Fanfics Brasil - Pólos

Fanfic: Pólos


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


6


 


 Despejamento de tudo.


Olívia concordou com a cabeça e ele voltou a falar.


-O que você acha que o meu irmão sente por ti é paixão?


-O que te levou a chegar nessa conclusão?


-Eu não conclui,eu estou o analisando e estou chegando a uma conclusão...


-Ele fica triste,se isola,grita,chora muito,fica bem depressivo.


-Más isso não é paixão,tem uma fase do amor que é assim.


-Más o amor constrói e não destrói.


-Más às vezes não é correspondido do jeito que a pessoa quer.


-Ele te ama garota,não brinca com o amor que ele alimenta por ti.Ele sofre muito com esse amor não correspondido.


-Eu nunca brinquei,ele vive namorando,todas querem namorar com ele.


-Más você é a especial,ele não te trocaria por nenhuma das anteriores.


-Quem disse?


-Ele próprio.


-Más nós mais brigamos do que ficamos em harmonia.


-Más ele te ama,eu só sei disso.


-Ele tá voltando.Eu não sei que ele me ama,tudo bem?


-Tudo bem.


Bernardo se sentou.


-Que conversavam?


-Sobre o amor.


-É uma droga.


Olívia o olhou e ele baixou a cabeça e ofereceu um cigarro a ela e a seu irmão.


Olívia não quis e nem François.


-Vocês estão de complô contra mim,ambos gostam de cigarro e hoje deram pra darem uma de não fumantes.Vão longe.


Ele estava irritado e François quis tirar satisfação e Olívia impediu a briga que ia dar entre os dois.


-Eu só paro se tu ficar com o meu irmão.É dele que tu gosta.


-Falou bem,eu só gosto dele.


-Fica então Garber.


Olívia o olhou irritada e se sentou no tapete.


Bernardo a intimidava e François sem palavras.


-Eu não vou consentir com isso Bernardo.Para de ser imaturo.


-Beija quem tu gosta Olívia,não enrola mais.Vai.


-Eu já te disse.


-Então prova.


Olívia fechou seus olhos e suspirou e pensou no pai de François e Bernardo,bem que ele poderia chegar.


Más ele não chegou e até mandou uma mensagem que iria chegar mais tarde(encontrou um amigo na rua).


-Não acredito.


Bernardo ficou esperando sentado,com um semblante triste e abatido,ele tinha cheirado por isso estava descontrolado(digamos assim).Ele vendo que não iria acontecer nada sem o seu impulso pegou forte o braço de Olívia(sem a machucar) e a jogou ao lado de François.


-Começa.


-Não existe beijos automáticos e mecânicos Bernardo.


-Cala a boca François,você é um travesti.Se esconde dentro dessas roupas certas e cultas.Vai se danar.


-Você duvida da minha masculinidade?


-O instinto vai falar mais alto que a racionalidade meu culto irmão?


-Cala a boca idiota!


-É tão simples. Voces dois se desejam mesmo. O que custa?


-Quem disse que eu a desejo?


-Se não há desejo,beije-a então.


-Ele está dopado,insuportável,não há outro jeito pra fazê-lo se acalmar do que isso.Você permite?


-Não vai significar nada para nós dois e eu disse que gostava de ti por que realmente eu gosto más gostar é diferente de amar.


Bernardo ouviu isso más não disse nada.


-Eu permito.


François chegou mais perto de Olívia e colocou suas mãos no rosto dela.


Foi só um selinho.Não um beijo especial.


-Viu Bernardo.Sossega agora.Eu vou sair.Boa noite.


-Eu quero ir contigo François. Não me deixa com ele aqui.


-Vem.


François pegou Olívia pela mão.


-Eu te considero como uma irmã e incestos eu abomino.


-Foi um beijinho bonitinho.


-Sem maldades digamos.


-Sim sim.


-Agora o Bernardo vai chorar no mínimo e depois cai no sono. Que personalidade a do caçula hein?


-Nem me fale. Sou filha única.


François não sabia o que fazer, se ele voltasse iria dar uma tremenda de uma briga e se ele continuasse o passeio que antes era programado para o singular e não plural, ele acabaria beijando Olívia. De verdade


Más ele prometeu a si que se controlaria e puxou um assunto sobre a cidade.


-Essa nossa é grande, eu não sei como eu agüento tanto agito.


-Nem eu.


-Aquele beijo foi bom...


Olívia o olhou e continuou a caminhar com a mão nos bolsos de seu casaco preto.


-Que bom que eu coloquei o meu casaco, esfriou.


-Por que a desconversa?
-Você quer  torturar seu irmão? Que agora nada mais nada menos deve estar atirado na cama, naquele medíocre estado.


-Não. -Disse seco.


-Então temos ambos que desconversar.


-Eu pude sentir a leveza dos teus lábios. Foi rápido más foi bom enquanto durou.


Olívia olhou pro céu, e pensou numa resposta.


-Não posso te responder, pois vou falar verdades.


-Estamos sozinhos.


Ela o olhou.


-Jura que amanhã você terá esquecido tudo isso que eu vou dizer pra ti agora?


-Esquecer não, más vou guardar só comigo.


-Eu vou confiar em ti. Espero não me decepcionar.


-As suas palavras vão ficar em um coração fechado.


-Eu sempre nutri um sentimento amoroso por ti... E eu não sei mais como prosseguir.


Ela continuou a falar olhando para o chão.


-Olhando pro chão fica mais fácil... Foi no inicio do ano passado.Você tinha se formado na faculdade e eu fui na janta de comemoração convidada pelo Bernardo.


-Todo este tempo?


-Sim,eu sentia o meu coraçãozinho batendo mais forte quando tu passava,me cumprimentava ou até quando você estava por perto.


Eu te amava insuportavelmente.Me pegava pensando em ti e esse beijo recente foi como um calmante para o meu amor não correspondido,mesmo que incrivelmente tímido e em curto tempo de duração.


-Amor não correspondido? Quem disse isso?


-Eu.Você não me ama.Atração é o nome do seu impulso e desejo por meus lábios.


-Eu não amo só os teus lábios,eu amo você por completa.Desde sempre.Quando eu te vi.Más prezo muito por meu irmão e acho que nós dois confessando agora,todas as chances foram por água abaixo e seguimos nossas vidas.Continua.Faremos dessa noite,uma noite do despejamento de tudo.Tudo que nós confessarmos fica no ar dessa noite parisiense.


-Certo...Eu tenho vontades de te beijar,que não consigo falar quando estou junto a ti.Eu fico com a voz baixinha.Quero me esconder num buraco bem fundo.Meus olhos te olham contemplando o seu charme.Minha pele se arrepia e o meu andar se bamba.


-Eu sinto quase o mesmo desses sintomas,só falta mais dois:o nervosismo e a vontade de sempre estar junto.


Olívia riu silenciosamente.


Ambos se sentaram no cordão de uma rua próximo a uma pensãozinha.


François pegou a mão de Olívia que estava suada e quente,e acariciou em seu rosto.Ele conseguiu ouvir as batidas fortes e violentas do coração desta.


-Eu não consigo mandar em mim.Procurava...


Ela parou a frase e deitou sua cabeça no ombro de François e continuou até completá-la.


-Não machucar por inteiro o Bernardo.Eu luto para conseguir amá-lo más não adianta,eu sempre te amei puramente.Nós não escolhemos quem amamos mais.Eu o amo como uma velha amiga,tivemos ótimos momentos,mesmo que  na maioria deles fosse estragado por brigas,desentendimentos e até choros más ambos se consideram pra valer.Más é inevitável não te amar.


-É difícil eu me declarar pra alguém.Sou fechado e insensível quando se trata de amor.Já fui apunhalado uma vez e só essa me fez ver o amor como um enganador e não como uma coisa bonita e encantadora e agora me deparo com essa cena.Do teu lado e completamente desnorteado.Não podemos levar isso adiante.


-O amor é irônico.-Sorriu de leve Olívia que colocava suas mãos no casaco de François. Que a beijou delicadamente como se estivesse tendo ambos o primeiro beijo.


-Estou com frio.


Ele deu umas luvas a ela e a pegou pela mão e a ajudou a levantar da calçada.


E ambos foram todo o caminho de volta calados,já tinham despejado tudo mesmo más François tinha mais uma coisa a dizer.


-Você sabe aquela coisa que eu te disse sobre incesto?


-Sei.


-Eu estava meio distante,é tudo besteira.E que eu disse que não te amava e tal...Más com o meu irmão naquele estado...


-Impossível..Eu sei das circunstâncias.


François a pegou pela cintura,colocou seus braços como se a estivesse abraçando e juntou seu rosto com o dela.


-É pelo Bernardo.Eu queria te amar todos os dias más eu o amo demais para traí-lo.Quando ele ver que as suas tentativas de nada adiantam e se frustrar...Eu espero um bom tempo e volto a te amar todos os dias como hoje.


 -Eu esperarei pacientemente e juro que farei de tudo para gostar dele.


-Faça isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7   Os dois foram de mãos dadas até o condomínio. Se soltaram quando François abriu a porta.  O pai deles já havia chegado,estava mais dormindo que olhando televisão. François deu um oi de longe e foi para seu quarto e Olívia o cumprimentou de perto. Ele deu um beijo no rosto e elogiou a beleza desta. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:28:29

    Passarei sim e comentarei.
    =D
    bjoux

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:21:14

    a historia é bem legal, parabens!

    depois passa em amor e ódio {GyF} (drama)

    tb tenho As visões da Dulce (DyU) (comédia)

    e tb Eu, a patroa e as crianças (comédia) (DyP)

    Anahi, uma patricinha na fazenda (comédia)

    bjs

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:14:15

    Talvez farei.
    É que os personagens que eu escrevo eu me baseio em atores que são como eles.
    No caso,esses são franceses(na maioria das minhas estórias).
    Atores: Clotilde Hesme,Louis Garrel e Gregorie Le prince Ringuet.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:13:53

    quem sao os atores da sua web? tem uma boa historia, mas queria saber quem sao os atores?

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:09:57

    com a Gaby Spanic e Fernando Colunga não tem muitas não!

    ou quen sabe faz com os personagens do Crepusculo!


    quem sao os atores dasua web??

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:08:28

    Obrigada pela dica Carol,más vc nao acha que já tem demais esses personagens por aqui?
    Eu quero inovar.
    o/
    Más respeito a todos e sou aberta a tudo.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:59:48

    e tb a Belinda, mas como mocinha!
    acho que ficaria legal!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais