Fanfics Brasil - Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: 2? Capítulo

258 visualizações Denunciar


1 Evita


Júlia saiu exausta de casa e por isso não fez um trabalho bom no mercado,tinha feito uma maquete demorado sobre a estação de tratamento de água para sua prima.


Sim, ela conseguiu más dormiu tarde.


Saiu com um convite de festa na casa de Lorenzo.


Más ela já tinha marcado de arrumar a casa de noite. Um bom e agradável programa. Pelo menos pra ela, pois ela via graça em levantar as cadeiras e colocá-las em cima da mesa, limpar os armários brancos e azuis da cozinha,limpar os azulejos do banheiro,vai e volta com a escova,cantando enquanto faz esta ação,cabeça avoada,más a casa ficava um brinco e por que não uma peróla?


Quando ela terminou a arrumação,ela se jogou no seu sofá e descobriu que este estava coberto de pó e que ela se importou em escolher as músicas para as horas da limpeza.


Ela respirou fundo e tirou o pó e varreu-o.


Guto bate a porta


Júlia vai correndo atender as 22:30 passada.


-Oi,que houve?


-Nada,senti falta de te ver.


-Legal..quer entrar,minha casa decente agora está.


-Não,obrigada,eu que queria te convidar pra minha casa tu vir.


-Por que?


-Por causa que ela está um anel.


-A minha está uma peróla.


-Mesma joalheria.


 


Na casa de Guto...


-Eu encerei o chão,limpei todos os eletrodomésticos,lavei a louça direito,limpei os azulejos do meu banheiro,comprei umas florzinhas e um mini arbusto pra colocar na varanda e afins...


-Quase igual...Tirando as florzinhas e o mini arbusto comprados.Definitivamente a sua casa está um anel...de diamantes e com direito ao estojo cheiro de novo.


-Obrigado.


-Agradeça a sua falta de preguiça.


-Já agradeci.


-Por favor não me peça para sair contigo de novo.


-Por que?


-Eu amei,você é tão chato...E eu fiquei pensando naquela tarde de domingo como se fosse ontem ou hoje.


-Você me ama?


-Por favor não me indague...


-Está certo.Eu sou o errado da equação,devo passar pro outro lado.


-Se isolando,me deixa em paz...


-Más você está em paz.


-Com você eu perco as minhas estribeiras,sei que foi sem graça a minha brincadeira.


-Super.


-Super sem graça, no sense.


-Desculpa?


-Desculpada.


Ela se sentou,ligou o rádio.


-Por que você gosta de “The foals”?


-Pergunte ao meu gosto?


-Olha Guto,eu vou sair dessa,você sempre me deixa contente com a tua presença..Não sei como eu te amo.


-Por que quando você me vê,o seu cérebro te manda um arrepio no corpo e a sua boca fica seca e as vezes você fica branca e não corada como de cotidiano.Sistema nervoso querida.


-O meu sistema nervoso te ama.


-Só ele? Tem certeza?


-Prefiro não dizer.


-Hoje é sexta...Tem festa do Lorenzo,e eu sei que você foi convidada e que a sua desculpa foi “-Tenho que arrumar a casa”.


-Não foi desculpa,eu já dei o presente para ele no serviço.E você sabe que é tradição eu arrumar o meu lar na sexta a noite.Estou tão inspirada.


-Sempre está.


-Que?


-Nada,eu vou indo.


-Pra que lugar se a sua casa é aqui?


-Sabe que nem eu sei


-Você vai?


-Não,não comprei presente.


-Eu tenho uma caneca inteira e bonitinha lá em casa.


-Más eu não quero ir...Estou sendo sincero.


-O que faremos?


Gustavo pensou e voltou de seu quarto e se sentou ao lado de Júlia.


-Não sei.


-Saiu do quarto,por que?


-Você está aqui,será por isso?


-Ou não,você me evita.


O silencio os envolveu por completo,Júlia deixou o apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 Prédios e o sol   Júlia se jogou em sua cama e já programou como seria seu final de semana ou para ser mais especifico,seu sábado. “Sábado de Júlia”... Andar pela Andradas,e se bater com um homem. Ele levantou o queixo de Júlia,más não agressivamente más delicadamente para ela olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais