Fanfics Brasil - 01 Recuperar AyA

Fanfic: Recuperar AyA | Tema: Anahi y Alfonso, AyA


Capítulo: 01

626 visualizações Denunciar


Era setembro, o mês da primavera,  foi o mês escolhido por nós dois para celebrarmos nosso casamento. Eu estava radiante! Com meus cabelos loiros soltos em cascatas de cachos, a parte de cima presa somente pela coroa, meu vestido estilo princesa chamava a atenção de todos,  o véu longo dava um tom angelical, eu estava linda. Meus pais e meus sogros eram só orgulho. 

 

Quando meus olhos encontraram com os  dele um sorriso iluminado se formou nos meus lábios, eu iria casar com o homem da minha vida. Ele me olhava com ternura, carinho, respeito e amor, sorria pra mim demonstrando o quanto estava feliz. Ah, aquele sorriso, que fazia eu me sentir a mulher mais amada do mundo, a mais especial. Eu sempre disse que tirei sorte grande em casar como um homem como ele, que além de lindo era carinhoso e romântico. Ele me tratava como  cristal, parecia que eu era a jóia mais preciosa.

 

O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida. Tudo bem, muito me criticaram porque eu tinha apenas 22 anos e era recém formada na faculdade, mas ele já tinha 26. Foi no dia do meu aniversário que fui pedida em casamento, eu não espera, apesar de termos completado 6 anos de namoro. Corremos com os preparativos em apenas 4 meses, ganhamos uma casa dos pais dele e a lua de mel foi por conta dos meus pais. Foram os 5 dias mais extraordinários que já tivemos, conhecemos a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, o frio era tanto que mal desgrudavamos. Pode parecer carona eu sei, mas eu me casei virgem, sempre tive esse sonho de me entregar apenas a um homem e esse homem teria que ser o meu marido, pois teria certeza que o amaria de verdade. 

 

Vou contar o início de nossa história. Meu esposo se chama Alfonso Herrera, alto, de pele clara, cabelos negros e olhos esverdeados, aí meu Deus, eu continuo apaixonada por ele. Nos conhecemos numa festa de primavera do colégio onde eu estudava, eu tinha 16 anos e ele 20. Ele estava lá pra assistir a apresentação da prima dele, vulgo minha melhor amiga Dulce que se apresentaria junto comigo. Enquanto eu cantava e tocava meu teclado em uma música lenta, Dul faria uma coreografia de balé, a bailarina mais rebelde que já conheci. Nos apresentamos e depois ficamos perambulando pela festa até nos cansar, meus pais não puderam comparecer, tinha vindo com os pais dela que por sinal tinham ido embora desde cedo. Dul comentou comigo que o primo dela havia vindo e procuraria por ele pra pedir carona, enquanto ela o procurava eu fiquei parada próximo a barraquinha de doces. E como ela demorou, meu Deus!  Já não aguentava mais o peso do teclado nas minhas costas, também pudera, eu era baixinha e magrinha. Quando decidi tirar o teclado das costas, vi Dulce vindo com o tal primo, meus olhos se arregalaram, minha mãos suaram e as pernas tremeram. Ele era incrivelmente lindo, vinha abraçando ela pelos ombros e bagunça seu cabelo, coisa que a Dul odiava. As meninas da escola o olhavam com admiração, mas convenhamos que até eu que não ligava muito pra essa coisa de beleza me peguei o admirando. Ao chegarem perto de mim, ela nos apresentou. 

 

-Poncho, essa é a Annie. Annie, esse é o Poncho. - ela disse com uma ironia notória. 

 

-Alfonso, prazer!- ele me estendeu a mão. 

 

-Anahí! - foi a única coisa que consegui dizer e apertei sua mão, ele sorriu e eu retribui, soltando sua mão logo em seguida. 

 

-Então Poncho, como eu te disse viemos com meu pai e estamos sem ter como ir embora. -disse Dul fazendo cena. 

 

-Já disse que não me importo de ir de ônibus. - falei ajeitando as alças da capa do teclado nos ombros, merda aquilo estava pesando demais. 

 

-Claro que não!  Eu faço questão de levar vocês. - Alfonso respondeu de imediato e Dul me olhou sorrindo- Vamos então, meu carro está no estacionamento.- ele deu espaço pra passarmos, Dul foi na frente e eu logo a seguiria quando senti ele segurar meu braço, o olhei sem entender - Eu não me perdoaria se deixasse você carregar esse peso, comigo estando em sua disposição.- ele sorriu e eu entendi que falava do teclado. 

Com delicadeza me ajudou a tirar as alças dos meus ombros e o que mais me impressionou foi a facilidade que ele carregou pelas alças somente com uma mão, o que eu não estava aguentando carregar nas costas.

 

_____________

Recadinho da autora

 

Oi pessoal, essa é minha nova web. Me desculpem por ter excluído Por Acaso Conheci o Amor, mas não estava conseguindo escrever lá, tive um bloqueio de criatividade e depois essa história surgiu na minha cabeça totalmente completa. Espero que gostem. Lembrando que aqui eu vou postar toda terça, quando der posto 2 capítulos, quando não somente um. 

Beijos pessoal e até terça!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no estacionamento e paramos em frente ao carro dele, era um Fox preto, com os vidros completamente fumês, ele destravou o carro, abriu a mala pondo o teclado lá, entrei atrás e Dul foi no carona. Assim que ele entrou e pôs o carro em movimento uma discussão se instalou entre ele e a Dul. -Alfonso Herrera a minha casa é bem an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 05/02/2017 - 21:30:52

    A maite é amante do poncho ,diga que não nathy que cafageste esse poncho traindo a anny e ainda manda sair do emprego cnt

  • nathy.ponny😍 Postado em 07/11/2016 - 18:03:11

    Meninas mil perdões pelo sumiço, no capitulo de hj eu coloquei minha justificativa! bjs de luz.

  • hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 03:03:26

    Nathy só um cap por semana é judiação....

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:34

    Posta mais

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:56:52

      Oi hadassa! Estou postando somente no watt! meu user é nathyaya procura lá. E tem fic nova tbm... bjjjj

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:26

    Esperando mais capítulos...

  • ponnyyvida Postado em 14/07/2016 - 13:12:58

    Chorei junto com a Anahí, nessa última cena :( :( :( :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:58:04

      Oie! Estou postando somente no wattpad, meu user lá é nathyaya... Tem fic nova tbm. Bj

  • ponnyyvida Postado em 06/07/2016 - 14:04:24

    Primeira leitora !!! Já estou apaixonada pela fanfic !!! Posta mais <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais