Fanfic: Recuperar AyA | Tema: Anahi y Alfonso, AyA
Quando terminei de por a mesa Alfonso entrou usando apenas uma calça de moletom cinza, os cabelos ainda molhados e ele os penteava pra trás com os dedos.
-Tá pronto já amor. Quer que eu te sirva?- perguntei sorrindo pra ele.
-Não precisa, se quiser tomar um banho pode ir.
- Eu vou jantar com você depois tomo um banho e vou dormir.- me aproximei dele ficando nas pontas dos pés e lhe dando um beijo- Ou de vez dormir podemos fazer coisas mais interessantes.
- Nem venha tentar me seduzir, hj tenho que ler uns relatórios de alguns investigadores.- ele disse se afastando de mim.- Vem, vamos comer.
Eu o olhei e respirei fundo, ultimamente era assim, qualquer indício de intimidade ele se desvencilhava de mim. Pra não gerar uma nova briga eu me sentei e começamos a comer. Foi ali que senti falta das nossas conversas na hora do jantar, falávamos do nosso dia, riamos e planejavamos tantas coisas. No fim eu já tinha perdido a fome e mexia a comida de um canto a outro do prato, não o olhava mas sabia que ele estava comendo pelo barulho do garfo.
- Eu vou tomar um banho.- levantei sem mais nada dizer e fui direto pro banheiro. Tomei um banho relaxante e fiquei pensando como eu diria a Carmem que eu iria sair da Villa. Sai do banheiro já vestida com uma camisola longa de seda roxa, soltei o cabelo que estava preso em um coque e decidi que tentaria uma nova conversa com meu marido. Quem sabe eu conseguia fazer ele mudar de ideia? Saí do quarto indo até o escritório, quando cheguei próximo a porta ouvi o celular dele tocando e resolvi ouvir a conversa..
- Alô...Como assim May?....Claro que não....Você sabe que tive motivos pra não comparecer ao jantar... Eu não quero isso May, tenta entender meu lado, Anahí cisma com tudo, essa ainda não é a hora dela descobrir isso tudo.... Claro que me preocupo é minha mulher.... Eu não vou discutir isso com você novamente.... Amanhã ela vai sair da escola... Foi simples deixei a entender que quero um filho.... Mas é claro que não! Um filho agora só atrapalharia nossos planos.... Olha amanhã conversaremos sobre isso, não posso continuar essa conversa aqui pelo telefone, corre o risco dela ouvir.... Maitê por favor amanhã.... Te mando uma mensagem. Beijo.
Opa! Alerta de intuição feminina ligado. Que conversa era aquela? O que eu não podia descobrir? Como assim um filho atrapalharia "nossos planos"? Mas afinal quem era Maitê apelidada carinhosamente por May? Ah mas eu ia descobrir. Uma coisa sobre mim que vcs não sabem, eu sei agir no silêncio, eu não falaria nada agora, eu não interromperia os planos dele, mas eu ia descobrir o que estava acontecendo. Eu ia deixar ele acreditar que está td bem, eu vou sair da Villa mas td pro meu próprio benefício. Alfonso é meu e não deixo ninguém tomar. Respirando fundo coloquei meu melhor sorriso no rosto e entrei no escritório.
-Amor vamos dormir.- ele tirou os olhos do papel que estava lendo pra me olhar.
- A quanto tempo você está aí?- me perguntou visivelmente assustado.
-Acabei de chegar. Por quê algum problema?- questionei o sondando.
-Claro que não Any só me assustei por ter aparecido de repente.-ele me olhou de cima a baixo- Bonita a camisola, a cor combinou com a sua pele.- ele se levantou da cadeira vindo em minha direção e me abraçando, que saudade de sentir ele carinhoso assim- Tá cheirosa amor!- realmente Alfonso tem algum trantorno bipolar a algumas horas atrás me disse que não queria nada agora já tá aqui beijando a curvatura do meu pescoço.
- Você também tá cheiroso.-eu disse dando beijinhos em seu peito- To com saudade de você amor!
- Ah Any vc não sabe o quanto me faz falta.- ele suspirou pesadamente- Tenho tanto medo de perder você. - não era o que parecia naquela conversa.
-Alfonso você nunca irá me perder. Eu amo você.
- Olha amanhã eu vou levar voce na Villa vc conversa com a Carmem e eu te trago de volta. Ok?
-Não é necessário. Eu ainda vou querer me despedir dos alunos. Vou com meu carro mesmo.
- Não. Eu faço questão.- ele me olhou dentro dos olhos me deixando sem escolha.
- Tudo bem! Vamos deitar?
- Não posso vou terminar de ler esses doia relatórios que o Ucker me mandou.
- Então eu vou indo.- lhe dei um beijo caronhoso e fui pra cama pensativa. Alfonso estava me traindo e isso era fato.
________________________________________
Oi pessoal.
Desculpem o sumiço, eu não abandonei a história nem vou abandonar. Acontece é que no dia 18 de julho fui assaltada e toda a história estava escrita no celular. Estou tendo uma trabalheira pra escrever novamente, mas vai sair! Sem contar que to no cel do boy pq to sem dinheiro pra comprar outro, sabe como é ne, quando a pessoa decide casar tem que parar de gastar. Mas a partir de hoje a história volta com um capítulo por dia de segunda a sexta, vou aproveitar que to com tempo, pq to desempregada kkkk, pra adiantar aqui. Então por enquanto é isso.
Me contem o que vcs acham dessa ligação da Maitê com Poncho? Será que a Any tá certa??? Me digam!
Beijão!
Autor(a): nathy.ponny😍
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia pela manhã, eu acordei e senti seu braço em volta de minha cintura e minha cabeça recostada em seu peito, Alfonso tinha uma mania de dormir agarrado a mim de uma forma possessiva e ao mesmo tempo protetora. Olhei para seu rosto e vi que dormia serenamente, eu não queria acreditar que meu marido tinha outra mulher, eu não queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 05/02/2017 - 21:30:52
A maite é amante do poncho ,diga que não nathy que cafageste esse poncho traindo a anny e ainda manda sair do emprego cnt
-
nathy.ponny😍 Postado em 07/11/2016 - 18:03:11
Meninas mil perdões pelo sumiço, no capitulo de hj eu coloquei minha justificativa! bjs de luz.
-
hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 03:03:26
Nathy só um cap por semana é judiação....
-
hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:34
Posta mais
nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:56:52
Oi hadassa! Estou postando somente no watt! meu user é nathyaya procura lá. E tem fic nova tbm... bjjjj
-
hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:26
Esperando mais capítulos...
-
ponnyyvida Postado em 14/07/2016 - 13:12:58
Chorei junto com a Anahí, nessa última cena :( :( :( :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:58:04
Oie! Estou postando somente no wattpad, meu user lá é nathyaya... Tem fic nova tbm. Bj
-
ponnyyvida Postado em 06/07/2016 - 14:04:24
Primeira leitora !!! Já estou apaixonada pela fanfic !!! Posta mais <3 <3 <3