho nos seus olhos azuis não ,ela abre um sorriso assim que ela me ver .


- Querida que saudades – Diz se levantando –


-Mamãe não precisa levantar – Digo a reprendendo –


- Não se preocupe querida estou bem – Diz ela vindo em minha direção e mim abraça ,eu não aguento e derramamos em lagrimas e quando vejo ela também esta chorando .


-- Oh meu amor não chore eu ainda não morri – Diz ela tentando brincar –


-- Não fala isso mamãe a senhora não vai morrer , a senhora me escutou não vai morrer ,vai dar tudo certo – Digo para ela e digo para mim também em pensamentos .


Só de mim imaginar a perdendo eu me sinto tão fraca ,eu não sei o que seria de mim sem ela ,minha mãe é meu tudo foi graça a ela que eu vim ao mundo ,ela é meu exemplo de vida ,eu simplesmente não consigo e nem sei viver sem ela .


- Filha você sab.....- Eu a interrompo não vou a deixar ela falar essas bobagens –


- Não vamos falar disso agora tudo bem – Ela assenti – vamos matar a saudade que eu estava da senhora – a abraço de novo e ela sorri me abraçando .


Eu sinto tanto conforto em seus braços ,pois eu sei que eles são só meus quero dizer meu e da minhas irmã Marichello e do meus sobrinhos também ,falando neles era para eles estarem aqui .


- Mamãe cadê a Mari com os meus sobrinhos hein ? –Pergunto curiosa –


- Eles estão ai querida você não os viu quando chegou – Eu nego com a cabeça – Eles devem estar no jardim – Diz sorrindo-


-Bom então vou ver se os acho e depois iremos por a fofoca em dia ok – Digo rindo e ela assenti sorrindo.


Desço as escada e vejo que na sala só esta a cascavel ,meu sangue queima de raiva ,tento passar de percebida mais ela me para com seu tom de deboche.


-Não vai cumprimentar mesmo sua tia querida sobrinha – Pergunta debochada –


- Não – Digo seria e curta -


- Nossa você ainda guarda rancor querida ,isso não faz bem sabe ,vamos esquecer o passado ,você basta aceitar que sempre serei melhor em você em tudo – Diz sorrindo maléfica –


-- Nossa já que você é boa em tudo Elisângela, porque a família do Rodrigo não te aceitou – Ela ficou calada- Não tem o que falar né ,pois eles não te suporta e eu também não, agora ver se me deixar em paz – Digo saindo com raiva -


 


 


Comentem y Favoritem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música da Cena:Uncover-Zara Larsson -  Link--https/youtu.be/U-PXEe-qeK4     ****     Alfonso – Estávamos todos reunidos no jardim só estava faltando Anny sua mãe e sua Tia a qual eu percebi que não prestava de longe .Conheci a irmã de Anny e seus sobrinhos eles eram uma fofura parecia a tia no je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:36:39

    Coont,sdd das suas fic

  • anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:19:56

    Que cachorra essa tia da anie,os país dela deveriam ter posto essa mulher para fora de casa isso sim,leitora nova.continua

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:13:06

      Ela realmente foi uma vadia sim ,o Henrique teve pena da irmã foi isso ,Continuando

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 14:35:47

    Aaaaaa, q bom q vc voltou Continuaaaaaa

  • duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:05:31

    Gostei da fic. Começando a ler agora !!! continua...

    • hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:52:43

      que bom que esta gostando duda ,continuando

  • Anahi Postado em 11/12/2016 - 12:35:49

    Ansiosa por mais bjs

    • hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:53:38

      continuando lindah

  • Anahi Postado em 30/11/2016 - 10:13:39

    Ansiosa pra saber quais foram esse motivos, ponchito com ciúmes q fofo <3 amei bjs

  • AliceCristina106 Postado em 03/11/2016 - 04:00:53

    Leitora nova, gostei da sinopse, vou começar a ler

    • hittenyy Postado em 27/11/2016 - 23:59:23

      Seja bem vinda então flor ,que bom que gostou ,continuando

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:32:46

    Oii flor, eita q a any tá q tá hein, desse jeito o poncho se assusta. O q será q ele vai responder?? Ansiosa aqui bjs <3

  • Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:40:56

    Eita q ela foi bem direta, e quero logo eles se envolvendo, bjs

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:56:02

    Eita q é agr q a coisa vai pegar fogo mega ansiosa posta logo, bjs flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais