Fanfics Brasil - Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: 10? Capítulo

227 visualizações Denunciar


11


Anti-água e o aniversário


 


Júlia começou a trabalhar somente a tarde.Voltava correndo para casa.


Ela foi ver como estava sua vó e depois foi para a casa de Gustavo.


A mãe dele que abriu a porta.Júlia ficou sem jeito más conseguiu olhar para os olhos de Estela.


Como esta era educada ela cumprimentou Júlia que se sentou no sofá. esperando Gustavo.


-E a sua vó?


-Está melhor(ela sabia que não estava).Eu estou cuidando bastante dela.


-Fiquei sabendo que tu voltou a trabalhar?


-Sim,se eu não for,quem vai...


Gustavo saiu do quarto com o cabelo molhado e cheiroso,tinha tomado banho para receber Júlia.


-Oi,desculpe a demora.Vamos pro quarto?


-Prefiro criar aqui.


-Na cozinha então,que tem mesa.


Estela fez bolinhos de chuva,que Júlia elogiou.


-Eu não quero que a sua mãe me veja como a menina atirada.


  você que pensa essas coisas.Ela nunca me disse nada disso.


-Más eu acho que alguns momentos ela pensa sim.


-Vamos criar?


-Tá.


Eles começaram a procurar nos livros de química,na internet...E desistiram.Estava sendo pela primeira vez uma chatice estar fazendo aquilo.


-Talvez amanhã eu e você estaremos mais inspirados.É que eu estudo demais e você cansada demais...Isso tudo junta com a vontade de comer...Já viu né?


-Vi sim.Olha eu tive uma idéia bem tosca agora...


-Eu quero ouvi-la.


Júlia o olhou com um ar de sorriso.


-O que você acha de eu convidar a Buh para vir nos meus 19 semana que vem,vai ser num final de semana ou sexta se for melhor pra ela e pro Arthuro também...


-Dinheiro eles tem,más tempo...Deixa eu ver se eles estão on.


Gustavo falou com ambos e ambos iriam.Ia ser numa sexta a noite.


-E a minha vó? Eu só penso nela...


-Dependendo do humor dela você faz na sua casa,más ela tem que estar na sua festa...


-Eu não quero festa,parabéns e muito menos presentes.Só para pessoas que tenho um apreço.


-Ah sim,tipo eu e tu no quarto?


-Sim senhor,pensou direito.


-Eu vou comprar um bolinho mesmo assim e se eu conheço a Buh,ela vai comprar uma lembrançinha pra ti.


-Eu já estou vendo a minha vó se esquecendo do meu aniversário...


Júlia colocou as mãos no rosto e foi ao banheiro.


Gustavo ficou ali,pois sabia que ela estava chorando.


Ela voltou e pegou sua mochila do curso.


-Você estava desenhando as roupas...


-Sim,eu tranquei ele também.Não consigo estar lá e a minha vó aqui.Isso é torturante.Só o trabalho está de bom tamanho.Via que um dia ela saia..Ai,eu não quero nem pensar.


-O que eu faço?


-Nada, só fica comigo. A vida é minha, é o meu problema.


-Más eu posso te ajudar?


-Eu não em que mais...


Gustavo pensou, chegou a resposta más resolveu não contar,só até sexta chegante.Ou seja o aniversário de Júlia.


Júlia comprou refrigerantes,uns salgadinhos e os colocou sobre a mesa.Chamou a sua vó.


Ela não escutou.Júlia abriu a porta do quarto desta e ficou parada a olhando,com um ar de choro.


-Vó.Eu posso entrar?


Sua vó só fez um gesto para ela vir.


Naquela hora ela estava lúcida(uma benção)e falou normalmente.


-Hoje é o meu aniversário...Devido a sua doença...Vó,eu pensava que a senhora não iria se lembrar...Aqui está os salgadinhos e o bolo dela.


-19...Você está aos poucos me abandonando gatinha...


-Eu nunca vou te abandonar...Me perdoa....


Dona Emilia a olhou não entendendo o “Me perdoa” a abraçou.


-Eu tenho que dizer isso e não você...Essa doença está acabando comigo...e pra ser sincera contigo também.


-Não se preocupa comigo.Olha tem gente na porta,qualquer coisa me chama,ou melhor,você quer vir?


-Não,se divirta.


Júlia ficou feliz em falar com a vó lúcida(era raro) e quem estava na porta era Buh e Arthuro.


-Oi!


-Você é linda pessoalmente!-Disse Buh.


Eles se abraçaram.


-O Gustavo não errou em querer trancar a faculdade e fazer e cumprir aquela promessa...Você é bem nita mesmo...


-Obrigada,falando nele...


Gustavo estava com um embrulho nas mãos.


Cumprimentou seus amigos paulistas e a Melody que chegou em seguida.


E depois entregou o embrulho para Júlia.


-O outro abre depois...


Era um cordão banhado a prata escrito Belle.


-Eu sei que você não é chegada a um ouro.


-Obrigada Gustavo.


A festinha foi legal...Melody foi a primeira e a única a sair pois os dois paulistas iriam posar ali.


Conversaram a noite inteira,baixinho para não acordar Dona Emilia e só foram embora sábado de tardezinha.


Júlia e Gustavo voltaram juntos pra casa(foram ao aeroporto)e Gustavo tocou no assunto do segundo presente.


-Quando você for se deitar,o abra...


-É bom?


-Sei lá...Veja você mesma.


-Eu te falei que ontem a minha vó lembrou que eu estava completando 19 anos... Eu fiquei feliz.


-Sério?


-Sério. Nem eu acreditei. Ainda estou com aquele gozo na alma.


-Isso é ótimo.


-Muito e muito.


Eles chegaram ao condomínio e Júlia nem esperou para se deitar, queria falar com Gustavo assim quando ela abrir o presente.


Quando esta abriu o presente, ela psicologicamente caiu pra trás.


Não acreditou e ficou pelo menos uns 15 minutos pensando.


Colocou o presente em seu travesseiro e de noite ela ligava o abajur e o ficava olhando e pensando o por que de Gustavo ter dado um anel de compromisso para ela se nem se beijando ambos fizeram.


Ele queria dar!-Ela exclamou. Saltada da cama.


Sua vó acordou.


Ela deu uma desculpa que teve um sonho não tão bom e sua vó se pôs a dormir más ela não.


Ligou de madrugada pro celular de Gustavo que estava lendo.


-Te acordei?


-Não, você não me atrapalha em nada.


-Olha... Eu vi o seu presente e se eu disser que não gostei eu vou mentir.


-Gostou?


-Sim. Más por que você o comprou?


-Por que eu achei bonitinho.


-Obrigada. Já tenho duas e o meu noivo não vai nem precisar comprá-las.


Gustavo riu e sentiu  que Júlia ficou quieta e percebeu que o noivo seria ele...


-Eu posso dar uma dormida contigo?


-Se tu  conseguir não fazer barulho. Pode sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12   A porta estava aberta e Júlia pulou em cima dele. Sorridente.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais