Fanfics Brasil - Pólos

Fanfic: Pólos


Capítulo: 5? Capítulo

7 visualizações Denunciar


5


 


Olívia  nem Bernardo conseguiram dormir um do lado dou outro.


Ele puxava o cobertor dela e ela estava sentindo frio(a madrugada geralmente era fria).


-Eu vou dormir na sala...


-Não, deixa que eu durmo lá.


-O dono da cama é tu.


-A visitante é tu e não eu.


-Fica aqui,eu tenho um sono de pedra más ele ainda não chegou até mim.


-Eu também durmo rápido.


-Estranhamos um ao outro.


-Deixa eu ver a sua boca.


Ele pegou um esparadrapo e o cortou bem delicadinho para não ficar feio na nos lábios dela e colocou os papéis no lixo e ficou parado na frente da porta de seu quarto.


Olívia agradeceu ao curativo e pediu desculpas pelos quases palavrões que ela iria despejar de sua boca.


-Eu merecia mesmo tudo aquilo que você iria dizer.


Olívia não disse nada e foi até a janela e colocou a mão sobre a chuva que caia fraquinha más molhada.


Bernardo não sabia o que fazer. Ele estava querendo dormir más com Olívia, quem iria dormir?


Ele também colocou sua mão estendida para chuva molhar.


Olívia o olhava.


-E seu pai?


-Saiu, já tá voltando. Ele foi fazer rancho.


-Sozinho?


-Só desta vez. Raridade.


-Eu não sei o que conversar contigo.Acabou assunto.


-O silencio é o amigo da sensatez.


-Sábias palavras.


-Resolvi ser inimigo do silencio agora,se nós deixarmos ele reinar no meio de nós...


-Não vai acontecer nada,só uma noite monótona.Por que dormir as 19h30 passada não é pra qualquer um.


-Crianças.


-O que nós não somos atualmente.


-Então eu não sei.


-Dormir não é a melhor opção.


-Sair com guarda chuva agora,seria uma boa opção?


-Eu votaria nessa opção.


A chuva ficou mais forte quando eles saíram de casa.


Más iria ser divertido e estava sendo pois o silencio não prevaleceu na maior parte do passeio e eles riram bastante.


A chuva fez ambos se acertar. Estava demorando para um achar uma coisinha para brigar.


E ninguém achou.


Decidiram parar quando começou a relampejar.


-Eu não gosto de relâmpagos.


-Nem eu.


Quando estes chegaram de volta François tinha feito um fondue de chocolate.


François era mais velho e mais inteligente que Bernardo e também mais sério.


Olívia gostava das conversas dele más preferia não sabia ela por que o Bernardo.


Os dois começaram uma conversa chata sobre amor.


Se você quiser ler é só continuar, (de nada acrescentará na sua vida e na estória para entendê-la) ou é só passar e chegar ao próximo capitulo.


A conversa:


-Aonde está o amor? Que eu não consigo encontrar?


-Essa letra é de uma música brasileira,não quero errar quem a canta por isso ficarei só com os meus pensamentos talvez errôneos.


-Você concorda com aquela parte da Bíblia que o amor de alguns se esfriará?


-Plenamente,casos de policia,covardia onde não se vê mais o amor,a compaixão dentro das pessoas,sangue contra o mesmo sangue,inveja,ciúmes,crimes passionais e assim segue.


-Sangue frio e crime passional se encaixam.


-Tem razão,pois quem em sua emocional cabeça vai matar seus  próprios pais e até namorados por um ciúme doentio ou por dinheiro?


-Paixão...Não quero ser lógico agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6    Despejamento de tudo. Olívia concordou com a cabeça e ele voltou a falar. -O que você acha que o meu irmão sente por ti é paixão? -O que te levou a chegar nessa conclusão? -Eu não conclui,eu estou o analisando e estou chegando a uma conclusão... -Ele fica triste,se isola,grita,chora muito,fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:28:29

    Passarei sim e comentarei.
    =D
    bjoux

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:21:14

    a historia é bem legal, parabens!

    depois passa em amor e ódio {GyF} (drama)

    tb tenho As visões da Dulce (DyU) (comédia)

    e tb Eu, a patroa e as crianças (comédia) (DyP)

    Anahi, uma patricinha na fazenda (comédia)

    bjs

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:14:15

    Talvez farei.
    É que os personagens que eu escrevo eu me baseio em atores que são como eles.
    No caso,esses são franceses(na maioria das minhas estórias).
    Atores: Clotilde Hesme,Louis Garrel e Gregorie Le prince Ringuet.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:13:53

    quem sao os atores da sua web? tem uma boa historia, mas queria saber quem sao os atores?

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:09:57

    com a Gaby Spanic e Fernando Colunga não tem muitas não!

    ou quen sabe faz com os personagens do Crepusculo!


    quem sao os atores dasua web??

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:08:28

    Obrigada pela dica Carol,más vc nao acha que já tem demais esses personagens por aqui?
    Eu quero inovar.
    o/
    Más respeito a todos e sou aberta a tudo.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:59:48

    e tb a Belinda, mas como mocinha!
    acho que ficaria legal!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais