Fanfics Brasil - Ma Belle

Fanfic: Ma Belle


Capítulo: 6? Capítulo

161 visualizações Denunciar


7 Tempos nostálgicos


Passou-se um ano e ele não ia mais a Porto Alegre,muita nostalgia o cercava,só telefonemas e internet não o eram suficientes para tirar aqueles tempos e clima de nostalgia.E dito e feito,ele não conversava e nem digitava para Julia.


Houve um afastamento da parte dele,devido a perturbação que ela causava nele.


Ela achou estranho e deixou ele ficar afastado,ela levou em conta as provas difíceis.


Más ele não se agüentou e iniciou a conversa.


Gus disse: -Me perdoa?Eu estou quase chorando frente à tela, estou deprimido e com vontades de chorar, você deve estar achando ridículo...


Júlia disse: Por quê? O que você tem?


Gus disse: Saudades.


Júlia disse: Não estou achando não, é normal.


Gus disse: Não é. Pra minha sorte, estou indo bem na faculdade.


Julia disse:Que bom,pelo menos isso...E o Arthuro?


Gus disse: Ele e os estudos me salvam aqui em SP,ele é um bom amigo.Gosto dele.


Julia disse: Que bom parte 2.


Gus disse:E  a sua vó?


Julia disse:Esquecida,não quer dizer bem.


Gus disse:Eu estou sofrendo por tua causa,isso me afeta demais Belle.


Julia disse:Não precisa se preocupar e sofrer a toa.


Gus disse:A toa?


Julia disse:Sim,eu vi no seu nick.”Estou sofrendo por uma menina que nem gosto”.Eu deduzi que ela sou eu.


Gus disse:Você não entendeu.


Julia disse: Tu é bem falso mesmo?Todos esses anos foi só falsidade?


Gus disse: Não.


Julia disse: Você ta dando pra trás, todos os amigos são assim,quando a situação fica difícil pra um lado,eles se vão...


Gus disse: Eu não sou assim.


Julia disse: Olha o seu nick, offline todos os dias mesmo estando conectado, eu não gosto de gente “fazida” Gustavo, pra mim terminar...


Gus disse: Seria dolorido...


Julia disse: Então por que você faz isso?


Gus disse: Estou quase prestes a fazer esse ato.


Julia disse: ?


Gus disse: Eu tenho certeza que você pensou nisso...


Julia disse: E se eu disser que eu pensei nisso...


Gus disse: Está mesmo...


Julia disse: Estou aos prantos aqui...


Gus disse: Deixa eu enxugar as suas lágrimas...Eu quero ir embora...


Julia disse: É por esse motivo que eu quero acabar com a raiz do problema. Cortar o mal pela raiz.


Gus disse: Você não é um mal...


Julia disse: Claro que sou... Quem foi a responsável pela sua ação agora?


Gus disse: Eu próprio.


Julia disse: Por quê? E por quem?


Gus disse: Repito o que escrevi se você quiser... Copio e colo a conversa pra ti mostrar.


Julia disse: Você tem sonhos e eu e nem ninguém quer que você os ponha fora por causas bobas e temporárias.


Gus disse:Causas bobas e ?


Julia disse: Eu não quero brigar.


Gus disse:Eu vou trancar a faculdade


Julia disse:Nunca mais falo contigo.


Julia disse:Se você fizer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8 Voz   Foi meses sem troca de palavras entre Gustavo e Julia. Ela havia cumprido sua palavra,e uma das qualidades de Julia era guardar assuntos e cumprir promessas. Gustavo ouviu muito de sua mãe e se arrependeu de ter trancado e numa noite ele bateu na porta de Julia que se encontrava só. Ela abriu a porta,bonitinha más não mais linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais