Fanfics Brasil - Pólos

Fanfic: Pólos


Capítulo: 7? Capítulo

8 visualizações Denunciar


7


 


Os dois foram de mãos dadas até o condomínio.


Se soltaram quando François abriu a porta.


 O pai deles já havia chegado,estava mais dormindo que olhando televisão.


François deu um oi de longe e foi para seu quarto e Olívia o cumprimentou de perto.


Ele deu um beijo no rosto e elogiou a beleza desta.


-Obrigada,más eu sinceramente não sei se vou posar aqui.


-Você e o Bernardo brigaram,só pode ser.Ele está péssimo.


-É obvio. Eu vou embora.


-São 2h00 da manhã.Eu não vou deixar.Eu converso com o teu pai e tu posa aqui.


-Tudo bem se for assim.


Ela colocou uma camiseta de François que ficava um vestido nela e foi dormir no quarto deste.


-Eu juro que não fui eu que decidi dormir aqui.


-Meu pai,eu sei,ele não quer que você e o Bernardo acabem se matando dentro do quarto.


-Falta paz entre nós.


-Meu irmão sempre foi mais elétrico e confuso do que eu.


-Grande diferença.


Ele a puxou até a cama.Trancou a porta e tocou em seus cabelos e ela espontaneamente tirou sua camisa e ele a beijou e deitou em cima dela.


-Me perdoa Olívia.


-Não precisa dizer isso.


Ele tirou a camisa dele nela más uma voz parada em frente a porta impediu o ato.


François colocou sua camisa,destrancou a porta e era Bernardo,já olhando para dentro do quarto.


Entrou e se sentou ao lado de Olívia que olhava para os lençóis,de cabelo solto e meio estilo “bonita porém escabelada”.


-Eu não consigo dormir sem pedir desculpas.


-Desculpa,eu também errei.


-Tu errar?Você quase nunca erra.Eu que fiz aquela idiotice que voces dois sabem o que é.


Olívia abraçou e chorou na camiseta de Bernardo.


François respirou alto e estava preparado.


Olívia convidou Bernardo para ir na sala,más François se retirou.


Ela fechou a porta sem trancar e não sabia como começar a conversa.


-Eu tento Bernardo.


-Eu percebo.


-Eu estou destruindo o elo entre você e o François.


-Claro que não.


-Claro que sim.Nós quase...Agora.Se não fosse o seu bendito e graças aparecimento.Teria acontecido um vinculo mais forte do que uma simples amizade longínqua.


Bernardo ficou sem palavras,acendeu um cigarro,andou de um lado para o outro por uns minutos e se sentou.


Agora distante de Olívia que o olhava com um semblante triste.


-Eu não quero só o prazer no teu irmão,se fosse por isso eu ficaria contigo aquele dia em que você estava muito alterado.


Bernardo teve que concordar com Olívia más o seu rosto estava péssimo.Olhos inchados e com olheiras,face inchada.


-Eu não vou conseguir viver vendo você com o meu irmão.


-Por favor Bernardo,não cometa uma besteira.


Ele saiu batendo a porta fortemente,pegou um maço de dinheiro em seu quarto e saiu batendo a porta da saída forte outra vez.


Ele foi a várias festas,encontrou uns amigos,bebeu todas,ficou com várias meninas,tentando achar nelas a cura do amor não correspondido e até o esquecimento deste.


Más ele se sentiu extremamente triste,que decidiu caminhar sem rumo por Paris.


Ele ficou parado olhando para o Sena.


Se inclinou e continuou a olhá-lo.


Uma garota o impediu.


-Não faça isso. Você é tão jovem,tem a vida toda pela frente e ela com certeza não te merece.


-Cala a boca.


-Eu vou fingir que não escutei,você está super bêbado.Ela deve ser muito especial.


-E é.Deve estar nos braços do meu irmão agora.De tão especial que é.


-Eu vou te levar pra casa.Eu não sou um mal elemento.Meu nome é Helena e aqui está a minha carteira de identidade para você ver que eu não estou mentindo.


Bernardo se sentiu muito mal e ela o levou para um hospital mais próximo.


-Obrigada,aquela lavada de rosto foi ótima pra mim.Me senti menos alterado.Helena não é?


-Sim.Você lembrou?!


-Parece que sim.Eu vou voltar pra casa.Tem telefone?


-Tenho.


-Que bom.Fala comigo.


Bernardo pegou o telefone dela e disse que iria ligar quando chegasse em casa.Más ele mudou de idéia.


-Eu vou te levar até a sua casa,agora são 4 da manhã.


-Tá certo.


...


-Eu moro a duas quadras daqui.


-Que bom.


-Eu te ligo quando chegar em casa.


-Eu tenho certeza que você não vai se arrepender e vai esquecer aquela sem sal da Olívia.


Bernardo saltou e a olhou sério.


-Eu estudei com ela e fui adotada primeiro que ela. Nada contra ela más ela é bem juca.A freirinha que levava a risca tudo que as freiras falavam.


-Agora ela deu uma grande mudada.


-Percebo, ela já feriu você.


Bernardo assentiu com a cabeça.


-Tchau,melhoras pras tuas feridas.


-Tchau.Prazer em te conhecer.


Ele chegou e se atirou no sofá,pegou seu celular e ligou para Helena.


 -Oi,sabe quem é?


-O Bernardo.


-Sim,como você sabia que ela andava comigo.


-Pelas amigas do internato.E eu já vi voces juntos.


-Você está com sono?


-Mais ou menos.Dancei demais esta noite.


-Eu bebi demais esta noite.Você era tudo que eu precisava.É mais alegre que ela.Quero te ver hoje de noite,19h00.Pode ser?


-Pra mim tudo ótimo.Até as 19h00.


Ele abriu a porta e não viu Olívia na cama de François e foi direto na casa dela.


Isso já era 6h00.


Ele ligou para o celular dela.


-Eu não consegui dormir e estou parado na frente da tua porta.


Ela fungava e desligou o telefone e abriu a porta sem fazer barulho.


-Diz.


-Você está com o nariz vermelho. Não... Você não cheirou?
-Peguei só para me parecer contigo.


Bernardo a abraçou e começou a xingá-la.


-Não se espelha em mim. Até sangrar imagino, está super irritado.


-Desculpa.


-Seu pai nem imagina...


-Não, já adianto a resposta.


Bernardo pegou um papel higiênico e apertou-o no nariz de Olívia.


Que dava uns gritos meio altos más mesmo assim seu pai não acordou e nem atendeu.


Bernardo a olhou sério e pensativo. Não sabia Olívia se contava sobre ela e François ou não.


Ela resolveu não contar e ambos estavam pensando em outra coisa a fazer a não ser ficar quieto.


-Eu conheci uma garota nova. E parece que eu a conheço de muitos anos.


-Que bom... E ela?


-Também, é bem simpática e nós vamos nos ver daqui a pouco.


O Encontro...


Helena trocou de roupa,já era tarde e eles estavam dispostos a se encontrar.


Eles se cumprimentaram com os típicos três beijos e se sentaram num banco de uma praça iluminada.


Bernardo fumava com um semblante tristonho.


-Olha,se você venho aqui só para tentar esquecê-la comigo..Eu acho melhor você sair...Eu não quero ser a guria que você vai tentar amar.


Helena se levantou  e foi em direção ao trem


Bernardo voltou a si e correu atrás dela.


-Me desculpa,pela primeira vez nessa madrugada eu estou sendo sincero ao extremo.


Helena parou para ouvi-lo.


-Eu vim com essa intenção...Eu estou tão deprimido com ela.


-E se voces voltarem?


Ele ficou quieto.


-É isso que eu mais detesto.A quietude.


-Más agora os meus planos mudaram.Eu prometo te procurar por outros motivos.


-Quais? Não há outros.


-Só pelo fato de eu estar muito cansado e vim aqui só pra ti ver...


-Não muda os fatos.É por ela que você faz isso.


-Não é.Se era não é mais.Eu quero esquecê-la.Essa estória acabou ao fim.


Bernardo contou das inúmeras brigas que tinha com Olívia,o que tinha ocorrido ou quase entre ela e seu irmão e Helena o escutava.Estava gostando de Bernardo más não querendo e prometendo a si mesma que não iria se envolver com o mesmo.


-Ela é bem problemática a ex freirinha.E deve ser bem bonita pelo jeito que você a descreveu.


-Beleza ajuda,más não é tudo.Ela...


Ele hesitou más disse.


-É bonita por fora e feia por dentro...


E após dizer isso desabou.


Helena o abraçou.


-Vem,vou te levar pra casa.Você está com o efeito de droga apesar de ter tomado banho.


Bernardo disse a rua e o lugar onde morava.


Eles chegaram lá e já era 8h00 da manhã.


François já tinha saído e Helena levou Bernardo ao banheiro.Limpou e secou bem o seu rosto.


E o mandou deitar em sua cama.


-Bom...na sua casa você está seguro.Hoje é domingo,não inventa de ir trabalhar...


-Obrigado.


Helena não disse nada e saiu porta afora.


Bernardo pensou em ir atrás de Helena,más ele estava cansado demais para isso e voltou seus pensamentos para Olívia.


E ele chorou a manhã inteira.


Ele sentia uma tristeza profunda,marcada por vermelhos marcantes em sua pele meio branquela.


Seu irmão foi à casa de Olívia escondido.


Onde ele pediu desculpa por tudo e até por ele existir.


Estava ele também abalado com o que ocorreu.


-Eu que tenho que entrar em extinção.


-Não diz isso,eu sai cedo só pra poder conversar bem contigo.


-Quer almoçar?Tá na hora.A tarde eu tenho que sair.


-Eu não quero incomodar...


-Hoje o meu pai não vai almoçar.Ele tá viajando.


-Festival?


-Sim.Eu não tive cabeça para dizer sim pra ele.


-Nem eu estou com cabeça pra voltar pra casa e me deparar com ele lá...Em estado de tremenda tristeza.


-Olha o que eu faço...Eu me condeno por isso.


-Não...


-Você quer passar a tarde comigo? Eu vou comprar umas roupas,por que preciso e não por que eu seja uma consumidora assídua.


Riu de leve Olívia.


-Eu aceito o convite.Tenho paciência de sobra.


Eles almoçaram e logo saíram.


Olívia fez escolhas rápidas e eles ficaram andando a toa nas ruas do centro.


-Deixa eu ligar pro Bernardo.


François quando estava falando com Bernardo,seu semblante desanimou e ele após desligar o telefone pegou a mão de Olívia e atravessou a rua.


-Eu vou voltar...


-O que aconteceu com ele?


-Aquelas crises dele.


-Eu vou voltar junto contigo e ir pra tua casa.


Quando eles chegaram Bernardo estava no quarto ainda,com os cobertores até a cabeça.


François o destapou e quando ele viu Olívia se tapou de novo.


-Sai daqui Olívia.


-Eu não vou sair daqui.Tenho que conversar contigo e é sério o que eu tenho pra dizer.


François saiu e deixou os dois a sós.


Bernardo se destapou e Olívia começou a falar.


-Eu acho,acho não,tenho certeza que o seu sentimento que você alimenta dentro de ti por mim não passa de uma paixão violenta e desenfreada até doentia por que ficar trancado dias e nem ir trabalhar já não é mais amor...Por que o amor sustenta,aquece e faz bem e não destrói a ponto de entrar em depressão.


-Eu me sinto bem quando estou com a Helena...


Olívia respirou fundo e olhou para Bernardo bem nos olhos.


Ficaram minutos se olhando.


O silencio e as gotinhas batendo na janela dele...


-E quando eu estou contigo...


-Fala a verdade que só sente uma profunda tristeza...


-Disse tudo.Eu me sinto muito mal quando penso em ti,quando eu te olho com um olhar não de amigo...Chego até sentir raiva e medo de mim mesmo.


-Eu tenho que...Para você me esquecer...


-Por que somos nós tão vazios?.Por mais que eu tente,busco em todo o lugar a solução para acabar com a  minha tristeza e você não é a solução...


-Eu sou a causa da sua...Eu admito.


-Você é linda e eu não suporto a sua beleza e sinto nojo por você ter sido criada e moldada de tão bom gosto.


-Não tive essa intenção quando te conheci.Me perdoa.


-Te perdôo.Olha o meu estado.


Olívia começou a chorar e se escabelou e pegou sua bolsa e se riscou com o batom.


-Mesmo assim você continua linda.


-É pro nosso bem Bernardo.Principalmente pro teu.


Olívia saiu do quarto e disse que iria sair para François.


-Espera,o que voces conversaram?


-Não tenho cabeça pra mais nada agora.Me desculpa.


Ela não conseguiu nem mais caminhar.Estava extremamente nervosa e se sentou na frente do condomínio deles.


François foi atrás dela.


-Volta pra lá,você está quase pior que o Bernardo.


-Ele não me ama...Ele admitiu que sente uma paixão por mim.


Olívia não quis voltar e diz que iria se afastar para não ter perigo que o sentimento de Bernardo criasse raiz de novo.


François entendeu e quando ela chegou em casas e jogou em seu sofá.


Chorou e tocou em seu corpo e em seus cabelos e em sua boca.


E chorava em frente ao espelho.


-Eu me odeio!


Se jogou com roupa e tudo no chuveiro e colocou de propósito na água fria e chorou até ela cair no chão de tanto doer a sua cabeça e ela sentir falta de ar.


Ela pegou a toalha que estava perto do box e se secou.


Se gripou e teve que tomar remédio para dor.


Más a sua dor era a de cabeça más havia a dor interior.


Ela estava machucada por dentro faz tempos más venho novas feridas e ela chorava.


O que ela fez até o telefone tocar.


Era seu pai,perguntando como ela estava.


-Eu estou bem pai.Como tá ai?


-Vai tudo bem,eu volto amanhã de manhã.


-Tudo bem, até amanhã.


Ela disfarçou sua voz que estava em soluços e bem baixinha.


Logo depois ela recebeu uma ligação de Talita dizendo que iria dar uma passadinha na casa de Olívia.


Quando Olívia desligou o telefone,se arrumou,corou as suas bochechas e passou um batom.


Talita chegou e deu-lhe um abraço bem apertado.Olívia ficou um pouco menos triste digamos.


Más a amiga não percebeu que ela estava triste.


Conversou normal,elas tomaram café e conversaram mais um pouco e Talita decidiu ir.


-Bom...Eu já te visitei.Prometi e vim.


Olívia riu e não se agüentou,uma lágrima escorreu em seu rosto e Talita lógico que viu.


-O que aconteceu Mudinha?


-Nada, é só saudade.


-De mim? Não mente pra mim Olívia. Conta o que tá te afligindo.


-Não,eu acho melhor não...


-Você quem sabe.. É relacionado ao seu pai?


-Não, é aos relacionamentos.


-Amorosos?


-Estes mesmos.


-Você deve estar muito machucada. Quer ficar sozinha e eu te atrapalhei.


-Você não me atrapalhou, eu iria fazer uma besteira...Que bom que você venho.


-Eu posso posar aqui contigo? Agora eu fiquei preocupada.


-Não precisa ficar preocupada.


-Quem é o causador dessa tristeza toda?


Olívia pegou em seu quarto dentro de seu diário uma foto de um ano atrás dela junto com Bernardo.Abraçados.Bernardo sério e ela rindo meio que zombando da seriedade do amigo.


-Ele te traiu?


-Não.


-Te bateu?


-Não.


-Te machucou?


-Sim.Em meu interior.Ele fez com que o meu coração quebrasse e a minha vida se tornasse cinza.


-Que horror Mudinha.E ele?


-Está deitado numa cama desde cedo,todo coberto e chorando horrores.Por que existe o amor?


-Isso não chega a ser um amor-amor.


-Como?


-É uma paixão.


-Como eu tinha dito ao François.-Pensou alto Olívia.


-Acho também que ele quer o prazer e não o meu amor.


-E como se você fosse um alvo,que ele considera difícil?


-Eu não sei,não posso concluir o que acho Talita...É tudo muito esquisito.Por que eu fui conhecer ele?Por que mesmo brigando,chorando,nós queremos estar juntos? E isso não é amor?


-Atração.


-Más é quase um degrauzinho para o amor-amor.


-Falta muito.


-Repito,é tudo muito esquisito.


-Bom..você parece melhor...Sei que vai chorar mais más já recomendo,não chora...


--O que eu faço então?


Talita a abraçou.


-Vai passar,tudo é passageiro...


-Eu estava pensando em voltar e me tornar freira.


-Está louca?!


-Não.


Olívia disse fria e pensativa.


-Eu não iria sofrer e estaria fazendo algo útil.Não quero destruir os outros e nem a mim mesma.


Talita não colocou suas opiniões e desejou uma boa noite e disse que iria ligar assim quando chegasse ao internato para saber como estava Olívia.


Segunda enfim chegou.


E a semana passou rapidamente para Olívia que trabalhava e nessa semana ela trabalhou feito louca.


E passou-se dois meses nessa monotonia.Sextas e sábados preenchidos por festas e mais musicas.


Olívia viajou para São Paulo e ficou por lá uma semana com o seu pai.Achou divertido,estava um pouco mais recuperada más a visita inesperada fez com que tudo que ela estava esquecendo voltasse a tona.


Era Bernardo.Com uma cara melhorada.Ele estava melhor e Olívia estava até ele chegar.


Ela ofereceu um café que ele recusou. Quis ir direto ao assunto.


-Hoje é o meu segundo encontro com a Helena.


-Estou feliz por ti.


-Eu também estou de bem comigo mesmo.


-Bom... Era só isso?


-Era.


Ela disse seca e ficou a olhando.


Olívia estava com um terço nas mãos.


-Pra que?
-Eu não sei...


-Demora pra ser freira Olívia...


-Eu não me importo com o tempo.


-Jura?


-Pensamentos me cercam.


-E agora?


-Tem mais alguma coisa a me dizer?


-Não...


Olívia ficou sentada e Bernardo deu um beijo no rosto desta e saiu.


Foi até a casa de Helena que se arrumava e ficou a esperando.


Ela estava bonita aos olhos de Bernardo.Ele a achou naquele momento até mais que Olívia.


-Vamos?


-Sim.


Eles se divertiram bastante. Riram e conversaram horrores.


E Bernardo se sentiu feliz(o que ele não estava sentindo há um bom tempo) e  com felicidade(óbvio).


Helena ficou quieta e ele a convidou para ir em sua casa.Ela não quis e ele a levou até a casa desta.


Ele foi para a sua casa com um ar de sorridente.Seu irmão estranhando perguntou o por que da alegria estranha do irmão.


-Por que a pergunta?


-É bastante notável a sua mudança de humor de uns dias pra cá.


-Eu estou saindo com uma garota.


-Que bom, qual o nome dela?


-Helena.


François não quis lembrar de Olívia na frente de Bernardo.


E parecia que com o passar dos meses ele ia a cada dia que passava se esquecendo dela.


Ele estava cada vez mais entrosado com Helena e estava até querendo pedi-la em namoro más estava se contendo.


Helena estava gostando de sair com ele. Suas brincadeiras,suas conversas e o jeito triste de Bernardo até desapareciam quando ele estava com ela.Enfim,Bernardo estava melhor.


François ainda se encontrava com Olívia. A via chorar e sempre com um semblante abatido, porém belo.


Sábado a noite, Bernardo saiu com Helena e François foi na casa de Olívia que estava se preparando para sair com o pai.


-Você já vai sair?


-Você é a desculpa.


Ela ficou em casa com François.


Olívia estava bonita, seus cabelos a emolduravam e seu vestido rosinha e a flor no cabelo a faziam ficar mais bonita.


-Não estava eu com espírito pra festa.


-Você nem dança?


-Não. Absolutamente nada do meu corpo entra em movimento dançante.


-Nem o pezinho?


-Nem o pezinho.


-Bom... Eu vim te ver.


Olívia riu e olhou para o chão.


François levantou o rosto dela.


-Não precisa ficar intimidada...


-Eu acabei descobrindo que eu...


François a ouvia.


-Amo o Bernardo. E sei que é de extremo mal gosto passar o resto do sábado comigo.


Olívia queria ficar sozinha.


-Eu sinto ciúmes dele com ela...


-Você é confusa... Más eu vou te amar só como minha irmãzinha. Não te preocupa com os meus sentimentos em relação a ti.Não vai ser fácil más eu esqueço tudo.


-Obrigada.


-Eu não sei mais o que eu quero.


-Se decidi.Eu já sei o que eu quero...Ser seu irmão.


Olívia pediu com jeitinho para ele ir embora e ele foi.


Ela não deu nenhum beijo e ficou sentada olhando para os quadros na parede.


Não chorou, engoliu o que a fazia chorar a seco. Era um extremo buraco negro. Ela não acreditou que estava amando e não desejando seu amigo mesmo com mais brigas que entendimentos.


Ela amava por que o queria vê-lo bem e não queria persegui-lo.


Ela estava amando.


Olívia tentou dormir más não conseguiu.


Se levantou, não conseguiu olhar  televisão.


Andou de um lado para o outro. Não encontrou nada de útil para fazer.Saiu porta afora,a trancou e foi em direção a nada.Sem objetivo ela caminhava,sem nenhum animo,só com os fones de ouvidos aquecendo seus ouvidos.


A noite era fria e ela estava com pouca roupa, nem casaco colocou.


Ela respirava e saia a fumaça. Ela estava com as mãos duras e roxas e seu rosto vermelho.


Ela chorava de dor. A noite estava castigante.


Ela se sentou no meio da rua pois não agüentava mais o frio.


Soltou um palavrão e pediu perdão.


Bernardo a viu sentada e foi correndo em sua direção.Tirou seu casaco e a levantou com um braço só.


-Você está bem?


-Sim.


-Vem.


Olívia viu que ele não estava com Helena e sentiu-se melhor.


Ele a levou para sua casa.


Olívia conseguiu falar com François sem Bernardo estar perto.


Não sabendo se ria, comemorava ou se chorava na frente dele mesmo.


-Eu tomei uma decisão...


Ele a fitava e ficou esperando mais palavras desta.


-Fiquei sabendo que amo o Bernardo e não te amo do jeito que eu pensava.


 Foi forte François ouvir aquelas palavras vindas da boca de Olívia que olhava só para o chão.


-O chão é um bom amigo para a timidez e a vergonha ou a falta dela.


François não falava nada e nem conseguia... Ele sentiu um nó em sua garganta e deu um beijo na testa de Olívia e saiu porta afora.


Olívia também ia sair más Bernardo a impediu.


-Fica, o que você disse ao meu irmão?


-Nada, ele já ia sair mesmo.


Bernardo acreditou  e ofereceu uma limonada a Olívia, que só por educação aceitou.


-A Helena é incrível, é inteligente e bem humorada.


-O meu contrário... Você é um rapaz de sorte.


-Sou e não sou, pois a Helena merece coisa melhor... Eu não quero magoá-la, um dia perto dela e em outros, a maioria distante.


 Olívia ficou quieta. Bernardo voltou a falar.


-Por que eu te amo?


Olívia corou no mesmo instante em que Bernardo disse aquela frase.


-Eu pensava que só queria o teu prazer más me contrariei ao pensar isso. E agora me vejo assim...


-Me perdoa.


-Não diz isso.


-Eu sou bem errônea mesmo... Em tudo que faço e deixo pras pessoas.


-Por que tu está falando isso?


-Você vai me odiar...


-Tudo menos isso.


-Vai sim.


Olívia saiu a passos lentos, e se sentou nas escadas do bloco de Bernardo que se sentou ao seu lado.


-Sabe o que eu te disse sobre o teu ódio em relação a mim?


-Sim.


-Vai se concretizar e se materializar dentro de ti o ódio. Eu não quero te assustar más já te aviso antes...


-Por quê?


-Por que você me olha desse jeito?Eu fico sem jeito.


-É o meu jeito, não posso mudar.


-As coisas acontecem...


-E...


-Você me ama. Quando eu imaginaria isso?


-É a vida.


-Como você soube que estava me amando?


-Mês passado, de noite, pra ser mais exato numa sexta de noite. Estava pensando só em ti,até cheguei a ficar zangado e fui a uma festa dos guris más aqueles pensamentos relacionados a ti permaneciam e eu voltei pra casa e descobri que te amava.E também quando eu decidi não atrapalhar se você resolvesse namorar com o François.Não iria te deixar sofrer.


Olívia se surpreendeu e se levantou. As escadas estavam geladas e ela estava de saia e com o casaco de Bernardo.


 -Eu vou congelar de frio.


-Vai virar a princesa do frio. A mais bela que eu conheci em toda a minha vida.


-Eu sei que deveria dizer que te amo também... Más me sinto mal em te dizer que não te amo.


-Eu te amo.


Olívia sorriu de leve mesmo, entregou o casaco a Bernardo e saiu sem olhar para trás.


Ele correu atrás dela e se deparou com Helena.


Olívia cumprimentou por educação esta e saiu. Bernardo queria ir atrás de Olívia más não queria ferir Helena.


Agora ele estava com esta na sala pensando em Olívia sem seu casaco naquele frio lá fora.


Helena falava e ele ouvia más estava distante, Olívia preenchia seus pensamentos más Helena o despertou novamente.


-Você e ela voltaram a se falar?


-Sim, quer dizer... Mais ou menos. É uma relação bem delicada.


-Como a Olívia... Desde pequena ela é assim... Diferente em tudo que fazia e delicada.


-Olha... Eu quero muito te fazer feliz más eu não sou o homem ideal para ti... Você merece homem melhor.


Ele baixou os olhos e esperou a reação de Helena.


-Você é bem tristonho e totalmente errado... Más eu gosto de ti.


-Não me ama?


-Desculpa más não vou ser falsa contigo... Não.


Bernardo sentiu-se aliviado e sorriu.


-Obrigado. Você vai superar.


-Nem você?


-Não. Más prezo muito pela tua amizade.


-Eu também prezo.


Eles se abraçaram e Bernardo ficou sozinho na sala.


Não quis fumar e muito menos beber.


Olívia chegou em sua casa vermelha e o corpo e os dedos duros.


Colocou dois blusões e uma toquinha vermelha.


Abraçou as almofadas do sofá como se fosse Bernardo e não chorou. Pela primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8   Sorriu. Seu pai chegou e estranhou a felicidade da filha. -O que aconteceu? Voltou com o Henro? -Não, muito melhor que isso me ocorreu. -O que é? -Eu estou amando... Ele revirou os olhos e foi para a cozinha. Olívia foi para seu quarto e pegou no sono. Segunda feira chegou. Olívia pegou o trem que a levava para a terça d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:28:29

    Passarei sim e comentarei.
    =D
    bjoux

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:21:14

    a historia é bem legal, parabens!

    depois passa em amor e ódio {GyF} (drama)

    tb tenho As visões da Dulce (DyU) (comédia)

    e tb Eu, a patroa e as crianças (comédia) (DyP)

    Anahi, uma patricinha na fazenda (comédia)

    bjs

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:14:15

    Talvez farei.
    É que os personagens que eu escrevo eu me baseio em atores que são como eles.
    No caso,esses são franceses(na maioria das minhas estórias).
    Atores: Clotilde Hesme,Louis Garrel e Gregorie Le prince Ringuet.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:13:53

    quem sao os atores da sua web? tem uma boa historia, mas queria saber quem sao os atores?

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 17:09:57

    com a Gaby Spanic e Fernando Colunga não tem muitas não!

    ou quen sabe faz com os personagens do Crepusculo!


    quem sao os atores dasua web??

  • meninafrancesa Postado em 27/01/2010 - 17:08:28

    Obrigada pela dica Carol,más vc nao acha que já tem demais esses personagens por aqui?
    Eu quero inovar.
    o/
    Más respeito a todos e sou aberta a tudo.
    =)

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:59:48

    e tb a Belinda, mas como mocinha!
    acho que ficaria legal!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!

  • candycarol Postado em 27/01/2010 - 16:58:50

    sugestao: pq vc nao coloca RBD, a Gaby Spanic e o Fernando Colunga na web??? acho que teria muitos leitores!
    é uma dica!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais