Fanfics Brasil - Pólos

Fanfic: Pólos


Capítulo: 1? Capítulo

7 visualizações Denunciar


1


 


A coisa mais extraordinária e milagrosa que aconteceu na vida de Olívia Garber.


Ter uma sexta feira sozinha no apartamento e com uma chuva torrencial só para ela.


Sim,seu pai foi tocar sozinho,deu uma folga a ela e esta primeiro perguntou o por que e depois que disse que poderia ajudar igual(ouviu vários não) ficou feliz e agora está lendo um livro sobre Godard.


E Bernardo está entediado,debruçado sobre a mesa de seu apartamento pensando em nada,só em ópio e em alguma festa alternativa a ir.


Ele também, milagrosamente não foi a nenhuma dessas opções. Nem a viagem e nem a festas. (Uma coisa que achava de fato vazia e fútil más tinha os amigos lá...) e ele sempre relevava.Más hoje ele não quis relevar.


Jogou os pacotes no lixo e lá eles ficaram.


Ele foi tomar um banho.Com as mãos na cabeça ele pensava em Olívia.


Sério ele saiu do banho. comeu um pão e ficou parado olhando sua sala e pensando que a vida calminha,certinha e santinha não era para ele e novamente pensou nela e que calminha,santinha e certinha eram o jeito dela.


Ele queria se encaixar nesse perfil más não conseguia.


Então decidiu ligar (milagrosamente também) para ela.


-Oi...Sabe quem está falando não é?


-Sim.


-Vai sair hoje, com seu pai?


-Não.


-Milagre. Não é isso que eu ia dizer...Ia falar que eu quero ir na tua casa agora...


-O que te impede?


-Tchau.


-Até.


Os amigos o impediram.


Más ele chegou. Meio alterado(de ópio e um pouco de vinho)


-Me desculpa?


-Seus amigos?


-Sim, eu quero me sentar um pouco.


-Foi de lambreta até aqui? Eu já não disse que é perigoso?


-Azar...


-Azar? Você não preza a sua vida? Garoto estúpido!


Ele foi em direção a Olívia e a trouxe até o sofá e ali tirou sua camisa e suas calças e Olívia tentou resistir más tirou  sua blusa.


-Eu não posso.


Ela colocou sua blusa de volta e olhou para baixo,não acreditando no que eles iriam fazer.


-Em que estado você se encontra?


-Em estado de perigo.Não posso ficar muito tempo assim...E perto de ti.


Ela o deixou e voltou com umas cuecas que ela tinha comprado quando saiu há pouco.


-Vai no banheiro e volta pra cá,saia deste estado de perigo por favor.


Ele voltou, banhado novamente más sóbrio.


-E tem mais uma estupidez tua: Sair com essa chuva de lambreta. Tem raios lá fora Bernardo.E não era você que disse diretamente pra mim que me odiava.


-Sim,eu estava no mínimo bem...


-Não diga mais nada.Eu te perdoei,só pra ti não ficar naquela tristeza que teu pai e teu irmão falaram pra mim.


-Minha consciência.


-Você já a limpou. Vamos comer alguma coisa?


-Tudo bem.


Ambos foram a cozinha, Bernardo recebeu uma ligação de Henro,seu melhor amigo e ex-namorado de Olívia.


-Ele vai vir pra cá.


-Com que permissão? Você sabe que a ferida sempre cicatriza e quando eu o vejo as feridas voltam a sangrar...


-E vocês se amam literalmente. Eu sei disso. E é exatamente por isso que eu o convidei pra vir aqui.


-Ridículo. Eu não vou deixar que elas sangrem hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2   Henro era um rapaz incrivelmente inteligente e culto. Conheceu Olívia numa biblioteca café que ela foi com seu pai. Eles se separaram por motivos bobos e até meio por criancice. Enfim, Bernardo abriu a porta, tinha comprado uns vinhos e os colocados sobre a mesa da sala. Henro o abraçou(meses que eles não se falavam) e deu um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:28:29

    Passarei sim e comentarei.
    =D
    bjoux

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:21:14

    a historia é bem legal, parabens!

    depois passa em amor e ódio {GyF} (drama)

    tb tenho As visões da Dulce (DyU) (comédia)

    e tb Eu, a patroa e as crianças (comédia) (DyP)

    Anahi, uma patricinha na fazenda (comédia)

    bjs

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:14:15

    Talvez farei.
    É que os personagens que eu escrevo eu me baseio em atores que são como eles.
    No caso,esses são franceses(na maioria das minhas estórias).
    Atores: Clotilde Hesme,Louis Garrel e Gregorie Le prince Ringuet.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:13:53

    quem sao os atores da sua web? tem uma boa historia, mas queria saber quem sao os atores?

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:09:57

    com a Gaby Spanic e Fernando Colunga não tem muitas não!

    ou quen sabe faz com os personagens do Crepusculo!


    quem sao os atores dasua web??

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:08:28

    Obrigada pela dica Carol,más vc nao acha que já tem demais esses personagens por aqui?
    Eu quero inovar.
    o/
    Más respeito a todos e sou aberta a tudo.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:59:48

    e tb a Belinda, mas como mocinha!
    acho que ficaria legal!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais