Fanfics Brasil - Júlia Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: Júlia

312 visualizações Denunciar


Júlia deitada com os olhos abertos pensando em que roupa ir ao seu trabalho.Era sexta e ela após ele iria sair a um aniversário,para ser exato o de Guto.Melhor amigo de Júlia. Júlia Volkova Krowaliski trabalha num hipermercado,dos grandes e esta ama trabalhar lá,não pelo dinheiro e sim pelos sonhos e viagens que ela faz ao trabalhar neste local. Ela é uma dos pessoais que estoca os produtos,arruma-os nas estantes.Aparentemente ela é uma moça normal,como as outras.Morena clara,cabelos lisos compridos,franja,olhos castanhos mel,nada fugindo do real.Más a sua mente não é igual,é fértil e criativa até demais.Ela não simpatiza com alguns funcionários más o que as mantém feliz é a sua fertilidade em criar. A única pessoa que sabe desse “talento” é Guto, só dá ele nessa estória.Pois se criou com Júlia desde a maternidade. Um ao lado do outro na incubadora, pais amigos e assim por diante. Mesma idade, mesmo estilo e quase o mesmo gosto. Guto trabalha numa empresa de informática onde ele é o programador. Desde pequeno ele sente fascínio por desmontar peças(mesmo que sejam de brinquedos e eram naquela época), construir umas geringonças e dar de presente a Júlia ou futricar celulares de outros ou até computadores de ambos e apaixonado por cálculos. Com Júlia era a mesma coisa, só que de uma maneira menos violenta e radical como a de Guto. Ela trabalha de manha e de tarde no super e depois estuda a noite. Ela faz design e moda, pois sua tia tem uma loja e ela sempre amou criar. Em todos os aspectos de sua vida a palavra criar sempre teve um espaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 Evita Júlia saiu exausta de casa e por isso não fez um trabalho bom no mercado,tinha feito uma maquete demorado sobre a estação de tratamento de água para sua prima. Sim, ela conseguiu más dormiu tarde. Saiu com um convite de festa na casa de Lorenzo. Más ela já tinha marcado de arrumar a casa de noite. Um bom e a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais