Fanfics Brasil - Pólos

Fanfic: Pólos


Capítulo: 4? Capítulo

254 visualizações Denunciar


4


 


O final de semana chegou ao fim e ambos voltaram a rotina de estudo e trabalho e como essa semana passou bem rápida,era sexta novamente e não houve milagres nela.


Olívia foi a uma festa de aniversário ou bodas de prata de uns conhecidos dela e de seu pai(até que ela balançou seu pezinho) e Bernardo a uma festa barulhenta de uma colega de faculdade.


Ele se sentiu bem fora da casinha e com falta de alegricidade e ficou sentado no sofá da festa. Fumando.


Olívia chegou podre em casa, se atirou em sua cama e dormiu rápido.


Quando seu domingo a recém tinha começado ela quase foi atropelada.


O dono do carro pediu desculpas e ela nem deu a mínima e foi ao supermercado comprar carne para a massa de domingo.


Ela e seu pai conversaram assuntos diferentes do cotidiano e foi legal o almoço tanto para ela tanto para ele.


Houve risadas e até um entendimento(o que era raro)..


Depois Olívia lavou a louça e serviu um mousse de chocolate para ela e seu pai.


E que foi bastante elogiado por ele.


Olívia tirou um cochilo e seu pai também.


Ela acordou as 15h00 e ele continuou dormindo.


Escreveu ela um bilhete dizendo que iria sair e que não fez barulho para não acordá-lo.


Foi ao seu antigo internato onde ali ainda havia amigas que moravam.Trabalhavam más moravam ali.Era bom más sempre havia o vazio da família na vida das que ficaram.


Olívia foi recebida a gritos e até choros.


-Quanto tempo mudinha!Pensei que já tinha esquecido dessa antiga vida.


-Não,fazia tempo que eu estava pensando em vir.E aqui estou.-Disse sorridente.


-Vem,vou te mostrar pra irmã Ema.


-Ela ainda tá?


-Sim,vem.


A irmã Ema era um doce de pessoa(uma das freiras mais boazinhas e menos rígida do internato),o que fazia que quase todas as meninas amassem ela.


-Você está fumando? Esconde esse cigarro,senão ela e as outras vão pensar que você desviou do caminho.


Olívia jogou numa lixeira próxima más o cheiro ficou.


-Ai Olívia,o cheiro,agora vai,elas estão vindo mesmo.


A irmã Ema a reconheceu na hora e deu um abraço bem forte e as demais fizeram comentários do tipo:-Como você cresceu!,-Está diferente e etc.


E o cheiro inoportuno estava no ar e elas perguntaram daonde ele vinha.


Olívia disfarçou e Talita,fazida e cúmplice do jeito que era,engrenou outro assunto(que distraiu os olfatos mais apurados e detectores das freiras) más a irmã Ema sabia que era Olívia más guardou para si.


Depois as duas sentadas no banco da praça principal próximo a capela conversavam a sós.


-Você anda fumando?


-Sim,eu sei que é errado más...


-Não precisa se explicar mudinha,a vida é tua.Você é maior agora.18 né?


-Sim,faz uma semana.


-Como tá indo tu e o teu pai?


-Bem,nós nos entendemos esses dias,eu estou gostando.É diferente daqui.Não tem muitas religiosidades e eu tenho que ter as minhas lá por casa.


-Pretende ficar por quanto tempo aqui?
-Só mais uns 20 minutinhos no máximo pois eu tenho um compromisso.


-Que bom que você venho,você viu a felicidade da Talita ao te ver?


-Evidente,eu quero falar mais um pouquinho com ela antes de partir.


A conversa com Talita foi mais animada:


-Então você vai a festas todas as sextas e finais de semana,bebe,fuma e tem namorado.Nossa mudinha,como você mudou,parece que foi ontem que tu anunciava para todos com a Bíblia debaixo do braço que queria ser freira igual a irmã Ema.


Olívia riu e olhou para Talita,com a mão no peito(em especifico no lado do coração)


-Eu não tenho mais namorado Talita e os meus princípios não mudaram,é lógico que eu bebo e fumo más não com intenções libertinas e mortais.É que o meio onde eu vivo e freqüento não é muito pudico e a maioria das brigas que eu e o meu “pai” temos é relacionado a princípios e mentalidades diferentes.


-Ele é músico né,você escreveu aquela carta uns meses e eu me lembro disso.


-Sim,eu sou uma freirinha meio fora dos padrões das freiras.


-Uma noviça rebelde atual.


-Falou tudo.


-Eu te desejo o melhor sempre mudinha!Vem mais vezes.


-Tu não pode um dia sair comigo?,ou melhor,ir lá posar um domingo de noite? por que sexta e sábado é quase ou até impossível de eu estar em casa.


-Posso,se eu conversar bem e me explicar bem direito,você sabe que deixam.


-Quando adulta sim.


-Te lembra que nós fugíamos,pulávamos os muros só para ir ao cinema?


-Me lembro e como...Ai Talita se eu não tivesse compromisso eu juro de pés juntos que ficaria mais umas horas aqui.


-Eu sei,você me ama.-Riu brincando Talita.


-Eu vou te mandar mais umas cartas e tu também me envia viu? E fala sobre o assunto saída pra madre superiora.


-Pode deixar,eu te mando uma carta dizendo sim ou não.


-Não se preocupa com dinheiro e até roupas.Eu tenho tudo lá em casa.Eu quero é você Talita.


Olívia disse num tom debochado e saiu correndo portão afora.


Bernardo a esperava no portão mesmo e a pegou pelo pulso.


-Pra que tanta pressa minha freirinha?
-Até tu?


Eles foram direto a piscina.


Bernardo pulou e puxou Olívia que bateu sua boca na borda.


O sangue ficou em volta,era pouquinho más bem significante.


Ela xingou bastante Bernardo.


-Que idéia mais estúpida como o dono dela também é um tremendo de um...


Ele não deixou ela completar e a olhou sério e limpou ou estava tentando limpar o sangue da boca desta.


-Me diz por que você tem estas idéias idiotas?


-Eu não sabia que era e você não achou.


-Não a da piscina más a de me puxar,você sabe que mal ou bem eu iria entrar na piscina.Isso me chateia.Olha a minha boca.


-Está vermelhinha.


Olívia deu um tapa na cara de Bernardo que ria dela.


-Você me dá nojo Bernardo,está doendo e você ai rindo.


Bernardo foi até Olívia(acuada na ponta da piscina) e a beijou.


-Parou de doer?


Olívia o empurrou,saiu molhada mesmo e ele também.


-Não fala comigo,por hoje deu.O que tu tem dentro de ti que só me incomoda Bernardo.


-Um pólo negativo,um imã que te atrae pra perto de mim.


Olívia se sentou na borda com a mão nos lábios.


-E eu infelizmente tenho um positivo gritando por  ti.Eu me odeio.


-Ou seja, o bem e o mal.


-Não seja burro, é um imã estúpido.


Bernardo se sentou ao lado dela, que olhava para as oscilações da água com as folhas em forma de estrelas.


Ela começou a chorar.


-Eu não agüento sempre entrar em atrito contigo,é sempre assim.


-Você sangra,e eu também.


-Temos que nós separar pro nosso bem.


Bernardo assentiu e Olívia se levantou.


E mais um sábado a noite,deitado numa cama,chorando muito e soluçando horrores.


Seu pai não estava em casa só François que quando viu o irmão naquele estado o destapou.


-Que houve agora Bernardo?


-Nada.


François bufou.


-Não me diz que é ela novamente...



-O que ela fez pra ti ou tu pra ela?


-Estou sangrando...Ela me faz bem más ao mesmo tempo só mal.Olha o meu estado.


-Eu sei disso,você disse um dias desses que a odiava até e depois se arrependeu amargamente.


-O que dá em voces quando estão juntos?
-Eu gostaria de saber,eu gosto dela.


-Percebe-se,perdendo o seu domingo...Que amor.


A porta estava sendo batida e François foi atender.


-Oi Olívia,vem aqui.


Quando Bernardo ouviu isso,ele fechou a porta.


-Ele está bem machucado.Temo uma briga mais fatal se tu ficar aqui.


-Eu quero conversar contigo François,só pra ti e o teu pai não acharem que eu sou a megera da estória.


François ouviu o lado de Olívia e entendeu e disse que o irmão era bem criança em certas atitudes e bem sentimental.


-Eu entendi más ele ainda não.Tu quer tentar falar com ele?


-Eu vim só pra isso.


Ela bateu na porta e ele ouviu sua voz.Ficou quieto.


-Se eu não me importasse contigo,eu nem estaria aqui.O deixaria com os seus demônios e iria a festa da Sophia.


-Vai.


Ele quando não viu mais a sombra de Olívia.Foi atrás dela.


-Fica,eu quero conversar.


-Não se faz mais Bernardo.


-Fica comigo por favor.Dorme comigo.


-Amanhã eu trabalho.


-Não importa,dorme comigo,só hoje.


-Só hoje.E eu já sei o que tem dentro de ti que eu não gosto.


-O que?


-Uma criança teimosa e bem mimada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5   Olívia  nem Bernardo conseguiram dormir um do lado dou outro. Ele puxava o cobertor dela e ela estava sentindo frio(a madrugada geralmente era fria). -Eu vou dormir na sala... -Não, deixa que eu durmo lá. -O dono da cama é tu. -A visitante é tu e não eu. -Fica aqui,eu tenho um sono de pedra más ele ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:28:29

    Passarei sim e comentarei.
    =D
    bjoux

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:21:14

    a historia é bem legal, parabens!

    depois passa em amor e ódio {GyF} (drama)

    tb tenho As visões da Dulce (DyU) (comédia)

    e tb Eu, a patroa e as crianças (comédia) (DyP)

    Anahi, uma patricinha na fazenda (comédia)

    bjs

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:14:15

    Talvez farei.
    É que os personagens que eu escrevo eu me baseio em atores que são como eles.
    No caso,esses são franceses(na maioria das minhas estórias).
    Atores: Clotilde Hesme,Louis Garrel e Gregorie Le prince Ringuet.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:13:53

    quem sao os atores da sua web? tem uma boa historia, mas queria saber quem sao os atores?

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:09:57

    com a Gaby Spanic e Fernando Colunga não tem muitas não!

    ou quen sabe faz com os personagens do Crepusculo!


    quem sao os atores dasua web??

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:08:28

    Obrigada pela dica Carol,más vc nao acha que já tem demais esses personagens por aqui?
    Eu quero inovar.
    o/
    Más respeito a todos e sou aberta a tudo.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:59:48

    e tb a Belinda, mas como mocinha!
    acho que ficaria legal!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais