Fanfics Brasil - 6 Recuperar AyA

Fanfic: Recuperar AyA | Tema: Anahi y Alfonso, AyA


Capítulo: 6

671 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã, eu acordei e senti seu braço em volta de minha cintura e minha cabeça recostada em seu peito, Alfonso tinha uma mania de dormir agarrado a mim de uma forma possessiva e ao mesmo tempo protetora. Olhei para seu rosto e vi que dormia serenamente, eu não queria acreditar que meu marido tinha outra mulher, eu não queria aceitar aquilo, mas eram tantas evidências que não tinha como negar. Levantei pois precisava arrumar a mesa do café, fui direto ao banheiro pra tomar um banho e já descer arrumada, hoje infelizmente era o dia de pedir minha demissão. Me despi e ao invés de entrar no boxe pra tomar uma chuveirada, entrei na banheira, me parecia muito mais convidativa. Fechei meus olhos e deixei aquela água quentinha aquecer e relaxar meu corpo, eu estava precisando.


-Posso entrar também?- ouvi a voz rouca de sono do meu moreno e abri os olhos o encarando. Oh homem bonito meu Deus. Assenti com a cabeça e fechei os olhos novamente não queria cair em tentação ao ver ele tirando aquela cueca. Senti quando ele entrou e me puxou me virando de costas pra ele, assim me tendo em meio as suas pernas.- Tá tão calada. O que houve?


-Nada.- quando eu queria, eu sabia ser monossilábica e sabia que isso o irritava.


-Tem certeza? Você nem me acordou hoje como faz todos os dias.


-Pra quê Alfonso? Pra você me ignorar como vem fazendo a dias?- me calei e o silêncio prevaleceu ali.


-Annie, eu não tenho te evitado, só tenho trabalhado muito.- ele disse massageando meus ombros.


-Alfonso, eu sempre te incentivei a fazer as provas a correr atrás do que você almejava, mas hoje eu preciso confessar que me arrependo, por que depois que você entrou pro comando dessa delegacia você esqueceu que eu existo. Fazem 6 meses que você está nesse cargo e 5 meses que eu não sei o que é ter sua atenção. E como se não bastasse eu ainda tenho que pedir demissão no meu trabalho.- nós conversávamos tranquilamente, e minha vontade de chorar estava começando a aparecer. Mas eu não podia me mostrar fraca, eu queria meu marido de volta e pra isso iria lutar com unhas e dentes. Mulher nenhuma me tomaria ele.


-Meu amor, não é assim também. É porque estou no começo não posso dar bobeira. E sobre a questão do seu trabalho, você sabe que é para nosso bem.


-Até agora não entendi porque é para o nosso bem. Afinal meu trabalho nunca nos atrapalhou em nada.- senti que ele começou a beijar meu pescoço com a intenção daquela conversa acabar.- Alfonso para com isso. Estamos conversando.


-É pedir demais pra terminar essa conversa com você nua nos meus braços meu amor.- ele começou a distribuir beijos por meu pescoço e sua mão foi direcionada a minha intimidade- Como tá molhadinha pra mim. Adoro comer você paixão.- ele me virou de frente e me beijou, arranhando meu lábios com seus dentes.


-Não parece que adora assim, já temos semanas sem fazer amor.- murmurei em seus lábios.


-Não vamos discutir isso agora eu preciso está dentro de você.


Com uma certa força ele me trocou nossas posições, fazendo com que eu ficasse por baixo. Distribuiu beijos por todo meu colo, dando uma atenção especial em meus seios, nossa como eu adorava quando ele mordia meu bico.


-Eu já disse que adoro esse seu piercing?- disse puxando meu bico entre os dentes. 


-Já disse sim. Várias vezes! E eu adoro o seu também.-Bom, vale ressaltar que meu marido tem uma tara descomunal por piercing íntimos. Só pra constar depois de casada coloquei mais dois fora o do meu umbigo, que estão nos bicos dos meus seios, e Alfonso tem um no pênis, fizemos juntos no mesmo dia, foi como presente de casamento de 2 anos, foi muito complicado porque meu possessivo marido ficou chateado porque quem colocou foi um homem. Sem contar nossas tatuagens que fizemos juntos com 1 ano de casados, cada um fez uma coroa no pulso, abaixo da minha é escrito " One Love"e na dele "One Life".


Sem muito esperar Alfonso encaixou sua intimidade na minha com força, senti seu piercing tocar meu clítoris e aquilo me deixava com um puta tesão me fazendo gemer,  ele estava sendo bruto, como era quando estava preocupado ou querendo tirar algo da mente, e isso me alertou, Alfonso quase não era bruto comigo na cama. Eu o beijei e ele continuou a investir forte em mim, beijando minha boca e pescoço, senti quando ele foi suavizando o ritmo e colando a boca na minha orelha, gemendo enquanto mordia. 


-Eu te amo tanto amor!- me abraçou forte e senti ele se liberar dentro de mim, e me apertar cada vez mais em seus braços- Eu amo você Annie. Acredite em mim, independente da situação. Eu só quero te fazer feliz e ver você bem, eu nunca me perdoaria se algo te acontecesse.


-Para de falar besteiras, acabamos de fazer um amor delicioso.- disse lhe selando a boca- E eu também amo você.- acariciei seu cabelo e recebi um beijo delicioso.


-Agora vamos logo porque eu tenho certeza que já estou atrasado, e ainda tenho que te deixar na escola.


-Sério que você vai me fazer deixar a escola? Não tenho outra alternativa?- olhei em seus olhos e vi que ele desviou o olhar do meu.


-Sim é sério.- saiu de dentro de mim se levantando- É pra melhorar nosso casamento, assim não brigaremos mais.- saiu da banheira me estendendo a mão e fomos para o boxe tomar nosso banho. Saímos nos arrumamos, tomamos café juntos e seguimos para a escola.


-Se a Carmem pedir pra você ficar pelo menos hoje, pode ficar. Eu venho te buscar vou sair mais cedo da delegacia hoje.-disse após estacionar o carro em frente a escola.


-Podemos almoçar juntos hoje?- perguntei o sondando não tinha esquecido da ligação da tal da Maitê não.


-Não dá. Tenho compromisso.- disse se esticando pra me beijar e me dando um selinho demorado.- Até mais tarde linda. Te amo.


-Também amo você!- saí do carro  e ele seguiu seu caminho. Eu estava com medo, juro que estava, eu não podia o perder. Mas hoje eu estava bem, ele tinha feito amor comigo da maneira mais bonita e gostosa também. 


_____________________________________


Quarta estarei aqui de volta. Quero muitos comentários... 


Novidade por aí, tem uma nova história chegando, quando terminar Estou Pensando em Você no Wattpad eu inicio ela. Ok? 


Beijos de luz lindas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 05/02/2017 - 21:30:52

    A maite é amante do poncho ,diga que não nathy que cafageste esse poncho traindo a anny e ainda manda sair do emprego cnt

  • nathy.ponny😍 Postado em 07/11/2016 - 18:03:11

    Meninas mil perdões pelo sumiço, no capitulo de hj eu coloquei minha justificativa! bjs de luz.

  • hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 03:03:26

    Nathy só um cap por semana é judiação....

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:34

    Posta mais

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:56:52

      Oi hadassa! Estou postando somente no watt! meu user é nathyaya procura lá. E tem fic nova tbm... bjjjj

  • hadassa04 Postado em 25/07/2016 - 22:31:26

    Esperando mais capítulos...

  • ponnyyvida Postado em 14/07/2016 - 13:12:58

    Chorei junto com a Anahí, nessa última cena :( :( :( :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • nathy.ponny😍 Postado em 11/03/2017 - 00:58:04

      Oie! Estou postando somente no wattpad, meu user lá é nathyaya... Tem fic nova tbm. Bj

  • ponnyyvida Postado em 06/07/2016 - 14:04:24

    Primeira leitora !!! Já estou apaixonada pela fanfic !!! Posta mais <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais