Fanfics Brasil - Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: 3? Capítulo

230 visualizações Denunciar


2 Prédios e o sol


 


Júlia se jogou em sua cama e já programou como seria seu final de semana ou para ser mais especifico,seu sábado.


“Sábado de Júlia”...


Andar pela Andradas,e se bater com um homem.


Ele levantou o queixo de Júlia,más não agressivamente más delicadamente para ela olhar reto e não para o céu azul e ensolarado e os prédios arejados e frescos.


Júlia agradeceu e ele a seguiu querendo manter conversação.


Júlia como era tímida deixou ele falando até chegar a sua casa.


-Meu condomínio.


-Seu nome eu já sei,agora só falta você dizer seu número.


-Hoje não.


Ela saiu correndo.


Encontrou Guto esperando o elevador abrir.


-Oi... Tudo bem?


-Tudo.


-Hoje eu vou à pizzaria, a minha moda más eu gostaria de mudar.


Júlia ficou quieta.


-Quer comer pizza comigo?


-Se eu for eu bato na tua porta ou te ligo.


-20h30.


Houve ligação.


-Você nunca foi de comer muito.


-Eu não mudei quase, nem você.


-Eu mudei.


-Em que? Somente no desenvolvimento do seu corpo.


-E no sentimento que eu sinto por ti.


-Amadureceu mais, mais vinculo, eu também mudei em relação a essa parte.


-Sim, deixa pra lá.


Após terminar,os dois voltaram e foram para o apartamento de Gustavo.


-Todos estão fora?


-Cinema,e a sua vó?


-Olhando um programa de culinária na internet que eu baixei pra ela.


-Fez a sua caminhada pela tarde?


-Sim.


-Como foi?
-Andei bastante,sonhei bastante.E você?


-Internet a tarde inteira,um pé na jaca.


-Você meteu.


-Agora foi a única parte boa do meu dia.


-Por quê?


-Eu confio e te amo muito e sinto que em ti eu tenho uma confidente.


Júlia pegou as mãos de Gustavo e as colocou sobre as dela.


-Pode me contar,desabafa.


-Sabe aqueles problemas,eles voltaram,o relacionamento entre eu e ela esfriou mais por causa do Eduardo.


-Você não gosta dele de verdade?


-Sabe Belle que eu não consigo me sentir a vontade,falar com ele ou até mesmo ficar num mesmo cômodo que ele.Eu ainda sinto muito a falta do meu pai e não acho nele um substituto.


-Olha,seu pai é insubstituível,más você tem que aceitar a vontade de sua mãe,se ela acha certo noivar com ele,a escolha pertence só a ela.Eu conversaria com ela e até com ele.Se fosse necessário.


-O pior é que ele tenta me agradar,más eu não sou as gurias de 10 e 14 anos.


-Conversa com a sua mãe,quando ela estiver sozinha e de preferência tranqüila,tenho certeza que vocês vão chegar em uma resolução.


-Se eu tivesse coragem de fazer isso,más eu briguei com ela,julguei mal o Eduardo,quase o mandei longe por um ciúme bobo meu.


-Por causa dos sábados sem mãe?


-Isso.Sei que é uma criancice minha,más é o que se passa dentro de mim.


-Você acha que foi fácil receber a notícia de que os meus pais não me aceitaram por que queriam curtir mais a vida ,sem responsabilidades muito aparente?


-Demorou pra cair à ficha?


-Não,minha vó me contou a verdade quando eu tinha 12 anos,o resto você sabe de cor e salteado.Eu chorava muito por não ser amada paternal e maternalmente,más eu fui crescendo,amadurecendo e dando valor aos que me querem de fato bem.


-Eu te quero muito bem.


-Faz o que eu te disse,não adianta se zangar,pois ela vai noivar,você querendo ou não,pois é o que ela quer.Sou fera nesse assunto.


-Vou dizer o que eu penso com educação,e esperar resposta dela.


-Começa por ai,o resto você que cria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 Pé na jaca   Eles dormiram na sala,pegaram no sono e sua mãe o xingou pois ele estava deitado com Júlia. -Mãe,você sabe que entre nós não tem maldade nenhuma. O ar de dúvida fez que com que Gustavo se irrita-se  com a sua mãe e que esta não confiava nele. Ele não teve aquela conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais