Fanfics Brasil - 03 Recuperar AyA

Fanfic: Recuperar AyA | Tema: Anahi y Alfonso, AyA


Capítulo: 03

476 visualizações Denunciar


Chegamos no estacionamento e paramos em frente ao carro dele, era um Fox preto, com os vidros completamente fumês, ele destravou o carro, abriu a mala pondo o teclado lá, entrei atrás e Dul foi no carona. Assim que ele entrou e pôs o carro em movimento uma discussão se instalou entre ele e a Dul.


-Alfonso Herrera a minha casa é bem antes da dela, você me deixa em casa e leva ela depois. O que tem de mal nisso?- perguntou exasperada.


-Dulce Maria, os pais dela podem não gostar.- ele respondeu sério e categórico.


-Não me chama assim, você sabe que odeio esse Maria.- devolveu irritada, realmente ela odiava o Maria.- Annie teria algum problema eu ficar em casa e ele te levar sozinho?- filha da mãe, ela tinha jogado a bomba da decisão pra mim.


-Meus pais não se importam, eu digo que você é um primo da Dul e fica tudo tranquilo.- ele me olhou pelo retrovisor.


-Tem certeza?- eu apenas assenti com a cabeça e ele me lançou um sorriso.


-Então bonitão, toca pra minha casa.- Dul sorriu vitoriosa e ele riu dando língua a ela. 


Dali pra frente a conversa foi descontraída. Ao chegar em frente da casa da Dul ela olhou pra trás me mandou beijos e disse que ligaria amanhã, sempre apressada. Quando ela fechou o portão pensei que ele daria partida, mas ao contrário disso, olhou pra trás me encarando e sorriu.


-Vem pra frente!- disse apenas e eu saí do carro, abri a porta do carona e me sentei, tudo automaticamente, sem dizer uma palavra. Ele saiu com o carro e após uns cinco minutos de silêncio ele começou a puxar assunto.


-Vocês arrasaram na apresentação.- ele disse ainda olhando a pista.


-Obrigada!- agradeci.


-E você toca e canta muito bem, além de ser linda.- ele falou assim que paramos em um sinal vermelho, e virou me olhando. Mas pera aí, linda? Eu? Fiquei encarando ele sem saber o que dizer- Ei não precisa ficar envergonhada Anahí, é um elogio, você realmente é muito linda. Quantos anos você tem?- o sinal ficou verde e ele deu partida.


-16, completei em maio. E você?- devolvi a pergunta pro assunto não morrer.


-Eu tenho 20, completei mês passado. Você tem namorado?- eu o olhei antes de responder e i que ele estava super concentrado olhando a pista.


-Não, não tenho! E você tem?


-Não, por enquanto ainda estou esperando a certa.- sorriu e piscou pra mim.


A conversa continuou, descobri que ele fazia faculdade e um preparatório, pra fazer a prova da polícia federal, esse era seu sonho. Contei a ele que tinha vontade de fazer a faculdade de música e ele me deu um grande apoio dizendo que eu tinha jeito, rimos juntos e conversamos sobre banalidades, descobri que ele era Flamenguista, meu Deus um homem tão lindo torcendo tão mal, ah gente ele é meu maior rival, eu sou Tricolor, amo meu Fluminense. Quando chegamos em frente a minha casa, eu o agradeci e já ia sair quando ele segurou meu braço.


-Anahí eu sei que pode parecer louco, mas eu gostei bastante de você, não sei se voltaremos a nos ver. Por isso quero te pedir uma coisa e espero que você não me negue.


-Pode pedir!- ele me olhava dentro dos olhos.


-Me dá um beijo?- pediu sem desviar o olhar.


-Quê?- eu perguntei arregalando os olhos sem saber o que pensar nem o que dizer, ele se inclinou em minha direção beijando delicadamente minha bochecha em um beijinho casto, uma das mãos colocou meu cabelo pra trás e a outra puxou minha nuca pra mais perto dele.


-Só um beijo! Eu necessito conhecer o sabor da sua boca.- sussurrou em meu ouvido e desceu uma trilha de beijos pelo meu pescoço, subiu de volta chegando na bochecha, até que seus lábios encontraram os meus. Totalmente entregue fechei os olhos e deixei acontecer, ele me beijava com carinho, sua língua encontrou a minha me deixando languida de prazer, a única coisa que pude fazer foi retribuir a altura e passei os braços em volta de seu pescoço o abraçando. Eu jamais esqueceria esse beijo.


-Morango!- ele disse após se afastar, mas mantendo os braços em minha cintura assim como eu mantive os meus em seu pescoço e lhe acariciava os cabelos- Você usa brilho labial de morango, acertei?- ele sorriu galanteador e me deu mais um selinho.


-Acertou!- eu confirmei sorrindo também. Me puxou pra mais um beijo, quando sua mão passou pela minha cintura, ele soltou meus lábios me olhando com uma cara esquisita, senti ele tatear minha barriga até que encontrou no que tinha esbarrado.


-Você tem um piercing no umbigo?


-Tenho, furei ano passado quando completei 15 anos.


-Posso ver?-perguntou já com a mão na barra da minha blusa.


-Pode!- ele levantou minha blusa e passou o dedo por cima da pedra de cristal que brilhava.


-Doeu?- perguntou concentrado ainda olhando meu piercing.


-Não muito! Foi rápido demais, os cuidados que é complicado, graças a Deus segui as instruções direitinho e não inflamou.


-Eu acho sexy piercing no umbigo. Ainda mais quando a menina tem a barriga perfeita como a sua, lisa, limpa, sequinha.- ele se inclinou e beijou minha barriga, senti meu baixo ventre se contorcer, ele passou a língua pelo piercing e depois o puxou com os dentes, aquilo me pareceu erótico e me arrepiei inteira. Ele levantou me beijando mais uma vez, agarrando com força minha cintura, eu gemi entre seus lábios, ele me envolvia de uma forma que eu não conseguia explicar. Depois de quase 20 minutos de beijos dentro do carro, ele se afastou me enchendo de selinhos.


-Anahí, me passa seu número, preciso manter contato com você.- ele sorria e fazia um carinho na minha mão.


-Alfonso o quer você comigo? Eu só tenho 16 anos e você já tem 20. Se você tá achando que vai conseguir alguma coisa comigo além dos beijos, você tá muito enganado. Até porque eu sou...


-Virgem!- ele me interrompeu tranquilo e eu o olhei sem reação- Você é virgem eu sei! E você me ofende dizendo essas coisas. Eu não quero só isso a gente pode começar a se conhecer. Química nós já sabemos que temos.- eu ri- Vamos tentar?


-Eu não sei, mal conheço você e acho isso loucura, não conversamos nem meia hora e já nos beijamos, tá tudo muito rápido. Eu preciso pensar, me dá esse tempo?


- Claro, dou o tempo que for preciso pra você minha princesa. Só não posso ficar sem falar contigo.- Me olhou pidão.


-Tá bom, anota meu número.- passei meu número pra ele, nos abraçamos, e saímos do carro, ele pegou o teclado na mala e caminhou comigo até o portão de casa. Antes de sair me desejou boa noite e me deu mais um beijo, ele caminhou de volta pro carro e eu abri o portão, só ouvi o carro dar partida quando entrei em casa.


 -------------------------


Oi meninas, eu sei que prometi toda a terça, mas ontem foi impossível. Por isso tô postando hoje, mas é bem grande pra compensar. . Beijokas e não esqueçam de comentar e votar! Quero saber a opinião de vocês. Fuuui!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daquele dia em diante não paramos de nos falar, ele sempre me buscava no colégio, me levava a festas de amigos da faculdade, cinema, shopping, até na casa dele eu fui em um dia que os pais deles não estavam em casa. Rolou muitos amasso naquele dia, e dentro do carro dele eu perdi até as contas de quantos amasso ali dentro, parecia que eu ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 05/02/2017 - 21:30:52

    A maite é amante do poncho ,diga que não nathy que cafageste esse poncho traindo a anny e ainda manda sair do emprego cnt

  • nathy.ponny😍 Postado em 07/11/2016 - 18:03:11

    Meninas mil perdões pelo sumiço, no capitulo de hj eu coloquei minha justificativa! bjs de luz.

  • hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 03:03:26

    Nathy só um cap por semana é judiação....

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:34

    Posta mais

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:56:52

      Oi hadassa! Estou postando somente no watt! meu user é nathyaya procura lá. E tem fic nova tbm... bjjjj

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:26

    Esperando mais capítulos...

  • ponnyyvida Postado em 14/07/2016 - 13:12:58

    Chorei junto com a Anahí, nessa última cena :( :( :( :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:58:04

      Oie! Estou postando somente no wattpad, meu user lá é nathyaya... Tem fic nova tbm. Bj

  • ponnyyvida Postado em 06/07/2016 - 14:04:24

    Primeira leitora !!! Já estou apaixonada pela fanfic !!! Posta mais <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais