Fanfics Brasil - Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: 5? Capítulo

148 visualizações Denunciar


6 


Nojo repentino


-Eu acho que você não é amigo dela de verdade.


-Como não?


-Pelo que você me disse agora, há instantes.


-Demonstrações valem mais que palavras.


 -Más você falou o que você sentia, isso é obvio.


-Sim e não, um pouco de ambos.


-Você é Confuso.


-Ela também é.


-Vocês se merecem.


Gustavo concordou com a cabeça e foi se deitar.


Ele se sentia muito mal do lado dela, esta o perturbava demasiado.


Eles mal se falavam, e com um olhar já podiam decifrar os pensamentos um do outro, e com um sorriso, gesto ou coisa familiar eles saberem do que se trata.


Ele achava muito esquisito, e por isso e outros motivos ele queria se afastar do que não fazia bem para ele: A Julia.


Ela causava perturbações, desatenção nas aulas por mais que ele fosse bem(como sempre), isso o incomodava, e o problema que ela estava enfrentando no momento(o deixava preocupado),os e-mails desta(o deixavam extremamente nostálgico) e com saudades.


Enfim, coisas para ele se sentir culpado, pois ele tinha um zelo por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7 Tempos nostálgicos Passou-se um ano e ele não ia mais a Porto Alegre,muita nostalgia o cercava,só telefonemas e internet não o eram suficientes para tirar aqueles tempos e clima de nostalgia.E dito e feito,ele não conversava e nem digitava para Julia. Houve um afastamento da parte dele,devido a perturbação que ela causava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais