Fanfic: Feeling Confused aya | Tema: AyA AyM m hot,romance,gay.
LEIA O CAPÍTULO OUVINDO ESSA MÚSICA : https/youtu.be/pRfmrE0ToTo
Anahi-
Dylan escolheu um restaurante simples,mas que não deixava de ter seus encantos,era um lugar calmo,e tinha poucas pessoas,o garçom veio nos cumprimentar e nos leva até a mesa reservada ,que o Dylan reservou .
Nós no sentamos e pegamos o cardápio para dar uma olhada,o garçom ainda está lá esperando que nós fizemos os pedidos.Eu e Dylan pedimos uma moqueca de lagosta ,e algumas saladas.O Garçom anotou os pedidos e saiu.
-Nossa Dylan eu amei esse lugar,é tão calmo e aconchegante - Digo sorrindo e vejo Dylan me olhando admirando com seus belos olhos .
-Fico muito feliz que você gostou princesa –Diz sorrindo .
-Mais então me conta o que aconteceu nesse dias que nós dois não nos falamos- Puxo assunto.
-Ah foi um maior tédio ,ficar longe de você é muito ruim linda –Diz Dylan sorrindo fofo.
-Onw que gracinha Dylan,também foi ruim não ter te visto esses dias ,e me desculpe por ter saído e nem ter te avisado de nada,foi tudo tão de repente –Digo suspirando.
-Mais o que aconteceu pra você sair as pressas assim ?-Pergunta com um cenho franzido.
-E que minha mãe está mal Dylan –Digo triste-muito mal –
-Mas como assim Anny ?-Pergunta preocupado-
-Ela ta com câncer Dylan –Digo e uma lagrima desce por meus olhos ,a trato de limpar rapidamente ,não gosto que eles me ver como fraca.
-Oh Anny eu sinto muito princesa,mas vai dar tudo certo você vai ver,tenha fé que tudo vai se ajeitar,sua mãe vai melhorar .-Diz ele pegando em minhas mãos e olhando para mim todo confiante e sábio.
-Obrigado Dylan,pelas palavras de conforto e eu tenho muita fé que minha mãe vai sair dessa-Digo sorrindo .
Leia ouvindo -Rewrite The Stars-James Arthur (feat. Anne-Marie)-Dá o play no vídeo acima !
Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Você sabe que me quer
Então não fique dizendo que não damos certo
Você diz que não está nas cartas de tarô
E que o destino está te levando pra muito longe
E pra fora do meu alcance
Mas você está aqui no meu coração
Então, quem pode me parar se eu decidir
Que você é meu destino?
Terminamos a nossa janta Dylan pagou tudo e me chamou para darmos uma volta na praia ,tirei meu salto e sentir aquele maravilhosa areia tocando meu pé,Dylan também tinha tirado seu tênis e estava descalço assim como eu ,ele tinha desabotoado a sua camiseta o que deixava seu peitoral de fora.Eu não sei se já disse para você mais Dylan é lindo ,já fiquei uma três vezes com ele e ele tem uma ótima pegada .
E se nós reescrevermos as estrelas?
Diga que você foi feita pra ser minha
Nada poderia nos separar
Você seria a única que eu deveria encontrar
É você que decide, e sou eu que decido
Ninguém pode dizer o que nós podemos ser
Então, por que não reescrevemos as estrelas?
Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noites
Essa noite esta maravilhosa ,estava repleta de estrelas e o ventinho maravilhoso,a brisa do mar deixava o ar com um leve romantismo.Eu e Dylan estávamos de mãos dadas e caminhando até que ele parou me fazendo parar também . Ele olha para mim com aqueles belos olhos azuis .
Você acha que é fácil
Você acha que eu não quero correr pra você
Mas tem montanhas (tem montanhas)
E tem portas que não podemos atravessar
Eu sei que você está se perguntando por que
Porque podemos ser apenas você e eu dentro dessas paredes
Mas quando vamos lá fora
Você vai acordar e ver que era impossível depois de tudo
-Anny ,eu- Eles suspira o que me faz estranhar ,Dylan está nervoso ,mas porque?- Eu não te chamei para sair hoje por acaso –Uepaa como assim ?- Eu te chamei para sair comigo hoje com um propósito – Eles diz sorrindo nervoso.
-Como assim Dylan eu....-Minhas palavras morrem quando eu vejo ele pegar em seu bolso da calça uma caixinha azul ,aí Díos mio ,será ??Não ,no te puedes ser .
Ninguém pode reescrever as estrelas
Como você pode dizer que você será meu?
Tudo nos separa
E eu não sou aquela que você deveria encontrar
(Eu não sou aquela que você deveria encontrar)
Não depende de você, não depende de mim
Quando todo mundo diz o que podemos ser (diz o que podemos)
E como podemos reescrever as estrelas?
Dizer que o mundo pode ser nosso hoje (ser nosso)
-Anny você é uma mulher incrível assim que eu bati meus olhos em você pela a primeira vez no restaurante eu sabia que era você ,somente você ,você pode me achar precipitado mais eu te amo –Ele diz sincero enquanto eu estou chocada e encantada.-Sei que isso pode te assustar ,mas eu não aguentava mais guardar isso para mim..
-Dylan ,eu ..eu nem sei o que dizer –Digo surpresa .
Tudo que eu quero é voar com você
Tudo que eu quero é cair com você
Então me dê tudo de você
Parece impossível (não é impossível)
Isso é impossível?
Diga que é possível
-Anny não diga nada tá – Ele diz abrindo a caixinha-só diz se sim ou se não ?Você aceita ser minha namorada ?-pergunta nervoso e com dois anéis maravilhosos e parecia ser de ouro ,ai minha santinha.
Eu gostava do Dylan ,não era amor isso eu tinha certeza ,mais eu gostava de está com ele ,de beijar ele,nós ainda nem se quer tínhamos transado ,não sei o que ele viu em mim.Eu tenho medo de acabar o magoando.
-Dylan ,como assim ou melhor o que você viu em mim ?-Pergunto temerosa-
-Como você me faz uma perguntas dessas ?Eu vi tudo ,você é meiga e linda pra cacete ,tem um belo sorriso que me desmonta inteiro quando é para mim ,você é a minha outra metade Anny-Diz ele todo fofo se declarando.
-Own Dylan você é tão lindo ,eu tenho medo de te magoar –Digo sincera-
-Você não vai Anny ,você pode não me amar mais,você pode acabar se apaixonando por mim ,por favor vamos tentar ?-Pergunta todo bonitinho nervoso ,ele já estava quase suando.
E como reescrevemos as estrelas?
Diga que você foi feito para ser meu
E nada pode nos separar
Porque você é a pessoa eu deveria encontrar
Depende de você e depende de mim
Ninguém poderia dizer o que conseguimos ser
E por que não reescrevemos as estrelas?
Mudando o mundo para ser nosso
-Tudo bem Dylan ,eu aceito ser sua namorada –Digo sorrindo ,isso não pode dar ruim né ? Ou pode ?
-Sério?Anny você não ta brincando comigo não né ?-Pergunta sem acreditar-
-Não ,estou falando serio,só não me faça sofrer ok ?
-Nunca princesa,eu nunca vou te fazer sofrer ,eu irei te fazer feliz Anny –Diz com os olhos brilhando –Muito feliz princesa - Diz ainda com um sorriso grande,ele me abraça me tirando do chão ,eu gargalho alto e logo sua boca encontra a minha,o beijo era calmo e lento a língua de Dylan se enlaçou na minha que parecia que era uma só ,terminamos com muitos selinhos e com um sorriso que parecia ia partir o nosso rosto .
Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Mas eu não posso ter você
Não vamos dá certo e não podemos fazer nada
*****
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:36:39
Coont,sdd das suas fic
-
anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:19:56
Que cachorra essa tia da anie,os país dela deveriam ter posto essa mulher para fora de casa isso sim,leitora nova.continua
hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:13:06
Ela realmente foi uma vadia sim ,o Henrique teve pena da irmã foi isso ,Continuando
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 14:35:47
Aaaaaa, q bom q vc voltou Continuaaaaaa
-
duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:05:31
Gostei da fic. Começando a ler agora !!! continua...
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:52:43
que bom que esta gostando duda ,continuando
-
Anahi Postado em 11/12/2016 - 12:35:49
Ansiosa por mais bjs
hittenyy Postado em 09/02/2017 - 21:53:38
continuando lindah
-
Anahi Postado em 30/11/2016 - 10:13:39
Ansiosa pra saber quais foram esse motivos, ponchito com ciúmes q fofo <3 amei bjs
-
AliceCristina106 Postado em 03/11/2016 - 04:00:53
Leitora nova, gostei da sinopse, vou começar a ler
hittenyy Postado em 27/11/2016 - 23:59:23
Seja bem vinda então flor ,que bom que gostou ,continuando
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:32:46
Oii flor, eita q a any tá q tá hein, desse jeito o poncho se assusta. O q será q ele vai responder?? Ansiosa aqui bjs <3
-
Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:40:56
Eita q ela foi bem direta, e quero logo eles se envolvendo, bjs
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:56:02
Eita q é agr q a coisa vai pegar fogo mega ansiosa posta logo, bjs flor